O dia em q td começou a mudar

113 8 0
                                    

Laura era uma menina muito má, ela já tinha enganado muitas pessoas, mente dizendo que já namorou quase todos os garotos da sala.
Laura procura meninas bobinhas, fingindo ser amiga delas,Laura pega seus segredos e espalha pela escola.
Melissa era uma garota bobinha, acreditava em tudo que as pessoas falavam. Para Laura não seria tão difícil assim engana-la.
Mas eu e a vitória sabemos que a Laura não é flor que se cheire.
Todos os recreios eu, Mel e Vit nos reuníamos, trocávamos lanches e tudo mais. Mas desta vez, Mel resolveu bobiar, decidiu ser amiguinha de Laura, sedendo a ela seus principais segredos. Agora Mel estava nas mãos de Laura.
Sabe não ligo se Mel quiser andar com outras meninas, mas Laura não era de confiança, tinha certeza que algo de errado nessa "amizade" ia ocorrer.
Mas o problema estava no modo como Mel começou a nos tratar. Quando eu e a Vit íamos falar com ela, mel sempre nos respondiamos mal ou simplesmente nos tratava mal. Se não fosse por mim e pela Vit, ela nunca viria falar com nós.
O que mais me machuca é que Mel está deixando de lado suas amigas verdadeiras para ser amiga de uma menina falsa.
Mas se ela não enxerga que as verdadeiras amigas dela somos nós, o tempo irá mostrar a ela.
Inquanto isso acontecia(cada vez pior), decidi tentar fazer uma grande surpresa para meus pais, e tentar recuperar a confiança deles.
Hoje na escola eu e Vit ficamos muito triste com o que estava acontecendo.
Como eu confiava muito em Pedro, resolvi desabafar e contar tudo, ele disse que seria uma perda de tempo pensar nisso, pois não adianta dar valor a uma pessoa se ela não dá a você. Expliquei a ele q seria muita covardia abandonar uma amiga.

Gente Desculpas pelo cap pequeno, e q meu tempo está muito curto.
Espero que vocês gostem, se quiserem, deixem um comentário , dissendo o q vcs estão achando da história e oq eu poderia mudar.
Bjss migas(o)

A ilusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora