Hoje é sexta feira, que bom, vou ter prova de história, apesar de eu ter certeza que estou de recuperação,pra que fazer essa prova?
Por um lado, Leo estava com sorte de não precisar fazer a prova.
Quando cheguei na escola Mel entrou na minha frente igual uma loca.
Mel : Gabi você não vai acreditar
Eu: Fala logo, tô sem paciência
Mel: Você ia ligar se sua amiga ficasse com seu ex?
Eu: lógico que não, o Pedro é um idiota.
Mel: Aí que bom!
Eu: por que?
Mel: ele me pediu em namoro, mas eu disse que ia pensar, o que você acha?
Eu: que você tem que tomar cuidado com caras desse tipo.
Quando terminei de fazer a prova, que era nas últimas aulas, liguei para meu pai vir me buscar, pois estava com uma cólica horrível.
De tarde em casa eu estava sozinha, meus pais estavam trabalhando, nem a Doce estava em casa.
Sem nada para fazer, fiquei jogada na cama, me contorcendo de dor, até que recebo uma ligação.
Leo: Gabi (disse com um tom sonolento)
Eu: Leo que voz é essa?
Leo: Gabi eu não tô bem, tô sozinho em casa.
Eu : o que você tem?
Leo: Também não sei, tô com febre e tontura, você pode vir aqui? Por favor Gabi, eu não tô bem.
Fui correndo para casa de Leo, achei muito estranho o tom de voz dele, ele deve estar muito mal.
Leo sabia onde ficava a porta, por isso quando cheguei ele veio abrir a porta.
Eu : Amor, por que seus pais te deixaram sozinho aqui?
Leo: eles tiveram que sair de última hora.
Vi que a aparência de Leo estava estranha, pele amarela e etc.
Comecei a me preocupar muito, pois percebi que ele estava realmente mal.
Leo estava com muita tontura, então coloquei ele na cama e liguei para ambulância.
Quando os caras chegaram, eles perguntaram onde estava os responsáveis, eu disse que eles haviam viajado.
Estava tão preocupada com Leo, que minha dor havia passado
No caminho.....
Leo: Gabi, fica aqui
Eu peguei em sua mão gelada, a respiração de Leo estava cada vez mais pior.
Quando chegamos no hospital, eles nos colocaram em um quarto pequeno e fedido.
Leo : Gabi, desculpa de fazer você perder seu tempo.
Eu vi que a fala de Leo também estava enrolada.
Eu: Leo apenas descanse.
Quando vi Leo com todos aqueles aparelho e dores, meu coração derreteu e comecei a chorar desesperadamente, é muito difícil ver a pessoa que você ama naquele estado.
Encostei minha cabeça em seu ombro,cada lágrima um sofrimento.
Leo estava desacordado, o que me preocupava mais, tirei o aparelho de respirar e dei lhe um beijo. :'( :'( :'( :'( :'(
Será que ele vai melhorar?
:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Para saber CONTINUE LENDO→→→→→→→→→→
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ilusão
RomanceGabi é uma adolescente q a partir dos 15 anos começa a estudar em uma nova escola.No qual conhece sua primeira paixão(Pedro), q à ilude. Mas a verdade é que Pedro também é apaixonado por Gabi, oq impede dos dois terem um relacionamento é o orgulho d...