Troca de personagens

50 4 0
                                    

Hoje tem prova de redação, nem estudei, e o Leo falto em pleno dia de prova, que inteligente! Vai ficar de recuperação por faltar na prova, bem feito, ninguém mandou ele ser tão bipolar.
Professora : Gente eu tenho um assunto muito triste para contar.
Eu : Aí Meu Deus! Lá vem bomba.
Professora : O Leo, sofreu um acidente que prejudicou sua vista, ele corre o sério risco de ficar cego.
Coitado, e eu aqui falando mal dele.
Pedro : que bom! Agora vai ficar mais fácil de mantelo longe da Gabi
Eu : Que foi?
Pedro : Nada, só estou com dó.
Não tinha ouvido direto o que ele tinha dito antes.
No dia seguinte. .....
Eu dei um berro quando vi que estava atrasada, só troquei de roupa, engoli o leite e fui.
Quando cheguei, vi Pedro e seus amigos cassoando De Leo, jogando o material dele no chão e chingando ele.
Ao ver aquilo, percebi que Pedro não era um príncipe que eu pensava, mas Leo sim.
Quando resolvi entrar em cena.
Eu : Pedro, eu não acredito!
Pedro : Gabi?
Pedro ao me ver, ficou sem reação.
Eu : Leo você tá bem?
Amigo do Pedro : como ele pode estar bem se ele está cego?
Leo : Apesar de tudo Gabi, eu continuo em pé.
Eu : Espera só um pouquinho, que eu vou resolver uma coisa.
Puxei a blusa de Pedro e levei-o para fora.
Eu : Eu pensei que você era bom, mais quando eu viro as costas você se transforma.
Pedro : Gabi você me mudo.
Eu : sério? Conta outra cara, depois do que eu vi. ...Não tem desculpa.
Pedro : Gabi eu te amo!
Eu : cala a boca, você só fala bosta, tudo que pensei de bom sobre você, era mentira. Vamos dar um tempo.
Pedro : Gabi. ...Não por favor, eu te amo!
Eu : Não acredito mais. Ah é, nem tempo para curar esse seu coração amargo. Melhor terminar de uma vez.
Pedro : Terminar?
Eu : e nunca mais voltar
Pedro : você me perdoa?
Eu : sim, mas quero distância de pessoas como você.
Fui ajudar Leo, que ouviu toda a conversa.
Eu : Eu engessei o braço
Leo: pelo menos isso passa, a minha cegueira não.
Eu : Quando se está ao lado da pessoa certa tudo fica mais fácil.
Leo : concordo.
Eu : você voltou a falar comigo.
Pedro : Gabi, esqueci de te dizer algo que escondi.
Eu : seja rápido, odeio perder meu tempo.
Pedro : Quando nós estamos juntos, eu ameacei Leo, e disse que se ele falasse com você ele estaria morto
Eu : SAI DA MINHA FRENTE. (Disse nervosa)
Leo: calma Gabi, já passou, eu tô bem
Eu : minha vontade era de dar um tapa na cara dele.
Leo : fico feliz que você voltou para mim! Queria poder ver seu belo sorriso.
Dei um beijo na bochecha vermelhinha de Leo.
Leo : Gabi, se eu te dissese algo você me entenderia?
Eu : Acho que estamos sentindo o mesmo sentimento.
Leo : Qual seria?
Eu : Leo, acho que estou gostando de você, desde o início, eu estava confusa entre você e o Pedro, mas você é a pessoa certa, por isso que eu me importo tanto com você.
Leo : Sou um cego apaixonado por você!
Eu : essa cegueira é temporária.
Leo : Gabi, você ainda gosta dele? Eu : Odeio ele, o que eu sentia por ele não era amor, apenas admiração.
Leo : sei que seria locura, mas.....Você quer ficar comigo?
Eu : claro!
Pela primeira vez senti meu coração aliviado, e sei que estava fazendo a escolha correta.
Terminei com um e estou com outro tudo no mesmo dia, mas não importa, a escolha sendo correta tá ótimo.
O melhor namorado não é aquele perfeitinho, o princepe da história, mas aquele que você sente que os sentimentos é verdadeiro

A ilusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora