Eu estava com o braço engessado, e Leo estava cego, que casal perfeito!
Todos me perguntavam por que namorar com um cego? E eu respondia: Por que namorar com uma pessoa falsa? O que importa é o amor verdadeiro, e eu sabia que realmente Leo me amava.
E eu tenho fé que Leo ainda vai enchergar, pois o amor é o melhor remédio.
Eu estava perdendo muitas amizades, por causa do namoro com Leo, não me importo com essas "amizades" perdidas, pois eram pessoas falsas e preconceituosas. Hoje em dia o preconceito é muito grande, entre pessoas altas, baixas, gordas, cadeirante e etc...
Mesmo cego, Leo continuou com os olhos cor de mel, pele branca, bochechas arrossadas e cabelo preto arrepiado.
Leo : Gabi, você está comigo só por que está com dó?se você quiser pode terminar, não vou chorar, você deve está com vergonha de namorar um cego
Eu : Não me importo com a opinião dos outros, a vida é minha e dela cuido eu.
Leo : vou ao banheiro.
Eu : Quer ajuda?
Leo : Não amor, sei o caminho.
Ouvi risadas vindas do corredor do banheiro, fui correndo ver o que era.
Era Leo que havia......entrado no banheiro feminino.
Eu : Ele apenas entrou no lugar errado, qual a grasa nisso? Se fosse com vocês, vocês saberiam realmente o que ele está passando, e que é muito difícil ficar cego na adolescência.
Leo : Desculpas Gabi! Fiz você passar vergonha.
Eu : não é você que deve dar Desculpas.
Fiz todas as pessoas que deram risada de Leo pedirem Desculpas a ele.
Leo : Pensei que iria conseguir me virar sozinho.
Eu: eu também não consigo me virar sozinha com um braço só.
Leo : Mas seu braço vai sarar.
Eu : Quando meu braço sarar, vou me focar apenas em seu tratamento, sei que um dia você também vai sarar.
Leo : Gabi, você está do meu lado?
Eu : sim, lado direito.
Ele me deu um beijo, maravilhosamente gostoso.
Eu : você não sabe o caminho do banheiro, mas sabe o caminho da minha boca. Quanta ousadia
Leo: Aí Gabi, só você mesmo.♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Continua→→→→→→
Por favor NÃO parem de ler
→→→→→→→→→→→→→→→→
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ilusão
RomanceGabi é uma adolescente q a partir dos 15 anos começa a estudar em uma nova escola.No qual conhece sua primeira paixão(Pedro), q à ilude. Mas a verdade é que Pedro também é apaixonado por Gabi, oq impede dos dois terem um relacionamento é o orgulho d...