Apesar de tudo que Pedro fez, continuo gostando dele.
O que mais me irrita é que eu continuo gostando da pessoa errada, e não dando valor na pessoa que se importa comigo.
É triste saber que meu coração ainda permanece a ele, se eu pudesse apagar tudo que estou sentindo. ....
É difícil descrever o que sinto, estou me sentindo errada de gostar dele e não da pessoa certa.
Pensando bem, não seria tão bom poder escolher a pessoa em que seu coração se apaixonasse.
Amor arrasado, decepção, cansaso e etc....tudo isso ...
Eu estava meio que de depre, sem vontade nenhuma de ir para escola e ter que enfrentar uma errada pessoa. Então pedi para minha mãe que deixasse eu faltar.
Eu : Mamãe querida linda do meu core
Mãe : O que você quer Gabi?
Eu: nossa mãe! Só estou com cólica, não quero ir para aula hoje
Mãe : só hoje!
Me enfiei debaixo da coberta e voltei a dormir, como estava sozinha em casa, comecei a refletir sobre minha vida.
Precisava passar um tempo sozinha para refletir e colocar para fora tudo o que sinto.
Cada lágrima caída representava meu sofrimento.
Estava deitada na minha cama, contando minhas lágrimas no silêncio da casa, quando senti algo do meu lado, logo em seguida, recebi uma lambida áspera de minha gatinha (Doce).
Parecia que ela sabia essatamente o que eu estava sentido.
Quando acordei já eram meio dia e meia, dormir me fez muito bem, pois agora estou mais feliz e resolvi deixar meus problemas pra lá. Se eu continuo ou não gostando dele não importa, o que realmente importa é se você é feliz com isso, e eu sou!
Isso passa com o tempo certo, não adianta você querer parar de amar se a hora certa não for agora. Apenas espere e veja as voltas que o mundo dá.
Coloquei minha comida no microondas, e com a companhia de minha gatinha, comecei a comer.
Depois disso, tomei um banho bem gelado e liguei o som, coloquei minhas músicas prediletas e comecei a dançar loucamente.
Vi que havia uma nova mensagem em meu celular, e era de Leo.
Leo : Gabi pq vc faltou? Tá td bem?
Eu: Tá ss, só perdi a hora.
Leo: tem tarefa de mat
Eu: vc já fez?
Leo:sim, vou te passar as respostas.
Outra nova mensagem!
Pedro : oi
Eu: Oiee
Pedro: vc tá bem?
Eu : sss
Pedro: fiquei preocupado, vc nunca falta
Eu: só perdi a h
Pedro: tem tarefa.
Eu : eu sei, o Leo já me passou.
Pedro : deve estar tudo errado!
Eu : ganhando visto tá bom!
Pedro : vc tá gostando do Leo Gabi?
Eu: talvez, mas pq vc se importa? Pedro: ele é um boiola.
Eu: Ele é meu melhor amigo.
Pedro : vc gosta dele.
Eu: não afirmei nd.Mas e se for, qual eh o problema?
Sem responder, Pedro ficou off, que estranho. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ilusão
RomanceGabi é uma adolescente q a partir dos 15 anos começa a estudar em uma nova escola.No qual conhece sua primeira paixão(Pedro), q à ilude. Mas a verdade é que Pedro também é apaixonado por Gabi, oq impede dos dois terem um relacionamento é o orgulho d...