Meu novo melhor amigo

73 6 0
                                    

Acho que naquele momento, a única pessoa que se importava comigo era Leo, mas desta vez não vou me iludir, apenas deixar o tempo correr.
Bom, o começo do meu dia foi com uma piada boba de Leo.
Leo : do que o diabo morreu?
Eu: vo sabe?
Leo: de diabetes.
Dei uma risadinha falsa, mas ele não parou, continuando a contar suas piadas tontas.
Chegou a hora do intervalo, e precisava de um momento sozinha, mas nem nisso Leo me deixou em paz.
Leo : por que você está isolada aqui?
Eu: sei lá, preciso refletir sobre os meus problemas.
Leo : sempre que tenho problemas procuro ajuda, não acho certo sofrer sozinho.
Eu : é problema entre amigas.
Leo : Briga?
Eu : sim.........
Comecei a desabafar e contar tudo a ele em relação à Melissa.
Leo: Se a Melissa não veio falar com você até agora é porque ela não se importa com você, e que ela não é uma boa amiga.
Eu: É. ...
Leo: Pronto está resolvido, procura esquecer isso, e siga em frente.
Eu : vo tentar..
Leo : você prefiria carregar esse peso nas costas sozinha? Não foi melhor você desabafar?
Eu: verdade! Obrigada pela ajuda. Mas você não devia estar na diretoria, afinal você também tem um problema a resolver.
Leo: sobre a briga?
Eu : sim, você tem toda razão nessa briga, só porque você não acertou no gol não é motivo para Pedro querer te bater e tirar você do time.
Leo : É eu devia estar na diretoria, mas prefiro ajudar as pessoas que eu me importo.
Eu : Nos vamos agora mesmo falar com a diretora, você não pode ser expulso do time só por causa de um erro.
Leo : Não vai adiantar.
Eu: não custa tentar
Fomos à diretoria, resolvemos tudo, a diretora resolveu tirar Pedro da liderança do time, fazendo outra eleição. Isso fez com que Pedro sentisse mais raiva de Leo.
Ufa!hora de ir em bora.
Leo : Tchau Gabi! ....
Eu : Tchau Leo! ...
Acho que eu estava apaixonada outra vez, não queria que isso acontecesse, afinal ele era apenas meu melhor amigo, será que amor de amigos pode se transformar em outra coisa? Aí meu Deus....

A ilusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora