Até que enfim a verdade

84 4 1
                                    

   Hoje minha amiga iria fazer mais tentativas, tentando fazer com que a verdade saísse da boca de Pedro.
  Então lá vai ela, com aquelas perguntas, Clara sempre me mandava os prints de tudo.
  Eu estava tão ansiosa para saber da verdade, mais acho que não ia dar certo, então deixei pra lá. Pedi a ela que parase.
Depois de umas duas horas, ela me manda uns prints da conversa, eu disse a ela que deixasse queto, mas ela é teimosa.
Clara : Gabi  você precisa ver isso, mas não é uma boa notícia :'(
Eu : eu pedi pra você parar!
Clara: desculpa! Só queria saber a verdade.
  Fui ver os prints, e......a resposta não era a que eu esperava. Chorei e chorei a cada segundo.
Clara: Gabi, não fica assim, ele é como os outros, gostam de nós iludir.
   Não queria saber de mais nada, só chorar e chorar. Fico triste em saber que ele é assim! E com ele fez comigo, quando achei que finalmente encontrei meu princepe encantado, a verdade surgiu e ele se transformou em um sapo feio, nojento e tudo mais.
  Depois disso, apaguei todas as músicas que me lembrava dele, joguei fora o colar, exclui as fotos,  rasguei o poema, amaçei a flor; e fui dormir. Queria que aquele dia não existe.
Meus pais repararam que eu não estava bem.
Mãe : Gabi o que você tem?
Eu : me dexa por favor, só quero ficar sozinha.
  Inventei que estava com cólica só para eles me deixarem em paz.
   Esqueci de fazer todas as tarefas e também esqueci de estudar pra história, nada mais me importava.
   Sentei e fiquei pensando:  Quando um menino fizer isso com você, não se iluda, deixe apenas o tempo correr.
   No meio dos meus pensamentos, alguém me interrompeu.
Leo : tá triste?
Eu : não. ..
Leo : fez as tarefas?
Eu: não. ..
Leo : você quer que eu te enpreste?
Eu: não. ..
Leo :  certeza?
Eu : não. ..
  Leo me emprestou as tarefas, e me explicou a matéria da prova.
Leo : Gabi, eu sei que você não está bem. Quer desabafar?
Eu : não, quero apenas que você continue a me contar aquelas suas piadas bobas.
  Ele foi o único que conseguiu me fazer rir e a esquecer todos os meus problemas.
  Deixe o tempo transformar o meu amor em lembrança.  Deixe a lembrança te transformar em passado.  Deixe o passado se livrar do que não presta. Deixe o que não presta longe de mim. Amém. (Bruna Vieira.  Depois dos quinze : quando tudo começou a mudar)

 

A ilusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora