A Briga

105 5 0
                                    

O tempo foi passando e as coisas continuaram como estavao em relação ao comportamento de Mel.
Eu e Vit já estávamos cansadas dessa situação, então hoje seria o dia em que iríamos conversar com Melissa, e adivinhem, ela estava com Laura.
Ouvimos o que Laura disse sobre eu e Vit, e não eram coisas boas....
Me aproximei e disse para a Mel.
Eu: Melissa nos precisamos conversar. (Disse com um tom sério)
Vit : Às sós!(disse com tom grosso e olhando para Laura)
Laura saiu sem dizer nada e com muita irritação.
Mel: O que é agora?
Eu: por que você está nos tratando mal? Nós fizemos algo de errado?
Vit : você nem olha na nossa cara, e sempre quando vamos conversar com você, tu sai ou responde mal.
Mel: nossa! Como vocês estão enciumada.
Eu: pra mim você pode andar com qualquer menina, mas a Laura não é de confiança, e você sabe.
Vit : desde que você começou a andar com essa garota tu não olha mais na nossa cara e nos trata mal.
Mel : Por que vocês implicam tanto com a Laura?
Eu: não é implicância, é apenas a certeza de que ela não é comfiavel.
Vit: você se esqueceu das coisas que a Laura já fez?
Mel: quem garante que foi ela? As vezes a criminosa pode estar na minha frente. ...
Quando Melissa disse isso, Vit a retrucou, começando uma feroz briga.
Sem paciência,eu e Vit saímos de perto dela, naquele momento houve muita tenção.
Eu: preciso ir ao banheiro,me acompanha?
Vit: claro (disse com uma voz triste).
Ao chegarmos ao banheiro ouvimos a voz de Laura.
Laura: você não vai acreditar. ....Elas brigaram feio, e dessa vez não vai haver mais nenhuma amizade entre elas.
Após ouvirmos isso,veio umas belas gargalhadas.
Não queríamos mais problemas, então fomos para o outro banheiro, no qual estava muito quieto.
Não conseguimos descobrir quem estava acompanhado Laura, mas tiamos certeza de que a tal voz era de uma menina.
Minha única boa notícia, era o fim do período sem meu celular.

A ilusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora