Continuando...
WY: Não tem jeito... A gente tá perdido! _Falou com Susu em seu colo.
Os dois omegas estavam a horas andando no meio da floresta, tentando encontrar o caminho que levasse até Yunmeng. Mas a única coisa que conseguia era volta ao mesmo lugar, a horas eles andavam em círculos, parecia que as árvores estava se multiplicando, ou ficando cada vez mais númerosa.
JC: Não acredito nisso. _Falou sentado em um troco velho de árvore, com as mãos na cabeça.
WY: Já já o sol vai se pôr, e a gente vai fica na floresta com cadáveres ferrozes. _Falou frustado.
JC:O Huan e HanGuang-Jun, devem está nessa floresta. Vamos chama por eles, ver se eles escutam a gente. _Falou levantando do troco.
WY:LAN ZHAN!
JC: LAN HUAN!
Susu: PAPA!
Nenhuma resposta foi ouvida, apenas os Omegas gritando na floresta. Wei Wuxian já estava ficando angustiado, já que ele estava com susu, ele colocaria em risco a vida de seu filhote.
WY: Vamos procurar um lugar mais alto para grita. Assim o vento vai levar nossa voz. _Falou puxando o braço do irmão.
Os Omegas voltaram a caminha pela a floresta, quanto mais ele adentrava, mais a floresta ficava mais densa. Até que chegaram em uma parte onde não existia mais árvores. Apenas cinzas e terra negra, porém bem mais a frente podia se ver um monte.
Ali era alto o suficiente, e como não tinha árvores séria um bom lugar para grita por ajuda.JC:A gente grita ali. Se eles tiverem por perto, ele podem vim voando nas espadas e ver agente já que não tem árvores tapando a visão. _Falou entrando no território de Yiling.
WY: Vamos subir lá na pedra. _Falou. Os dois omegas subiram até certo ponto da montanha. Wuxian ficou em baixo enquanto Jiang Cheng subia na pedra.
Susu:Mama. _Falou, extremamente tensa, se segurando no Omega com muita força, escondendo seu rosto na curva do pescoço de Wuxian.
WY:Calma amor, o papai já vem. _Falou balançando Susu tentando acalma a criança.
Jiang Cheng estava se preparando para gritar, porém foi interrompido por uma risada estridente.
(Essa é Ebu. Pra ajudar na imaginação)Ebu: Ora, o que termos aqui! _Falou com um sorriso sátiro no rosto. Atrás de Wuxian. Os Omegas se assustaram com aparecimento de tal criatura. Era uma Phantom, e ela não estava sozinha.
JC:Quem é você? _Perguntou descendo da pedra, andando o mais rápido possível pra perto de Wuxian e o filhotinho.
Ebu: Ninguém de seu interesse, humano! _Falou com o rosto sério para Acheng.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elfos
FanficImagine você crescer ouvindo história de uma floresta encantada onde nenhum Alfa ou Omega pode entrar, pois segundo as lendas criatura mortais a protege e ninguém que entrou saiu vivo de lá. Mas Wei Wuxian não poderia deixa aquela criancinha perdida...