44_ Carinho

2.9K 424 56
                                    

🏮🏮🏮🏮

Hoje seria o dia que os irmãos Jiangs passariam com os Mórums de seus maridos. Cada casal foi para uma parte tranquila e remota da floresta.
O plano seria deixa o Mórum sobre o controle durante o dia inteiro, sem nenhuma chance das Jades retornarem para o controle de seus corpos. A velha phantom instruiu aos Omegas, que tentasse fazer os Mórums começar a ver eles como um ser que não oferece ameaça, depois um amigo, e talvez mais a frente tentar conquistar o carinho de um Mórum.

Os irmãos Lans estavam bastante preocupado com seus Omegas, ficando sozinhos com seus Mórums. Por mais que os Omegas conseguisse controla os Mórums, ele ainda estavam com bastante receio que ocorresse algum acidente.

Agora Wei Wuxian estava em uma clareira, com seu marido em pose de meditação, esperando as ordens de Wuxian para o Mórum tomar conta de seu corpo.

LZ:Tome cuidado meu amor! _aconselhou fechando os olhos, suspirando pesadamente.

WY: Não se preocupe! _Falou indo até Wangji, beijando o topo da cabeça do elfo. Se afastando logo em seguida para chama a tal criatura. _Mórum! _Chamou após um longo suspiro.

O elfo fechou seus olhos por alguns segundos, e logo aqueles grandes olhos negros o encararam. O Mórum de Wangji estava liberto, só faltava agora ele aprender a amar Wuxian. Assim que o Mórum reconheceu o ômega ele logo tentou se levanta e ataca o Wei Wuxian.

WY: Parado! _Falou rápido. O Mórum logo parou olhando fixamente para o ômega. _Olha, sei que que você me odeia e tudo mais.... Mas hoje eu quero tentar ter um dia produtivo com você, a gente pode tentar ser amigos, hum? O que acha? _Fez a pergunta com um sorriso no rosto.

Mórum:Rouw! _Em troca, Wuxian recebeu um rugido do Mórum de seu marido.

WY: Isso vai ser mais difícil do que eu pensei. _Falou suspirando, olhando o elfo parado onde ele mandou ele ficar. _Eu vou te levar pra passear, no meio do caminho eu resolvo o que fazer com você. _Falou

💮💮💮💮

Jiang Cheng estava com Zewun-Ju, em uma área perto do lago, a Jade tentava encorajar seu omega a fazer o que foi perdido pela Mórum. Acheng estava bastante preocupado com o seu reencontro com o Mórum de seu esposo, lembrava muito bem do que dar última vez que se viram, Acheng provocou ele e ainda lhe chamou de cachorrinho. O ômega tinha certeza que não sobreviveria um dia inteiro com o Mórum da jade.

LX: Amor você pode controlar o Mórum. Se ele tentar te atacar é só mandar ele para. _Falou. A primeira jade estava tendo um Problema diferente de seu irmão, Lan Xichen tentava dar confiança para Acheng.

JC: Antes disso ele me  mata! Eu chamei ele de cachorrinho, Lan Huan! Cachorrinho! _Falou setando em um troco de árvore com as mãos na cabeça.

LX:Mas devemos tentar! Sem o amor de Mórum, não teremos as armas da lua. _Falou sentando junto ao ômega, no tronco. _Qualquer coisa é só chamar por mim. _Falou dando um beijinho no ombro do Omega.

JC: Tá bom Huan. _Falou tentando dar um sorriso de confiança.

Zewun-Ju foi para frente do Omega, ficando em posição de meditação. Esperando as ordens de seu omega, para seu Mórum. Aquilo realmente seria difícil de Jiang Cheng enfrentar.

JC:Mó... Mórum! _Chamou um pouco trêmulo.

E como um mantra o Mórum de Zewun-Ju aparece, com seus olhos negros brilhando a luz do sol. Assim que o Mórum viu o ômega, saltou em cima dele tentando agarrar no pescoço de Jiang Cheng. O elfo rosnava, realmente o Mórum de Zewun-Ju estava pior do que antes.

ElfosOnde histórias criam vida. Descubra agora