36_ Estresse

2.7K 438 152
                                    

Jiang Cheng estava descendo no membro de Zewun-Ju. O ômega subia e descia violentamente cavalgando em seu elfo. Zewun-Ju estava apenas deitado naquela cama improvisada em um quarto qualquer do pier de lótus.
Ele amava ver seu Omega, comanda daquele jeito, ele só precisava admira Acheng de olhos fechados e ofegante, kikando sem para em seu membro ereto.

LX:Uuum... WanYin! _Germeu podo as mãos no quadril do Omega, após a entrada molhada de Acheng lhe preciona fortemente.

JC:Eu não tenho mais força. _Falou caindo para frente se deitando por cima do Elfo, empinando o bumbum dando carta branca pro alfa toma as rédeas.

Lan Xichen levantou um pouco seu quadril indo de encontro ao bumbum do Omega, fazendo os sons de carne se chocando, ecooa pelo quarto. Jiang Cheng não sabia onde se apoia, pois a pele de Zewun-Ju estava muito escorregadia por conta do suor e de muito sêmen das rodadas passadas. Foi quando o ômega se desesperou, Se agarrando no cabelo do elfo, após sentir o Zewun-Ju se derramar dentro dele. Ocasionado seu orgasmo também.

Por todo o quarto se ouvia as lamúrias de Acheng e os gemidos de tom grave do elfo. O ômega caiu por cima de Zewun-Ju, sentindo o alfa e ele ter os tremores pós orgasmo, e também sentido sua barriga escorrega com o sêmen no abdômen do elfo. Os dois ficaram ali descansando da madrugada e início de manhã agitado que os dois tiveram.

LX: Está menos tenso Amor? _Perguntou. Durante toda a noite Jiang Cheng não consiguia dormir, então seu digníssimo esposo ressolveu deixar ele menos tenso e consecutivamente mais cansado.

JC:Urum. _Mumurou com um tom de satisfação.

LX:Quer continua? _Perguntou fazendo carinho nas costas do Omega.

JC:Quero! Mas eu já tô sentindo minha verilha formiga. _Falou, uma sessão de sexo de algumas horas não é pra qualquer um. Principalmente se o sexo for com um Lan.

LX: Então é melhor para! _Falou passando suas mãos nas bandas fartas do Omega. _Eu adoro essa bunda! _Falou dando um tapa estralado na bunda de Acheng.

JC:Para! Você sabe que não gosto disso. _Falou com um bico nos lábios.

LX:Seu irmão gosta. _Rebateu.

JC:Como você sabe? _Perguntou com uma sombrancelha arqueada.

LX:Wangji me falou. _Disse simples.

JC: HanGuang-Jun anda falado do meu irmão. _Falou levantando seu troco, com o membro do elfo ainda dentro dele.

LX: Sim! Eu e meu irmão falamos de vocês.

JC:😦

LX: Nós somos uma família Acheng. Não devemos esconder esse tipo de coisa. _Falou, pros elfos aquilo era normal.

JC: Você falou até da "cordinha" ? _Perguntou incrédulo.

LX:Sim!☺️

JC:😨

LX:Eu tenho que sair! Termos que fala com Jemang. _Falou saindo devagar de dentro do Omega, esse que soltou um muchocho de protesto.

JC: Não! Não me deixa aqui sozinho. _Falou com um bico nos lábios, abraçando o elfo. Quando Zewun-Ju deu por si Acheng estava começando a chora, aquilo causou supresa no elfo.

LX: Shii amor. Eu tô aqui! Pronto passou. _Falou fazendo carinho no Omega, Zewun-Ju nunca tinha visto Acheng tão sensível daquele jeito.

JC:Eu acho que meu cio tá se aproximando, eu tô muito emotivo nessa merda. _Falou esperneando, para sair do aperto do elfo. _Mas que caralho, minha bunda tá grudando. _Falou extremamente irritado, saindo de cima do elfo, com o rosto emburrado.
Zewun-Ju ficou apenas olhando o ômega mudar de personalidade tão rápido.

🌸💮🌸💮🌸

No quarto qualquer Wei Wuxian estava acabando de acordar, logo sentiu um movimento entrando em sua roupa, olhou pra dentro de suas vestes e pode ver um filhotinho ainda sonolento a procura de seu tête.

WY:Bom dia Susu. _Falou, a garotinha em troca respondeu com um Murmúrio incompreensível e sons de sucção. _Amor? _Chamou por HanGuang-Jun. O elfo já tinha acordado e não estava mas no quarto.

Susu:Acabou! _Falou supresa dentro da roupa do Omega, tentando a todos custo sugar o seios do Omega.

WY:Oxi? Meu peito até ontem tava vazando, por que hoje não tem. _Falou, tirando sua blusa pra averiguar melhor.

Susu:Eu... Eu não tenho mais tête? 🥺 _Perguntou já formando um bico de choro.

WY: Não é isso neném, é só.... _Não completou, pois o filhotinho começou a chorar muito alto dentro do quarto. O ômega puxou pro seu colo tentando acalma a garotinha.
A segunda Jade, veio correndo quando ouviu o choro de seu filhote, entrando no quarto como um raio.

LZ:O que foi ? _Perguntou, sentado na cama improvisada de mantas fofas que ficava no chão.

WY: Meu leite acabou, e acho que ela tá com muita fome. _Falou, Susu passou a viagem inteira dormindo que nem comer o filhote comeu.

Susu: Papa! 😫 _Falou em meio aos choros, Wangji sabia que sua filha tava perdido para ele ressolver o assunto.

LZ: É só um? _Perguntou levando a mão a ter os seios de Wuxian, fazendo uma massagem circular.

WY: Isso é um pouco estranho de fazer na frete do nosso filhote, Wangji! _Falou se arrepiando com o toque.

LZ:Shufu disse que isso podia acontecer. O estresse da viagem e do lugar podia fazer seu leite seca. _Falou levando a outra mão, pro outro seio.
Fazendo sua massagem, enquanto Susu observava no meio dos dois chorando baixinho.

Não existia nenhuma maldade no ato, O elfo estava apenas tentando ajudar. E como um mantra, o leite do peito do Omega começou a sair, fazendo o filhotinho abrir sorriso já abocanhando o seu tête, voltando a chupar.

LZ:Por quê minha vida estava tenso? _ perguntou ao Omega, ajeitando susu no colo de Wuxian, pra ela ficar mais confortável.

WY: Não sei bem o por quê. Acho que é o lugar, ou... Não sei! Tô sentindo minhas emoções a flor da pele _Falou fazendo carinho na cabeça do filhote.

LZ:Se você quiser conversar, é só fala tá. _Falou dando um beijo nos lábios do Omega. Mas foram interrompido por Wei Wuxian rindo em meio ao beijo. _O que foi? _Perguntou sem entender da crise de riso do Omega.

Wuxian não respondeu apenas apontou pra baixo. HanGuang-Jun baixou o olhar vendo susu mamando em um seio, e com a mão no outro fazendo movimentos circulares, assim como Wangji fez. Acho que filhotinho estava apenas cuidado que seu lanchinho não secasse novamente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Meu povo desculpa o capítulo meia boca de hoje.

Hoje teria dois capítulos, porém tive que fazer um bolo de Jerimum/Abóbora e eu levei a tarde inteira fazendo.

Conclusão.... Eu começei a escrever o capítulo já agora noite. E como eu iria escrever nas pressas, eu sabia que não sairia legal. Então escrevir esse capítulo iti Malia.

Mas eu deixei pontas soltas no capítulo de hoje viu👀

Bye 👋


ElfosOnde histórias criam vida. Descubra agora