43_ Lity

2.8K 408 79
                                    


Wuxian e Acheng estava com as duas Jades no monte Yilíng, eles foram conversar com Amà sobre como conseguir domar os Mórums de Zewun-Ju e HanGuang-Jun.
A phantom deveria ter alguma ideia de como fazer, os phantoms tem uma auto conhecimento sobre o mundo mágico. Amà seria uma ótima escolha para indicar qual caminho eles deveriam seguir.

Amà:Eu tenho um livro que falava sobre Mórum. _Falou andado de um lado pro outro em sua casa. A casa da phantom era feita de madeira velha e escuras, por todo lado existia teias de aranhas e coisas que os Omegas não conseguia decifrar o quê que era.

Susu:Mama! _Chamou baixinho. _Aquilo palece uma mão. _Falou no colo de Wuxian, sentados em uma mesa.

LZ: Não é nada meu amor. _Falou pelo ômega, pegando Susu e colocando em seu colo, deixando a garotinha de costa para o armário cheio de coisas e membros humano.

WY: Amà seja rápida! _Falou alto para phantom ouvir. _Se não vou vomitar nesse lugar. _Falou baixinho se virando de costa para o armário.

JC:Essa veia é bizarra. _Cochichou para Zewun-Ju.

Amà:Achei! _Gritou com um livro de capa preta na mão. _Sabia que tinha colocado em algum lugar. _Falou caminhando até a mesa onde os outros se encontrava, colocando o pesado livro em cima, começando a folear.

LX: Descubra se Mórums maduros consegue sentir emoções? _Perguntou a phantom, eles sabiam que os Mórums de filhote conseguia sentir o amor materno, já que o de Susu foi assim.

Amà:Aqui diz "Mórums são o lado negro de um elfo, capaz de aniquilar com sua própria espécie. Porém são seres como qualquer outro, capaz de amar e ser amado. Mórums são seres com seus lados negros extremamente forte, não gosta de ser contrariado e muito menos provocado. Eles são movidos pelo ódio, geralmente um alvo que eles deseja comer a carne. Não irrite um Mórum, pois pode acabar sem cabeça." _Falou a última parte com um tom dramático.

JC:Eu tô fudido! _Falou colocando as mãos na cabeça.

WY: Acheng! Olha a boca, não quero que meu bebê aprenda a fala isso. _Falou, Wangji tapou os ouvidos do filhotinho em seus braços.

Amà:Por quê Sandu Shengshou fala isso? _Perguntou a Jiang Cheng.

JC:O dia que Zewun-Ju ficou doente, eu chamei o Mórum e provoquei ele. _Falou ainda com as mãos na cabeça.

LZ:Provocou quanto? _A pergunta foi direcionada aí irmão.

LX: Muito! _Falou, Zewun-Ju lembrava de como o Mórum ficou fervilhando em ódio, com todas as provocações do Omega.

Amà:E o seu Patriarca Yiling?

WY:Sem dúvidas nenhuma o Mórum do Wangji me odeia. Mais acho que consigo doma-lo. _Falou com um pouco de incerteza.

Amà:Diz aqui que os Mórums se acalma em lugares tranquilos e sem barulho. _Falou lendo um trecho do livro.

LX:A floresta é um bom lugar da gente começar a treina.

LZ:Hum. Vamos deixar Susu com o Shufu, e começar isso imediatamente! Não podemos adiar mais isso. _Falou levantando da cadeira com susu em seus braços.

A atenção foi chama para Cayro e Ebu, que vinham arrastando Lity um pouco pálida para o centro da sala. A phantom jovem parecia bastante fraca, pois ela não conseguia se manter de pé.

Cayro: Rápido mamãe, Lity está muito mal. _Falou o alfa phantom. Assim que as Jades viram o phantom seguiram logo para frente de seus Omegas. Não confiava nem um pouquinho naquele Cara.

