Continuado....
As Jades estava olhando aquele Phantom a sua frente. Lan Xichen se aproximou de cayro, decidindo de qual forma mata aquele alfa asqueroso, por ter ousado por as mãos na suas digníssima flor de lótus.
LX:Cubra os olhos de Susu. _Falou, sacando sua espada. Todos os Phantoms recuaram não queria está na frente do elfo. Cayro ficou tenso olhando para seus companheiros, para ver se alguém o ajudava, mas ninguém se meteria na frente de uma espada Elfica.
Lity: Espera senhor Zewun-Ju. _Falou a mais jovem das Phantoms se metendo na frente de cayro.
LZ:Sai da frente garota. A morte não é pra você. _Falou cobrindo o rosto de Susu.
LX:Essa é aquela Phantom, que fugiu da minha espada lá na floresta encantada. _Falou lembrando do rosto da Omega. Lity ainda estava machucada, a ferida feita pela espada de Zewun-Ju, ainda estava aberta, já que as espadas elficas é como um veneno para um Phantom.
Lity:Sou...sou eu mesma! _Falou de cabeça baixa. _Eu..eu tive um motivo de ter invadido suas te..terras.
Dáriu:Cale a boca Lity! _Esbravejou.
LX: NÃO ME IRRITE! _Gritou para Dáriu. Lan Xichen achou uma atitude nobre de Lity tenta protejer cayro. _Eu tô ouvindo.
Lity:Eu..eu tava tentando pedir a a..ajuda. _Falou de cabeça baixa.
Ebu: É mas em troca recebeu uma espada Elfica enfianda no seu braço. _Imterrompeu.
LZ:Se você atrapalha ela de novo, vou arrancar a sua língua. _Avisou, fazendo a Phantom se encolher em um canto. _Seja clara! _Falou para Lity.
Lity: Nós Phantoms termos uma pro...profecia. Ela diz que um filhote de elfo de luz, traria nossos líderes de volta. Os...os Lans são o Clan de elfo de luz mais próximo do monte Yiling. En..então eu fui até seu reino a procura do filhote. _Falou com sinceridade. _ Eu..eu iria pedir a ajuda de vocês, precisamos do filhote.
LZ:Meu filhote, não é um amuleto para vocês pegarem. _Falou, Wangji não tava gostando daquela conversa, geralmente profecias se realizava com a morte do ser envolvido.
Dáriu; Não deve ser esse filhote! Ela tá aqui no monte Yiling, como dizia a profecia, e cadê dos nossos líderes. Hãm? Não vieram. _Falou mostrando frustração, andado de um lado pro outro.
WY:E por quê vocês precisam da profecia? _Falou pela primeira vez.
Cayro:Pra quer você quer saber humano? Vocês são a porcaria da espécie privilegiada.
LZ: Irmão! _Olhou pra Zewun-Ju, como se eles conversasse por telepatia, logo a primeira jade entendeu o que era pra fazer.
LX:Sua hora chegou! _Falou com um sorriso assutador, passando por Lity, indo em direção ao Alfa Phantom, esse que se desseperou se preparando para correr, porém teve seu pescoço agarrando por Zewun-Ju.
O Phantoms tentava se desprender do aperto em seu pescoço, mas era inútil. E com apenas uma mão, Zewun-Ju levantou o corpo do alfa Phantom, fazendo ele não toca os pés no chão, arrochando sua mão, fazendo cayro perder ar. Saia sangue do nariz do alfa Phantom, ele estava morrendo pouco a pouco. Os outros de sua espécie só poderiam assistir, ninguém tinha coragem de afronta um Lan. Mas foram interrompidos por uma fala, de uma mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elfos
FanficImagine você crescer ouvindo história de uma floresta encantada onde nenhum Alfa ou Omega pode entrar, pois segundo as lendas criatura mortais a protege e ninguém que entrou saiu vivo de lá. Mas Wei Wuxian não poderia deixa aquela criancinha perdida...