8_ Fit Fit

3.6K 520 176
                                    


Jin Guangyao estava fazendo o que faz de melhor... Ouvir as conversas daquele castelo.
O ômega estava passando com um cesto de roupa limpa das Jades, quando passou em frente a sala onde HanGuang-Jun e Zewun-Ju estavam reunidos com o seu tio.

E por obra do destino, o assunto da reunião parecia ser os seus amigos. Yao ficou em um empasse, se ouvia ou não, porém achou melhor ouvir a conversa já talvez aquilo ajudasse seus amigos de alguma forma. Então ele se escondeu atrás de uma pilastras que dava pra ouvir o que eles falava na sala.

LQ: Como tá a saúde de susu? _Perguntou Lan Qiren, mexendo em sua barba. Aquilo era sempre um tópico tocado na reunião de família, saber se a pequena Susu não tinha nenhum sintoma da doença de sua mãe.

LZ:Muito bem, principalmente agora que ela está tomando leite materno do jovem Wei. _Falou, tomando chá.

LX:Acho estranho, o leite de um omega humano servir para susu e o de Daruun não. _Falou, na época do nascimento de susu, a mãe Elfa ainda tentou amamenta a filha antes de morrer, porém o pequeno filhotinho cuspiu assim que mamou o primeiro gole.

LQ: Talvez a doença no corpo de Daruun mudou alguma coisa no gosto do leite. Eu não sei, temos que descobrir a origem do Omega Wei... Talvez alguma coisa nele pode nos dar resposta. _Qiren achava o Wuxian um pouco estranho para ser apenas um humano comum

LZ: Talvez!

LX:Mas não podemos arriscar Elfos fora das terras por muito tempo.

LZ:O irmão tem razão, não vamos arrisca trazer mais doenças.

LQ:E os dois omegas? Eles me parecem bastante fortes, eles podem trazer resposta pra gente. _Sugeriu, os dois omegas conhecia bem aquela região e principalmente como Dankam agia.

LX: Não sei, termos que primeiro dar um jeito no tal Dankam.

LQ:O banquete Elfico não pode acontecer agora, não antes de sabemos que é seguro sair das fronteiras de nossas terras.

LZ: Podemos trazer ele para a nossa floresta e então fazer o banquete. _Uma vez um humano dentro da floresta encantada, ele perdia todos o seus sentidos se os Elfos assim desejasse.

LX:Os humanos tem medo de nossa floresta, não viriam de livre espontânea vontade. _A floresta encantada estava em todos os conto de terror das crianças e adultos.

LQ: Então usamos uma isca... Na verdade duas.

LX: Não sei se eles aceitaria isso.

LZ: Aceitariam, eles odeiam o tal Dankam.

LQ: Então vamos fala com eles, o quanto antes melhor. _Falou levantando da cadeira onde estava sentado.
Jin Guangyao quando ouviu os passos se aproximarem ele logo correu se enfiando no primeiro quarto destrancado que ele encontrou.

🦋🦋🦋

Acheng e Wuxian estava no jardim, brincando com susu, quanto essa ria de tudo o que eles falavam. Acheng estava conferindo a tal língua grande e as presas pontiagudas da garota que seu irmão lhe falou.

JC: Realmente a língua dela é bem grande. _Falou com a menina em seu colo.

Susu:Shufu me ensina a fazer essas tlanças que você tem no cabelo. _Falou apontando para as tranças do Omega.

JC: É claro que ensino, é graças a você pirralha que hoje eu tenho cama. Obrigado meu potinho de ouro. _Falou beijando as bochechas da garotinha.

WY: Não fale assim Acheng, não quero ensina a susu a ser interesseira como você. _Falou cutucando o irmão no ombro.

JC:Como não? Lembre-se susu quando for casar, Case com alguém que tem muito dinheiro, o amor é pra trouxa. _Falou, a garotinha olhava pra ele com os olhinhos vidrados.

Susu:O amor é pla tlouxa!

WY: Espero que ela não fale isso na frente de Lan Wangji. _Falou balançando a cabeça pela atitude do irmão.

JC:Lan Wangji? Não devemos chama ele de segunda jade Elfica?

WY:Ele disse que eu posso chama ele assim. 😌

JC:Wuxian, tu não vai fazer nós perder essa moradia. _Avisou, conhecia bem seu irmão.

WY: Você tá com inveja por quê você ainda chama o Zewun-Ju de Zewun-Ju. _Falou debochando. Os dois omegas estavam bem próximos das Jades, esses primeiros dias que passaram já fizeram eles se adaptarem bastante, e perder a timidez.

JC: Não enche a meu saco. _Falou empurrando seu irmão de leve.
Foi quando viram os três Elfos se aproximarem deles no jardim, susu logo saiu do colo de Acheng estendendo os bracinhos para seu tio avô pegar.

LQ:Como está minha princesa ? _Pergou a garotinha no seu colo.

Susu:Bem! _Respondeu animada.

LZ:Como lobinho faz? _Perguntou pro seu filhote, olhando sua filha no colo de Qiren

Susu:Áauuuu.🐺

JC: 🤨

LX:O porquinho?

Susu:Orc orc.🐷

LQ:E o esquilinho?

Susu: Fit Fit.🐿️ _imitou super animada com a brincadeira da família. Acheng rezava a todos os deuses que ele não risse daquilo tudo na frente deles.

LQ: Muito bem minha princesa, agora você vai fica aqui com o papai enquanto eu converso com Wei e o Jiang. _Falou entregando a garotinha a HanGuang-Jun.

WY: Algum problema? Fizemos alguma coisa errada? _Perguntou já preocupado.

LQ: Não, você não Fizeram nada de errado. Mas eu queria me desculpa formalmente por naquele dia ter tentado mata vocês. Me desculpem eu realmente achei que vocês levaria minha neta. _Falou e fez uma reverência na frente dos dois omegas.

WY:Tudo bem, a gente entendi o seu lado. _Falou oferecendo um sorriso amigável.

LQ: Muito obrigado! Porém o que eu queria fala com vocês é um assunto bem sério. _Suspirou pesado. _Vou fala logo de uma vez. Precisamos da ajuda de vocês dois para fazer Dankam entra na floresta encantada para ele receber a devida punição por todo mal que ele causou. _Falou, logo Wuxian arregalou os olhos.

WY:Por quê vocês precisam da gente em específico? _Perguntou já quer no castelo tinha vários guardas a sua disposição.

LQ: Não podemos sair da fronteira e passar muito tempo fora, podemos trazer doença para os outros Elfos. Então pesamos em vocês, pois sei que se os dois chamarem a atenção dele ele viriam correndo e cairia em nossa armadilha.

WY:O que você acha Acheng? _Perguntou ao irmão esse que ainda tava tentando prender a risada desde da cena do esquilo Fit Fit. O ômega balançou a cabeça em sinal positivo. _A gente faz isso então! Queremos o fim de Dankam tanto quanto os Elfos. _Falou de maneira confiante.

LQ: Muito obrigado, vocês vão ajuda bastante. _Agraderceu saíndo do jardim sendo acompanhando das duas jades. As duas jades Elficas escolheram não está presente na hora da proposta e apenas assistir de longe.
Os dois omegas ficaram ali vendo os Elfos deixarem eles sozinhos de novo no jardim.

WY: ACheng. _Chamou o seu irmão.

JC:Hum.

WY:Fit Fit!

JC, WY: 🤣🤣🤣

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Converso que achei fofo a cena do fit Fit. 🤭

Os cara tão empenhado em pega o tal Dankam né 👀

E o tal banquete 🤨

Bye 👋

ElfosOnde histórias criam vida. Descubra agora