20_ Mórums das Jades

3.4K 488 97
                                    


Uma manhã de clima calmo e de brisa suave, os pássaros cantava a melodia daquela floresta.
Qiren, estava tomando seu chá, ele tinha acabado de acordar e olhava pela janela suas terras e o equilíbrio da natureza. O elfo inspirou profundamente, sentido os milhares de aroma daquela manhã.

Elfo1: SENHOR! _Gritou um dos guardas que entrou no quarto de Lan Qiren. _Os Mórums das Jades, acordaram! _Falou para o elfo mais velho.

Qiren empalideceu na hora. Como seus sobrinhos perderam o controle de seu Mórum?
Qiren saiu correndo de seus quarto acompanhando o guarda. Quando Qiren chegou em frente ao quarto de Zewun-Ju, o corredor e a porta estava cheia de guardas. Alguns que parecia esta machucado caindo no chão.

LQ:Mas o que está acontecendo aqui ? _Perguntou, e nesse momento um dos guardas foi jogando de dentro do quarto de Lan Xichen, voando se chocando com a parede.

Qiren correu ficando na porta, olhando para dentro do quarto. No quarto de Zewun-Ju, as duas Jades estavam sendo segurando na cama. Muitos dos guardas estava tendo dificuldade de segura HanGuang-Jun e Zewun-Ju em cima da cama.

LQ:Lan Zhan, Lan Huan! _Chamou os sobrinhos, esses que estavam tentando se solta do aperto dos guardas.

Elfo2:Eles não escutam!

As Jades estavam com seu olho de coloração preta e veias de cor negras por todo corpo. Qiren não tinha dúvida, o Mórum de seu sobrinhos estava a solta.

LQ:Rápido traz susu aqui! _Ordenou. Logo um dos guardas saíram em busca da garotinha.

LZ:Meu!

Qiren ouviu seu sobrinho fala aquilo e ficou sem entender, os Mórums das Jades estavam estranho. Por que eles não querem mata nenhum elfo? A única coisa que eles fazia era querer sair de dentro do quarto.

Elfo1: Senhor! Acho que eles estão no Hurt, os aromas deles estão muito forte. _Falou, um dos guardas que seguravam eles.

Finalmente o guarda que saiu, chega no quarto com uma susu sonolenta, pois a garotinha estava dormindo em seu quarto. O guarda entregou a garotinha a Qiren esse que pegou e se aproximou da cama.

Elfo2:Isso é seguro? Eles estão descontrolados. _Falou, o guarda estava com medo de colocar a única ômega em perigo.

LQ: Não se precupe, ela e filha e sobrinha deles. Susu é a única que pode acalma. _Falou sentado susu na borda da cama, essa que esfregava os olhinhos sonolenta. _Susu o seu papai e o seu Shufu precisam de beijinhos, eles precisam se acalma. _Falou, a menina olhou pro dois que ainda estava sendo segurando pelos vários guardas.

Susu:Papa! _Chamou indo em direção aos dois, Lan Qiren ainda estava com a mão na roupa da garotinha, qualquer movimento brusco e ele puxava susu.

As Jades pararam de se debater quando ouviram a voz de Susu. A garotinha engatinhou ficando no meio das Jades.

LQ:Aumente o seu cheiro Susu. _Falou, viu que o instinto de proteção, falou mais alto que o Mórum.
A garotinha fez o que foi pedido, o cheiro de menta invadiu o quarto misturando com o suave sândalo de Wangji e o sândalo amadeirado de Xichen.

Susu:Papa quer beijinhos. _Falou subindo em cima do de seu pai. Para a garotinha ela não via nada errado com seu pai e tio.

Susu beijou o rosto de Wangji, esse que não falou nada apenas ficava ali parado, de olhos fechados e sentindo o cheiro de seu filhote. Como a Jade estava juntos ombro a ombro, susu subiu um pouco ficando com as perninhas em cima de Wangji e beijando Zewun-Ju, no ombro e no braço.

LQ: Agora devagar vocês soltem eles. _Falou, os guardas bem devagar soltaram os braços dos dois, que não tiveram nenhuma reação. Continuaram deitado sentindo o cheiro do filhotinho, até mesmo os olhos dos dois tinha voltado a coloração normal.

ElfosOnde histórias criam vida. Descubra agora