o poema

120 7 0
                                    

Cheguei na sala e estava rolando uma briga.
Pedro: tenho certeza que foi a Mel que espalhou esse segredo.
Mel: mas não fui eu! Infelizmente não tenho como te provar, a única coisa que tenho são minhas palavras. Pedro estava acusando Mel de ter espalhado um segredo seu. Mas, mesmo sem provas Pedro chingou Mel, tratou-a mal.
Eu: não foi a Mel. Você não precisava ter feito todo esse escândalo.
Pedro: eu tenho quase certeza que foi ela.
Eu: mas ela sabia desse segredo?
Pedro: não sei.
Eu: pronto, achei uma prova da inocência da garota.
Pedro: tava nervoso na hora não pensei.
Eu: mesmo assim, eu estou muito triste com o que você fez
Ele tentou falar comigo, mas não o respondia, ele tentou fazer de tudo pra que eu falasse com ele, mas mesmo assim eu me manti firme sem dizer uma palavra.
Fiquei muito triste com que ele fez para minha amiga, nunca se deve magoar uma menina.
No dia seguinte, ele se desculpou com Mel.
Pedro: mel me desculpe estava nervoso na hora, e que eu não gosto que mecham na minha vida.
Mel: tudo bem eu te desculpo
Pedro: eu tava muito loco, só queria saber quem fez isso.
Mel: entendo.
Após eles terem se desculpado, Pedro veio em minha direção.
Pedro: sei que você não vai querer falar comigo mas, leia este poema por favor. Quero que saiba o que sinto por você.
Eu não disse nada, apenas sentei me e comecei a ler. Era um lindo poema dizendo o amor que ele sentia por mim, meus olhos se encheram de lágrimas. Virei me para trás para falar com ele.
Eu: É sério? (Disse com uma lágrima no rosto)
Pedro: sim! Agora você sabe o que sinto por você.
Nessas últimas palavras, nossos lábios se tocaram maravilhosamente
Depois do belo e longo Beijo, fomos para a diretoria, levamos uma suspensão, também uma bronca, incluindo também um bilhete para meu pais.
Essa experiência foi ótima mesmo levando esses "presentes"

A ilusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora