Wuxian estava na cozinha colocando seu leite dentro de uma mamadeira para começa a acostumar Susu. Afinal ele não passaria a vida toda amamentando o filhote.
Ele nem sabia se ele ficaria ali por muito tempo. Tinha que fazer Susu menos depende dele, na cabeça de Wuxian quando Wangji descobrisse os sentimentos dele, ele e o irmão seria mandado embora.Então Wuxian saiu da cozinha indo pro quarto da jade. Seu cio ainda estava no começo, então ele sentia calor e muito líbido, porém o chá supresor deixou ele livre de dores.
O ômega entra no quarto vendo susu brinca com HanGuang-Jun na cama que estava devidamente de lençóis limpos e trocado.WY:Seu café da manhã Susu. _Falou mexendo a mamadeira na frente da garotinha.
Susu:🤨
LZ: Você tem certeza que já é hora de ensinar ela a fazer isso ? _Pergutou ao ômega a pós ver a cara que seu filhote fez.
WY:Ela já tem quatro anos, já é hora sim. _Falou subindo na cama, ficando do lado de Susu.
Susu: Cadê tête? _Perguntou confusa vendo Wuxian vestido e com um frasco na mão.
WY: Não tem hoje, você vai tomar na mamadeira. _Falou aproximando o bico da mamadeira da boca de Susu, essa que virou o rosto.
LZ:Experimente filhote. _Falou colocando a pequena no seu colo. Então Wei Ying fez outra tentativa, e de novo ela virou o rosto.
Susu: Não quelo isso. _Falou desviando da mamadeira.
WY:Susu, deixa de fazer manha.
Susu:Eu quelo meu tête! _Falou firme tapando sua boca.
WY:Meu leite tá dentro da mamadeira Susu. _E tentou novamente da a mamadeira, porém Susu pega a madeira em mãos jogando na parede.
Susu:Eu quelo o tetê de mama. _Falou com raiva saindo do colo do Elfo e sentado na cama cruzando os braços com carinha emburrada.
LZ: É melhor da o tetê pra ela.
_Falou, vendo sua filha extremamente zangada.WY: 😪 Tá bem Susu. _Falou, tirando sua blusa. Logo a garotinha abriu um sorriso engatinhando até Wuxian. O omega a pegou colocando ela pra mama.
LZ: Satisfeita? _Perguntou do lado do Omega vendo a garotinha sugando o peito de Wuxian.
Susu:Uruum. _Mumurou sem solta o tetê dela.
WY: HanGuang-Jun você tem que aprender a dizer não a ela.
LZ:Por quê?
WY;Por que ela vai ficar mimada demais. Todos aqui fazem tudo que susu quer, ela precisa aprender a fazer sozinha. _Falou, o ômega viu guardas, Qiren e todos os Elfos fazerem a vontade da garotinha, assim ela nunca seria independente.
LZ:Ela é minha princesa, merece tudo. _Falou, beijando o rosto da menina, essa que ainda mamava dando pequenos sorriso para o pai.
WY:*Porra eu já tô com um líbido no nível máximo, aí vem o papai Elfo e beija a garota a milímetros do meu peito*Pensou forçando um sorriso.
LZ: Você tá bem? Seu cheiro aumenta cada vez que me aproximo de você. _Percebeu a mudança de comportamento do Omega. Então ele viu Wei Ying tapa os ouvidos de Susu.
WY:Porra Lan Wangji, eu tô no cio e você é um Alfa meu corpo da sinal quando fica perto de você. _Falou de uma vez, tava sendo difícil para o ômega.
LZ:Meu cheiro te afeta ? _Perguntou sem entender.
WY:Sim! Esse seu maldito cheiro de sândalo. _Falou se aproximando do percoço de Wangji ainda com Susu lhe mamado.
LZ: Então esse é meu cheiro? _Perguntou um pouco pensativo e causando confusão no Omega.
WY: Você não sabia? _Perguntou confuso, como um Alfa não sabia seu cheiro.
LZ: Não! Nós Elfos somos biologicamente impossível de sentir nossos cheiros, apenas nossos parceiros deve sentir. _Falou, causando supresa no Omega.
WY:Mas Daruun não te falou que você cheirava a sândalo? _Daruun era mãe de Susu ela era parceira de Wangji, não era ?
LZ:Eu não amava Daruun, e ela também não me amava. Então não tínhamos o direito de sentir o cheiro um do outro.