Amà: O que aconteceu com ela? _Perguntou seguindo para perto da phantom caída no meio da sala.

Ebu: Não sabemos, ela tava comendo com a gente quando de repente desmaiou.

Lity: N.. Não é nada gente. _Falou com dificuldade.

Amà:Eu acho que é o corte feita pela espada Elfica, é magia branca não posso cura ela. _Falou logo os phantoms olharam para as Jades, o corte foi feito pela espada de Zewun-Ju, isso indicava que só ele poderia tira a magia da phantom. Porém como todo mundo mágico já sabe, elfos e phantoms nãos se bicava e provavelmente a Lity iria morrer.

WY:Que magia é essa Lan Zhan? _Perguntou baixinho ao seu marido, para que apenas os quatros podesse ouvir.

LZ: É a magia de corte de nossas espadas. É feito para matar qualquer coisa que é atingida por elas, para que possa morrer lentamente caso sobreviva.

JC:Ela vai morrer? _Perguntou. Aquilo mexeu com os Omegas.
Dos phantoms ali presente, apenas Lity e Amà não lhe trataram com desrespeito. E agora a Jovem iria morrer.

WY: Vocês podem fazer alguma coisa? _Perguntou segurando a mão Wangji.

LZ:Hum! _Respondeu simples. _Apenas Zewun-Ju pode tira a magia branca.

JC: Amor cura ela! Tadinha, ela não merece. _Falou com um tom pidão ao seu marido esse que suspirou ao ouvir o pedido.

LX:Se isso é o que meu amor quer! _Falou se aproximando com seu irmão até o grupo de phantoms.

Cayro: Eles não ajudam a nossa espécie! _Falou olhando as Jades próxima de Lity.

LZ:Cale a boca! Se não, você vai precisar de cura. _Falou olhando de maneira mortal para o phantom.

LX:Tire sua blusa. _Falou se ajoelhando perto da Jovem phantom.

Lity: Tá... certo. _Falou, puxando a blusa deixando o ombro a amostra. O ombro da phantom estava com a carne escura e inflamada.

Amà:Garota de sorte. _Falou baixinho apenas pra ela ouvir.

Zewun-Ju afastou o rosto da phantom para o outro lado. A espada como era de Lan Xichen, apenas ele poderia retirar a magia. Os Omegas ficaram ali observando o que a primeira jade iria fazer.
Então Lan Xichen passou sua grande língua pelo corte deixado pela espada, e logo o corte se cicatrizou diminuindo a cor escura da pele da phantom.

Lity: Mu..Muito obrigado, senhor Zewun-Ju. _Agradeceu olhando seu corte agora limpo e cicatrizado.

LX: Não agradeça a mim. E sim Acheng que pediu isso. _Falou levantando seguindo para perto do Omega.
Jiang Cheng estava com um pouquinho de ciúmes por ver a língua de seu elfo, no corpo daquela phantom.

Lity: Muito obrigado Sandu Shengshou. _Agradeceu levantando do chão, já bem melhor.

JC:Hum. _Falou ficando perto de seu marido.

Amà: Agora que a Lity não vai mais morrer emputrefada... Vocês podem sair da minha casa... Sai, sai, sai! _Falou empurrando os phantoms para fora de sua casa.

Cayro:Essa também é minha casa mãe. _Falou sendo empurrado.

Amà: Tua que nada! Vai mora com teu pai, aquele sem pele.

Os phantoms saíram deixando apenas as Jades e os Jiangs na casa. A velha phantom entrou encarando os casais que olhava pra ela com um pouquinho de receio.

Amà: Então.... Estão prontos para domar os Mórums de seus maridos?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desculpa gente!
Mas essa semana tá sendo difícil pra mim escrever os capítulos.🥺

Hoje me esforcei pra não deixar vcs sem capítulo. Gosto de atualizar todo dia.

Desculpa.

Bye 👋

ElfosOnde histórias criam vida. Descubra agora