Já se passaram cinco semanas,e a cada dia novas curiosidades e novas conversas com Pedro. Já que estava mesmo apaixonada por Pedro, não custava nada jogar um charminho.
Então, como estava sozinha em casa, resolvi tomar banho mais cedo e arrumar meu cabelo (cachear).
Fiquei horas me olhando no espelho, e preparando a make de amanhã. Até que finalmente minha mãe chegou, mas continuei a ver meu reflexo no espelho.
Mas minha mãe acabou com a minha alegria dando um berro daqueles
Mãe : Gabrielaaaaaaaaaa. ..
Eu: falaaaaaaaaaaaaaa. ..
Pai: vem jantar menina.
Eu : o que tem pro rango?
Mãe : macarrão
Pai : posso saber o porquê dessa arrumação toda Gabriela? Já disse que você não está autorizada a sair de casa se amanhã tem aula.
Eu: calma pai. Só cachiei o cabelo porque. ........quis mudar meu visul.
Terminei de comer o horrível macarrão e subi. Deitei na cama cuidadosamente para que não estragasse meu cabelo, e pensando em como seria o dia de amanhã.
Pronto hora de ir, fiz uma make, fiz um cafune na Doce, deci a escada, tomei leite rapidamente, me despedi dos meu pais e fui.
Eu: Oi migas!o dia tá tão diferente hoje neh.
Vit: visul novo......gosteiiii
Mel: verdade ficou bem legal.
Eu: valeuu.
Vit: mas por que você se arrumo tanto?
Eu: pra jogar um charminho.
Vit: e pra quem seria?
Eu:vocês sabem. .......pro Pedro.
Mel: mas ele não veio hoje!
Vit: verdadeeeee. ...
Eu: o que? Então tudo esse trabalho, pra Nadaa
Mel: perece que sim
Vit: aí não foi dessa vez. ...
A aula pra mim demorou muito, fiquei brava a manhã inteira. Mas não ia dessistir, então lá vai eu fazer todos aqueles processos.
Depois de terminar, fui jantar com meus pais em uma pizzaria, chegando em casa me joguei na cama, estava exausta e de bucho cheio.
Amanheceu, fui pra escola.
Vit: ue, de novo esse cabelo?
Eu: sim (disse com desânimo)
Mel: então Poi esse desânimo de lado, porque hoje ele veio.
O sinal bateu e fui correndo pra sala.
Pedro: Oi
Eu: Oii! Por que você faltou ontem?
Pedro: perdi a hora, você tá muito bonita assim....
Eu: obrigada! !!
É!Hoje a manhã passou rápida, com as conversas e brincadeiras de Pedro.
Mas antes de ir em bora, Pedro veio falar comigo com um olhar irresistível.
Pedro: Gabi..... espera!
Eu: que foi?
Ele não disse nada, apenas me deu um beijo perto da boca. Sem palavras, abanei a mão e fui em direção para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ilusão
RomanceGabi é uma adolescente q a partir dos 15 anos começa a estudar em uma nova escola.No qual conhece sua primeira paixão(Pedro), q à ilude. Mas a verdade é que Pedro também é apaixonado por Gabi, oq impede dos dois terem um relacionamento é o orgulho d...