Logo quando cheguei na sala, vi Pedro e Leo brigando, Pedro tinha enlouquecido.
Pedro : seu otario! O que você pensa que é pra me tirar do time? (Disse dando um chute)
Leo não disse nada, estava envergonhado e com muita raiva.
Não gosto de ver meus amigos sofrerem, então, entrei na briga para defender meu amigo.
Eu : se você não queria sair da liderança, pensasse antes de agir, imagine se no lugar de Leo, como você acha que ele está se sentindo? Tenho certeza que ele não ia prejudicar o próprio time.
Pedro : defendendo o seu amiguinho porque? O que você ganha com isso?
Leo: A confiança e a lealdade de que posso confiar nela.
A diretora viu a briga e mandou Pedro ir em bora e voltar com os pais amanhã.
Quando aquelas palavras saíram da boca de Leo, senti que era verdadeiro e diferente do que sentia por Pedro.
As eleições iriam começar, e claro que iria dar meu voto a Leo, não só por ele ser meu amigo mas também porque ele merecia ter essa chance.
Coloquei meu voto na caixa e sai sem comentar minha escolha.
Quando todos já tinham votado, voltamos pra sala e a diretora iria anunciar o vencedor dando lhe uma medalha.
Diretora : e o vencedor é. .........Leo.
Ele deu um pulo e foi receber a sua medalha muito feliz.
Diretora : Gostaria de agradecer alguém?
Leo : sim. A uma amiga minha muito especial, que se não fosse pela ajuda dela eu não estaria aqui, ela não me deixou sozinho nem em um momento ruim, ela me defendeu na briga, ela mostrou que posso confiar nela.
Diretora : Fala logo quem é garoto.
Leo : É a Gabi.
Após dizer isso, Leo veio me abraçar na frente de todos, ele nunca tinha feito isso.
Será que estava sendo iludida outra vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ilusão
RomanceGabi é uma adolescente q a partir dos 15 anos começa a estudar em uma nova escola.No qual conhece sua primeira paixão(Pedro), q à ilude. Mas a verdade é que Pedro também é apaixonado por Gabi, oq impede dos dois terem um relacionamento é o orgulho d...