WY:Eu não poderia tá sentindo seu cheiro? _Perguntou com o rosto próximo do corpo do Elfo.
LZ:A..acho que você pode, não sei por quê mas gosto de saber que você gosta do meu cheiro. _Falou, olhando o ômega lhe cheirando.
WY: Então com licença. _Falou colocando seu rosto na curva do pescoço de HanGuang-Jun. O Elfo riu um pouquinho do jeito do Omega meio desajeitado.
🌸🌸🌸🌸🌸
Na cozinha Jiang Cheng fazia uma boquinha. O ômega aínda pesava no que ele conversou com seu irmão, de estarem gostando das Jades.
Aquilo tava deixando ele maluco, ele nunca gostou romanticamente de alguém. E para piora esse alguém pode Deixa ele e Wuxian sem teto se eles não gostarem da atitudes deles.LX:A reunião é agora depois do almoço senhor Jiang. _Falou a Jade entrando na cozinha. Com o susto O ômega derrubou o copo fazendo um pequeno corte na mão.
JC:Que merda! _Xingou procurando um pano.
LX:Eu sinto muito Jiang Cheng eu não queria te assustar. _Falou, seguindo pro lado do Omega pegando um de seus lenços e segundo a mão do ACheng, fazendo para o sagramento.
JC:*Que homem bonito*🤤Não foi sua culpa, eu é que estava distraído. _Falou meio hipnotizado pela a primeira jade.
LX:Foi minha culpa sim, mas não se preocupe vou te ajudar. _Falou, tirando o pano da mão de Acheng. O ômega observou o Elfo passa sua grande língua no ferimento, fazendo ele se fecha e fica apenas vermelho no local.
JC:😳Eu não sei se fico impressionado com meu corte se curando milagrosamente ou sua língua a normal. _Falou analisando sua mão.
LX: É coisa de Elfos. _Falou, dando um sorriso. _ Então o que você estava pesando que te deixou distraído? _Falou ficando do seu lado ainda segurando suas mãos.
JC:Eu..Eu tava pesando no pier de lótus. _Falou, ficando com as bochechas vermelhas com o toque em sua mão.
LX: É algo que queira compartilhar?
JC:Queria volta pra lá, ter uma casa só minha e do meu irmão. Velejar nos lagos igual como eu fazia Quando era criança com meu pai. _Falou lembrando de sua família.
LX:Quem era seu pai? _Pergutou, mudando um pouco de Expressão.
JC:Ele era o grande FengMian, ele era líder de Yunmeng e dono das terras e dos lagos de lá. _Falou, pensativo. _Quando eu saí e vi minha casa pegando fogo, foi assustador. A sensação de não pertencer a lugar nenhum.
LX: Então você é o dono dos lagos. _Falou de maneira pensativa.
JC:Sou... Ou melhor era, já que segundo a lei do império a partir que a terra está sem dono e passa muito tempo assim o lugar viram uma terra inabitável. Eu saí de lá era criança, agora eu não tenho mais direito. _Falou, segurando forte a mão de Zewun-Ju.
LX:Mas você era só uma criança, você não abandonou Yunmeng por que quiz.
JC:Fale isso pros políticos do império._Falou, dando um meio sorriso. _Mas eu poderia conseguir minhas terras se tivesse algum Jiang vivo por aí. Segundo a lei sanguínea, eu e outra pessoa do mesmo sangue que o meu, podemos entra com um perdido de requerimento de pose das terras de Yunmeng. Então eu e essa pessoa seríamos donos do pier de lótus e das terras em volta. _Falou, vendo Elfo muda de expressão.
LX: Você e outro Jiang... _Repetiu pensativo.
JC:Relaxe, por enquanto você vai ter que me suporta aqui. _Falou tentando da risada de sua situação.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu vi um monte de gente com dificuldade de se referir a mim. Sem saber qual pronome usar. 😆
Eu sou uma linda menininha
Pode me chama de Ju se quiserem.😗Só isso mesmo, queria me apresentar.
Bye 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elfos
FanfictionImagine você crescer ouvindo história de uma floresta encantada onde nenhum Alfa ou Omega pode entrar, pois segundo as lendas criatura mortais a protege e ninguém que entrou saiu vivo de lá. Mas Wei Wuxian não poderia deixa aquela criancinha perdida...