22_ O que vocês são?

3.6K 485 92
                                    


Jiang Cheng estava sendo afogado no lago que ele tanto amava, pelo primeiro alfa que ele sentiu alguma coisa.
Após correr muito pela floresta encantada, Zewun-Ju conseguiu lhe pegar, e estava com ele megulhado dentro da água, segurando o ômega para que esse se afogasse.

O Jiang tentava a todo custo conseguir apoio no fundo do lago, para conseguir subir ou solta a mão do elfo, de seu percoço. O Mórum da primeira Jade estava bem mais extremo do que de seu irmão, pois a demônio estaria assutado com todos os sentimentos que seu elfo estava sentindo pelo aquele Omega.

O Mórum de Zewun-Ju, viu o seu elfo ter sentimentos por alguém que pode lhe controlar, por alguém que é perigoso para sua existência. Ele teria que fazer alguma coisa, seja ela matar o seu rival.
O Mórum prendeu as pernas do ômega entre as suas, para que ele parar de lhe chutar. Porém, com as pernas do Omega entre as suas, ficou mais fácil de Acheng lhe acertar uma joelhada na virilha do Mórum, fazendo esse finalmente o solta.

Jiang Cheng emergiu na superfície da água finalmente encontrando o ar para respira, o ômega não esperou, começou a nada para fora do lago se tinha uma chance para sobreviver, essa chance ficava fora da água. O ômega tentou subir na borda do lago porém teve seu pé segurado por Mórum. Zewun-Ju começou a tenta lhe puxa para dentro do lago novamente.

JC:Para Zewun-Ju! _Gritou, já sem força de tenta fugir. E o elfo parou de lhe puxar, ficou parado dentro da água olhando fixamente com aquele olhar que transbordava raiva.

O ômega olhou supreso o elfo que não lhe atacava mais. Por um caminho estreito vinha HanGuang-Jun carregando Wuxian em suas costas, assim que a Jade viu os dois ali correu para perto do lago.

LZ: Irmão! _Chamou, mais viu aqueles olhos negros olhando pro ômega, sabia que a Jade aínda era Mórum.

JC:Ele tá parado no mesmo lugar, eu...eu não sei o que aconteceu com ele ... _O ômega estava supreso com a atitude da Jade.

WY: você mandou ele parar? _Perguntou, montado nas costas de Wangji.

JC:Si..sim!

WY:Escuta Acheng, por algum motivo o Mórum do Lan Zhan me obedece, talvez seja o mesmo com o de Zewun-Ju. _Falou, para seu irmão, esse que estava assutado com a jade naquele estado.

LZ:Chame ele! Peça para ele voltar. _Aconselhou, vendo seu irmão naquele rosna para Acheng ainda parado dentro da água.

JC: Ze...Zewun-Ju! _Chamou, mas o elfo não se mexeu, e contínuo com mesmo olhar predatório.

WY: Chama ele pelo o nome de nascimento dele.

JC:Eu não sei! _Falou, um pouco trêmulo, mexendo em suas mãos.

LZ: É Lan Huan! _Falou, de maneira desesperada. O ômega entrou dentro da água novamente chegando perto de Mórum.

JC:Volta pra mim Huan! _Falou baixinho. O elfo fechou os olhos respirando com dificuldade, e quando retornou a abrir, seus olhos eram dourado novamente. O ômega abriu um sorriso quando viu, Zewun-Ju ali novamente.

LX:Des.... Desculpa! _Falou, abaixando a cabeça sem querer olhar nos olhos de Acheng.

JC:Tudo bem Zewun-Ju, sei que não era você. _Falou pegando uma das mãos o elfo, esse que recusou o toque.

LX; Não, esse sempre fui eu. _Falou, saindo de dentro do lago indo em direção do castelo.

Os outros ficaram ali vendo a primeira Jade sair com aquela aura. Principalmente Lan Wangji, sabia que seu irmão ficou bastante mexido com a volta de seu Mórum.
Os irmãos Jiangs se entreolharam Wuxian tentando passa um pouco de positividade para seu irmão.

ElfosOnde histórias criam vida. Descubra agora