Bom, como de costume eu ficava todos os dias de tarde sozinha em casa. Aproveitando esse momento livre, pensei no como meu pai é severo, ao ponto de me tirar da escola. Então tinha que pensar logo no que fazer, quando meu celular vibrou. Era Pedro me ligando
Pedro: Oi Gabi!
Eu: Oi, como você descobriu meu número?
Pedro: longa história, mas me fala, sua mãe tá em casa?
Eu: não, por que?
Pedro: vou ir na sua casa e explicar o que aconteceu, mas vou ter que acresentar algumas mentirinhas.
Eu: mentirinhas?
Pedro: vai ter que ser preciso, sei que se seu pai souber da verdade verdadeira ele vai te tirar da escola e eu não quero arriscar.
Falei o endereço da minha casa e expliquei onde se localizava.
Conversei com a minha mãe e disse que precisaria contar pra ela algo em que um menino estava envolvido, e que ele viria pra cá para conversarmos.
Ele chegou, fui atender com muito medo.
Pedro: Boa noite! Vim dizer que nos ficamos suspensos até o resto dessa semana, por termos assideltalmente beijado.sei que somos muito novos pra isso, mas por favor, não tire a Gabi da escola.
Ele fez um de um discurso, parecia até que tinha ensaiado.
Pai: você foi muito corajoso muleke! De ter feito isso e ainda vir aqui, você enfrentou o perigo que podia ocorre, mas agora vocês terão suas devidas lesões.
Após uma longa conversa, os pais de Pedro também vieram,agora todos estávamos na sala conversando sobre o ocorrido.
Nossos pais resolveram deixarmos dois meses sem o celular, e se isso ocorrece outra vez, as consequências seriam piores.
No dia seguinte minha mãe foi a escola conversar com a diretora.
Agora vou ter que aguentar dois meses sem o meu celular, sem saber das novidades das estrelas, sem atualizar minhas músicas, sem baixar apps. Esses messes vão ser muito compridos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ilusão
RomanceGabi é uma adolescente q a partir dos 15 anos começa a estudar em uma nova escola.No qual conhece sua primeira paixão(Pedro), q à ilude. Mas a verdade é que Pedro também é apaixonado por Gabi, oq impede dos dois terem um relacionamento é o orgulho d...