O Domador de Feras selvagens

64 6 0
                                    

Era um domingo ensolarado, ótimo para aproveitar a piscina, sair, ir para a balada e etc.
Minha mãe me proibiu de sair até que eu me recuperasse, embora eu achasse isso uma besteira, pra sair de casa e ir para escola podia, agora para sair com os amigos não, muito justo isso neh? ....
Tive que aguentar meus primos de quatro e sete anos(Carlos e Bia)
Bia: Por que você está com isso no braço?
Carlos: Tá doendo?
Bia: você tá namorando?
Quando essa pirra disse isso meu sangue ferveu de raiva, minha vontade era de mandar ela calar a boca, eu bem faria isso se minha tia e meu tio não estivessem por perto.
Mãe : Gabi, leva seus primos para seu quarto.
Eu : Mas mãe. ....
Mãe : AGORA!
A bagunça que esses pirras vão fazer vai sobrar tudo pra mim, e eu não tô afim de arrumar a zona dessas coisinhas gordinhas.
Tô com tanta sorte Utimamente, braço engessado pelo meu namorado, semana de provas, Leo bipolar e tedio muito tedio.
Meu celular toca.
Pedro : Oi amor!
Eu : Oi!
Pedro : Tá melhor?
Eu : sim!
Pedro : vamos na sorveteria?
Eu : não posso, estou com meus primos aqui.
Pedro : crianças?
Eu : sim, tô tão cansada, e esses pirras aqui fazendo a maior zona
Pedro: Eu me dou bem com crianças, se você quiser posso ir aí para te ajudar.
Eu : você é um anjo meu amor, vem logo.
Pedro : tô indo! E.....eu te amo!
Eu : Também.
Quando voltei para meu quarto vi minha coberta toda suja de pé, minhas coisas todas espalhadas pelo chão, e o resto. .....Não preciso nem falar de tanta bagunça.
Minha cabeça doía e meu braço coçava.
Mãe : Gabrielaaaaaaaaaa!
Agora meu ouvido doía!
Eu : Fala.
Mãe : o Pedro tá aqui.
Tia: Que menino bonito que você foi arrumar em Gabi.
Pedro : obrigado, a senhorita também é muito bonita.
As vezes ele esagerava muito, minha tia não era bonita nem com máscara da Barbie.
Eu : Aí Meu Deus! Vamo subi Pedro?
Pedro : Claro!
Quando chegamos ao meu quarto a bagunça e gritaria havia triplicado, como pode duas crianças fazer tanta bagunça?
Pedro : Esses são seus primos? (Disse assustado)
Eu : infelizmente! Me ajuda por favor, eu tô tão cansada.
Ele pegou uma fantasia de Super-homem, um óculos e outros badulaques, e começou a contar uma história para as praguinhas. Meus primos ficaram com os olhos fixados na história, nunca tinha visto ninguém dominar tão bem as ferinhas.
Nos estávamos sentados na cama, eu do lado de Pedro, e as crianças ao nosso redor; Parecíamos até uma família, Pedro realmente se dava bem com crianças e isso era bom....
Até que as praguinhas adormeceram, aproveitamos isso para arrumar a bagunça feita por eles.
Pedro : Problema resolvido Gabi
Eu : valeu, você me ajudou de novo.
Pedro : nunca vou me cansar de estar ao seu lado, seja pra qualquer coisa, ruim ou boa.
Eu : Melhor você ir, sua mãe deve estar preocupada.
Pedro : Antes de ir quero um beijo daquelesss. ...
Eu : vamos lá para fora.
Depois de enfrentar vários obstáculos na sala (minha família) chegamos ao portão onde ocorreu o beijo.
Família e namorado em casa não combina.

A ilusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora