Wuxian estava a horas beijando o rosto de Susu desde de que essa chegou em casa. Ele banhou a garotinha que estava fedendo a cachorro molhado.
E agora estava dando de
mamar se sentia completo vendo aquele rostinho rechonchundo olhando pra ele com grandes olhos.WY: Você tá de Castigo, não vai poder ir junto com Acheng toma banho no riacho. _Falou, vendo a garotinha franzi a sombrancelha com a nova informação, a garotinha parou de mama pra protestar.
Susu:Mas mama🥺. _Falou com o rosto suplicante. Então pela porta entra Lan Wangji que estava tomando banho, ele entrou no quarto já vestido vendo o diálogo de sua filha com o ômega.
WY:Nada de mama, não se comportou direito vai levar punição sim. _Falou, como uma verdadeira mãe.
Susu:Papa, mamãe quer me deixa de catigo. _Reclamou com o pai. Foi então que Wuxian percebeu que tava educado um filho que não lhe pertence.
LZ:Wei Wuxian tem razão, o que você fez é errado. _Falou sério indo se senta perto dos dois.
Susu:Eu não ia sair da Flolesta. _Argumentou
WY:Mas você poderia ter se machucado, caindo batido a cabeça, se afogado...
LZ:Era perigoso Susu. _Cortou o ômega, Wangji quase riu das paranóias do Omega.
Susu: Desculpa 😔
WY: Tá desculpada, agora tome seu leite para você dormir. _Falou, e logo a garotinha voltou a mama ainda com um bico emburrado pelo castigo. Wuxian olhava pra susu no seu peito, com um brilho no olhar, era gratificante olhar o rostinho de seu bebê.
Lan Wangji olhou pro rosto do Omega, vendo um sorriso de orelha a orelha de Wuxian admirando sua filha. Aquilo fez aquela sensação estranha em seu interior volta, ele ficou confuso nuca sentiu aquilo antes.
LZ:Seu sorriso é lindo. _Falou quase no automático, fazendo Wuxian ficar com rubor nas bochechas olhando pra ele.
WY:O...Obrigado. Eu....Eu queria pedir desculpa por ter te abraçado hoje de manhã, eu tava com medo, e acabei tentando me consolar com você. _Falou, após lembra o que fez hoje de manhã e lembra da regra de não tocar nas jades.
LZ:Tudo bem, eu não me importo. _Falou pensativo a lembrança daquelas sensação em seu corpo deixou ele curioso. O que aquele omega era?
WY: Eu sei que é pedir muito, mas posso dormir aqui com Susu? _Perguntou, Wuxian ainda estava com medo de susu fugir de novo.
LZ:Pode sim, a reunião foi adiada para amanhã, hoje o dia foi corrido não teríamos cabeça para estratégias. _Falou, vestindo seu manto de dormir. Wuxian se ajeitou na cama colocando Susu já dormindo ao seu lado, ajeitando suas vestes e se enrolando pelo frio, olhando susu resonado do seu lado com um rostinho tranquilo.
Wei Ying viu HanGuang-Jun ir pro outro lado da cama se enfiando nas cobertas. Aquilo deixou o ômega um pouco nervoso, já que todas as vezes que ele dormia ali o Elfo passava a noite meditando em um lago gelado. Hoje ele dividiriam a cama só os três, já que Susu estava no meio dos dois.
LZ:Boa noite Susu. _Falou beijando o rosto de seu filhote. _Boa noite Wuxian. _Falou se ajeitando, puxando Susu pro seu peito.
WY:*Ele é tão perfeito 🤤* Bo...Boa noite!
🌸🌸🌸🌸
Em um lago qualquer no meio da floresta, Jiang Cheng estava tomando banho. Ele estava um pouco zangado já que recebeu a notícia que as estratégias de pegar Dankam, foi adiada para o outro dia. O ômega queria agir logo, queria ver aquele homem sofrer tanto quanto ele sofreu em sua vida.
JC: Você vai pagar, vou ver seu sangue escorrer no chão. _Falou com ódio olhando a lua, enquanto estava se refrescando no lago.
LX: Você é bem violento para um ômega. _Falou a primeira jade Elfica, que estava passando e viu o ômega fala suas palavras de ódio.
JC: Zewun-Ju 😳 _Falou supreso por o Elfo que saiu do nada. Acheng tava pelado dentro da água, e aquilo deixou ele meio sem graça.
LX:A água tá morninha? _Perguntou super tranquilo, caminhando colocando sua mão na água para olhar a temperatura. _Você se incomoda de lhe acompanhar no banho ? _Perguntou com seu típico sorriso.
JC: Não eu já estava de saída. _Falou no automático, mas aí ele percebeu, como ele iria sair do lago se ele estava pelado. Então o ômega se virou olhando onde o Elfo estava, e teve uma surpresa após ver Lan Xichen pelado entrando dentro do lago.
LX:Sei que você tem muito ódio do tal Dankam, mas peço paciência ele terá um final que ele merece. _Falou, sem nem se importa com a falta de roupa.
JC:*As vezes eu esqueço que os Elfos não sente atração por humanos*Pensou, então ele iria conversar normalmente, não teria nenhum problema mesmo. _Vocês vão mata ele né? _Perguntou, fazendo o outro da uma risada.
LX: Gosto do seu jeito de fala senhor Jiang, bem diferente de muitos omegas. _Falou rindo.
JC:Como assim? Você tá falando que eu não pareço um omega é isso? _Falou, com um pouco de raiva na fala.
LX: Não se ofenda, os Omegas Elfos eram diferentes de vocês humanos.
JC: Diferente como? _Perguntou cruzando os braços olhando fixamente para o Elfo.
LX:Eles eram doces e não gostava muito de falar palavras chulas como você e o jovem Wei usa.
JC: Você ouviu eu e meu irmão conversando? _Perguntou um pouco sem graça, ele e o irmão quando estava sozinha se xingava muito.
LX:Sim! Queria até pergunta o que significa filho da égua? A mãe de Wei Wuxian era um equino? _Perguntou com o rosto em plena confusão, fazendo o ômega começa a rir.
JC: É um pouco complicado de explicar 😆. _Falou limpando uma lágrima de seus olhos. _Mas você não respondeu minha pergunta. _Falou voltando com o rosto sério.
LX:Que pergunta?
JC:Sobre o Dankam.
LX: Há! Pode deixar senhor Jiang, você vai ver o sangue daquele Alfa. _Falou, pondo a mão no ombro do Omega com um olhar determinado.
JC;Seu corpo é tão branquinho. _Acheng arregalou os olhos quando ouviu que aquele pensamento acabou escapando de sua boca. _Quer dizer... Eu... Você é.. _Se atrapalhou na explicação.
LX:Acho que é uma coisa de Elfos. _Falou rindo. _Mas acho seu tom dourado de pele muito bonito senhor Jiang. _Falou, e aquilo fez o Acheng sentir um negócio estranho em seu interior ao ver aquele sorriso direcionado a ele.
JC:Eu... Eu tô indo dormir. _Falou saindo muito rápido de dentro do lago, com as bochechas vermelhas._ *Não pense besteira Acheng* _O ômega nem se importou que estava pelado na frente da primeira Jade Elfica.
LX:Boa noite Senhor Jiang. _Falou dando tchauzinho para o ômega que saia vestindo apenas as calças
JC:Bo...Boa noite. _Falou saindo como raio daquele local que estava quente como brasa.
LX:Ele é engraçado ☺️ _Falou ficando sozinho no lago.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Agora o Wuxian e Acheng vão saber o que o Jin Guangyao passa no castelo rodeado de Alfas. 😆😆
E o Wei que já tomando um pedacinho da vida de Wangji pra ele. 👀
Bye 👋😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elfos
FanficImagine você crescer ouvindo história de uma floresta encantada onde nenhum Alfa ou Omega pode entrar, pois segundo as lendas criatura mortais a protege e ninguém que entrou saiu vivo de lá. Mas Wei Wuxian não poderia deixa aquela criancinha perdida...