16_ Mórum

3.5K 474 91
                                    

Jiang Cheng estava no único lugar que lhe traz, uma sensação de lar. Os lago de água termais das terras Elficas.

O ômega estava sentado na beira do lago jogando pedrinhas na água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ômega estava sentado na beira do lago jogando pedrinhas na água. Acheng acordou e não encontrou o irmão no quarto, logo ele veio pensa em qual decisão tomar sobre as terras de Yunmeng, sobre o futuro dele e do irmão.

LX:Pesando em Yunmeng senhor Jiang? _Falou, a primeira jade Elfica, que também estava no lago, e viu o ômega chegar.

JC: Sempre! _Falou, sem tira a expressão pensativa do rosto.

LX:Eu posso senta junto a você? _Perguntou, recebendo um aceno positivo do Omega. Lan Xichen sentou do lado do de roxo e ficou quieto ali. Por um bom tempo os dois ficaram em silêncio admirando a paisagem do lago.

JC:Meu irmão tá desde de ontem a noite no quarto do seu irmão. _O ômega ressolveu quebra o silêncio.

LX;Eu sei! Eles estão cuidando de Susu. _Falou, simples, seu irmão tinha lhe falado das machas que apareceu no corpo de sua sobrinha. Xichen sabia que Susu estava com medo de ver os Jiangs partirem.

JC:Susu? Ela tá bem? Ficou doente? _Perguntou preocupado, Acheng tinha que admitir que a garotinha tinha um lugar em seu coração.

LX:Ela tá bem! Mas ontem a noite a doença de Daruun se manifestou nela. _Falou, dando um suspiro. _Todos daqui estão aflito, Susu é nossa última esperança. _Falou, mexendo na água do lago.

JC: Doença da mãe dela? Zewun-Ju a susu tá bem, não tá? _O ômega ficou aflito tentou se levanta mas teve sua mão segurada pelo Elfo.

LX:Ela tá bem! A-Zhan e seu irmão estão cuidando dela. _Falou calmo. O ômega sentou ao lado da Jade vendo o rosto do Elfo ficando pensativo.

JC: Você tá bem? _Perguntou.

LX: Só um pouco preocupado com Susu. Meu povo tá um pouco inquieto por saber do episódio de ontem com ela, não tiro a razão deles. Sem Susu a chance de eles construirem uma família é zero. _Falou, pensando também em seu futuro. A primeira jade se imaginava ensinando aos seus filhotinhos como cuida de bichinhos feridos, ou a nadarem nos grandes lagos.

JC: Vocês disseram que nasceram Elfos em Yunmeng, eles não tem Omegas que possa... Sei lá... Empresta a vocês. _Falou, como se aquilo fosse óbvio.

LX:Os Elfos de Yunmeng são aquáticos, são outra espécie de Elfos. Os Omegas deles não gera nossos filhotes. _Falou quase rindo da fala de Acheng.

JC:Mas vocês tentaram? Tipo... Não sei, transa com um Elfo da água ou... Até mesmo um humano.

LX: Acheng, você já se imaginou transando com alguém que não ama? _Perguntou sério.

JC: Não. _Falou, ficando de cabeça baixa.

LX:Elfos precisam amar para gera filhotes. E nós só somos compatíveis com Elfos da nossa espécie. _Falou, e aquilo atingiu em cheio o ômega, Acheng ainda se iludia com a primeira jade e tinha certeza que seu irmão também.

ElfosOnde histórias criam vida. Descubra agora