♥Meu Princepe! ♥

61 5 0
                                    

Hoje era sexta feira, e pelo menos hoje Leo veio, agora eu irei saber realmente o porquê de tanta bipolaridade.
Eu: Oi! Por que você me bloqueou e depois desligou o telefone na minha cara?
Ele não disse nada, apenas continuou o que estava fazendo com a cabeça abaixada, quando estava conversando, ou melhor tentando conversar com Leo, vi Pedro olhando para Leo com cara de ameaçador.
Eu: Eita Pedro ciumento!
Pedro : não estou com ciúmes, estou apenas te protegendo.
Eu : Do Leo?
Pedro : Sim, sabe se lá o que esse loco pode fazer.
Não sabia o que estava acontecendo comigo, comecei a me preocupar muito com Leo, mas porque? Ele ere só meu amigo, por que estou me preocupando tanto com ele?
Combinei de sair com Pedro amanhã, iríamos no parque andar de skate. Mas no passeio eu não parava de pensar na bipolaridade de Leo.
Pedro : O que foi Gabi?
Eu : Pensando.
Pedro : em nós?
Eu: talvez.
Mas na verdade não era.
Pedro : Bora corrida de skate?
Eu : prepare- se para perder!!!
Eu sai tão rápido, que nem vi ele atrás de mim. Quando eu ando de skate me sinto livre, cabelos ao vento e tudo mais.
Fui atingindo uma velocidade muito alta, sem olhar para baixo.
Quando Derrepente. ....eu capotei no asfalto quente e áspero, fiquei toda arranhada e cheia de feridas.
Pedro : Gabiiiiii (gritou assustado ao me ver naquela situação)
Eu não sabia o que responder, acho que devo ter batido a cabeça
Pedro me pegou no colo, sentou no banco e ali ficamos até a ambulância chegar.
Os cara da ambulância não deixaram Pedro vir junto, mas ele insistiu, até que conseguiu.
Chegando no hospital, os tios me colocaram em uma cama fedida e dura, e disseram:
___Fique aqui até o médico chegar.
Pedro discutiu com eles pelo mal atendimento, até eu desmaiar.
Pedro : Gabi? Fica comigo por favor!
Antes de desmaiar, senti suas lágrimas tocarem em minhas bochechas e seus lábios tocarem no meu; e então. ....eu apaguei.
Pedro não conseguiu me ver naquela situação e ninguém fazer nada, ele resolveu fazer algo. Discutiu com a secretaria, enfermeiros e médico, até que escondidamente e cuidadosamente, pegou os materiais para enfaichar o meu braço.
Quando acordei, vi Pedro enfaixando meu braço.
Eu : Pedro! (Disse com um tom sonolento)
Pedro: Não gosto de ver você assim e ninguém fazer nada.
Eu : Era só esperar o médico.
Pedro : Até o médico chegar.....
Eu : Desde quando você sabe fazer isso?
Pedro : Desde nunca, mas como não consigo ver você sofrer....meu coração falou mais alto.
Eu : Aí Meu Deus! Eu aqui com dor e você aí tentando fazer uma bagasa romântica.
Pedro : Foi romântico sim!
Demos risadas, e nossos olhos se fixaram um no outro, sem dizer mais nada.
AS MAIS BELAS FRASES DE AMOR ENTÃO EM UM SIMPLES OLHAR.
Até que o médico chegou, avaliou o que Pedro fez, aprovou e nos mandou em bora.
Antes de eu ir em bora, dei um beijo daqueles em Pedro.

A ilusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora