As duas Jades, estavam com os Omegas na sala de Qiren, o elfo mais velho estava dando uma bronca em seus sobrinhos.
Nas terras Elficas é crucial espera até a junção, entre dois Elfos para poder terem algum tipo de relação íntima. Wangji tinha pedido ao seu tio para ocorrer a junção dele de Wei Wuxian, porém ele furou o acordo.Com a primeira jade era ainda pior, pois nem em junção Zewun-Ju tinha falado. E agora Qiren estava com dois sobrinhos desonrado e ainda por cima dois omegas humanos, sem castidade. Castidade essa tirada pelos seus sobrinhos.
LQ:Eu pedir pra você esperar Wangji, era só espera a lua de sangue e sua junção teria sindo realizado. _Falou, andando de um lado pro outro dentro do quarto. _Somos seres que devemos mostrar respeito pelos os Omegas.
LZ: Desculpa Shufu! 😔_Falou, de cabeça baixa segurando a mão de Wuxian, esse que estava escondido logo atrás do elfo.
LQ:E você Huan! Nem em Junção você falou! E tirou a castidade do senhor Jiang. _Falou, apontando para a primeira jade.
LX: Desculpa Shufu! 😔
JC:Eu não era mas casto se ... _Foi interrompido pelo mais velho.
LQ:Era sim! Dankam tirou de vocês a força... Então vocês era casto! _Falou, na lei Elfica para um ômega perder sua virgindade deve ser multo, e não tirada a força por uma das partes.
WY:Foi agente que insistiu senhor Qiren. _Falou, atrás do elfo, tentando o defender.
JC:Isso mesmo, eles não tem culpa. _Falou, segurando a mão de Lan Xichen.
LQ:E vocês acha que eu não sei disso! O problema é que nós elfo de luz servimos de exemplo para outras espécies de elfos. _Falou, parando em frente ao quarteto. _O que vão pensar dos Elfos da linhagem de luz, quando souberem que desonraram dois omegas humanos!
LZ:Mas vai ter a junção Shufu, eu não vou deixar Wuxian sair de perto de mim. Você pode fazer a cerimônia de junção o mais rápido possível.
LX:A minha também! WanYin é meu e não irei deixar ele sair do meu lado. _Falou, causando supresa em Jiang Cheng, ele nem foi comunicado disso.
JC: O quê é junção? _Perguntou, fazia horas que eles falava daquilo mais ele não sabia o que era.
WY: É casamento na língua dos elfos. _Explicou para o irmão.
JC:Ca... casamento!😳 Eu... Eu... _O ômega ficou bastante supreso com a revelação, ele nem sabia que isso era possível já que ele é humano.
LX:O que foi? Você não quer? _Perguntou franzindo a sombrancelha.
JC:Quero sim! Eu só fiquei supreso. Achei que teria uma regra de elfos não casar com humanos.
LQ: Tinha! Até todos os Omegas morrer, meus sobrinhos tirarem a honra de dois humanos e jogarem nas minhas costas pra mim ressolver. _Falou, mostrando os fatos.
LX,LZ: Desculpa Shufu 🥺
LQ: Chega! Sai daqui os quatros, vou ressolver isso antes que os ventos leve para os outros domínios. _Falou soltando um suspiro audível, ele teria que fazer duas cerimônias de junção o mais rápido possível.
🍜🍜🍜
Na cozinha JinGuangyao estava tomando de conta de Susu, já que os pais da garotinha estava em uma reunião com Lan Qiren. Yao estava esfriando um mingau de fubá para dar a Susu, essa que se recusava a comer pois nunca tinha experimentado e achava que tinha um gosto ruim.
Susu: Isso não tem cara de ser gotoso. _Falou olhando a colher de mingau na sua frente.
Yao:Como não? Você nem experimentou para saber se é bom ou não. _Falou, um pouco exautado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elfos
FanficImagine você crescer ouvindo história de uma floresta encantada onde nenhum Alfa ou Omega pode entrar, pois segundo as lendas criatura mortais a protege e ninguém que entrou saiu vivo de lá. Mas Wei Wuxian não poderia deixa aquela criancinha perdida...