O Bipolar

65 6 0
                                    

Era mais uma manhã que devia acordar cedo para ir a escola, mas eu estava feliz em ter que acordar cedo e ver meu princepe.
Hoje vou fazer uma make bem caprichada, pó, base, blush, lápis e etc.
No caminho para escola encontrei Pedro.
Nos se cumprimentamos com um beijo longo e perfeito!
Eu : por que você veio por esse caminho?
Pedro : Queria me encontrar e chegar junto com você
Fomos andando de mãos dadas, e conversamos muito.
Quando chegamos na escola, vi novamente Leo bem triste.
Então fui falar com ele.
Eu : Leo, tá triste porque?
Leo : Da sua conta não é.
Eu : Quer desabafar?
Leo : Não
Eu : mas você irá se sentir melhor, é sempre bom desabafar com um amigo.
Leo : Não Gabi, não insista.
Eu : tudo bem, estou com saudades de suas piadas, conta pra mim?
Leo começou a contar suas piadas, nos demos tantas gargalhadas, até que enfim, eu tinha conseguido reanimar meu amiguinho.
No recreio, fiquei junto com Pedro, nos sentamos em uma mesa da cantina, divididos os lanches e tomamos da mesma coca. Foi tão romântico! !
Quando deu a hora de ir em bora, meu pai chegou rapidamente, me despedi de meu princepe e fui.
Mas logo quando sai, houve uma briga.
Pedro : Escuta aqui seu Nerd, a Gabi é minha, não quero mais ver você falando com ela, pois se eu ver, você vai estar morto.
Leo : Não vou parar de falar com ela!
Pedro : A é? Você tem certeza? Acho melhor não
Leo não disse nada, apenas balançou a cabeça para cima e para baixo, e saiu tristemente.
No dia seguinte. ...
Eu estava com a sensação de que algo de errado havia ocorrido, mas, mesmo com isso, levamtei e fui, mais uma vez para a escola.
Como de costume, encontrei Pedro no caminho.
Cheguei na escola mas não tinha visto o Leo, que faltou, coitado, deve estar doente.
Quando a aula acabou, mandei uma mensagem para Leo, mas ele não me respondeu, e me bloqueou. Que estranho! Até ontem estava tudo bem, esse menino deve ser bipolar!
Queria saber o motivo de sua falta, então resolvi ligar para ele.
Leo : Alô!
Eu : Oi Leo!
Chamada encerrada.....
Porque será que ele está me evitando?

A ilusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora