34_ Sandu Shengshou

2.9K 443 122
                                    


Wuxian e Lan Wangji estava olhando os vários Coelhos no jardim do castelo. Realmente era mais do que os dedinhos de Susu poderia conta. Susu tava fazendo carinho nos coelhos animada por ver que todos estavam bem e seguros.

WY:O que a gente vai fazer com esse monte de coelho? _Perguntou ao marido do seu lado.

LZ:Deixe eles aí. Pro Pântano eles não podem volta. _Falou suspirando. _Susu vai ser uma boa líder! _Falou, seu filhotinho fugiu de casa para resgatar os irmãos de seus coelhos, e de quebra trouxe os outros que com certeza iria morrer. Aquilo só mostrava o coração bondoso do seu bebê.

Pela extremidade do jardim o outro casal vinha ver o que os guardas tanto falava. Todos nas terras Elficas fala do filhotinho de HanGuang-Jun e seus resgates de coelhos, como uma verdadeira e futura líder.

LX: Cadê a sobrinha mais linda do Shufu. _Falou se agachando perto do filhotinho.

Susu:Aqui! _Falou animadamente se agarrando ao elfo, com os quatros filhotes de Coelhos ao seu redor.

JC:Aii demônio!! _Reclamou quando o coelho cinza claro mordeu o seu pé.

Susu: Não chame Sandu Shengshou de demônio Shufu. _Reclamou no colo de Lan Xichen.

WY:Sandu o quê? _Perguntou a pós ouvir o suposto nome do coelho.

Susu:Sandu Shengshou é o nome do coelho cinza.

LX:E o outro branquinho?

Susu: Zewun-Ju! _Wangji ficou preocupado, será
Que seu filhotinho tinha interagindo novamente com a Phantom?

LZ:Onde você ouviu esse nome? _Perguntou se aproximando do irmão que estava como filhote em seu colo.

Susu: Vovó! _Falou simples, a garotinha não via problema em conversa com a vovó.

LX:A Phantom visitou os sonhos de Susu de novo. _Falou mostrando asco na fala.

LZ:Deve ter sindo no dia que Garum cuidou do sono de Susu. _Falou massageando suas temporas, Wangji já tava bastante irritado com aquela Phantom perturbando o seu filhote.

WY:Meu amorzinho, vem cá. _Chamou pegando Susu do colo de Zewun-Ju colocando ela no chão. O ômega estava cansado daquela situação, iria descobrir quem era a tal Phantom para que seu marido possa arrancar a cabeça dela.

JC:O que vai fazer? _Perguntou seguindo o irmão.

WY: Acabar com isso! _Falou sério. _Se meu bebê responder as perguntas tudo direitinho, irá ganhar tête.

Susu: Oooh! Sim! _Repondeu animada.

WY:Onde a vovó mora? _Aquela era a Pergunta que todos queria saber.

Susu:Em uma casa que fica dentlo do chão. Tem umas árvores um lago com flores em cima e... A terra é escura e sem vida. _Falou tentando lembrar.

LZ:O Phantom tem capacidade de leva susu onde ela quiser em seu sonho. _Explicou aos Omegas, aquela não era uma informação muito inválida.

LX:Isso pode ser em qualquer lugar.

JC:Susu por quê a vovó pediu pra colocar os nomes dos coelhos assim? _Continuou o questionamento.

Susu:A vovó disse que são nomes bonitinhos. _Falou mexendo na orelha dos coelhos ao seus pés.

LZ:Quem é Patriarca Yiling susu? Ela disse quem era? _Perguntou se ajoelhando no perto dos Omegas e do filhotinho.

Susu:Mama! _Falou deixando os adultos ainda mais confusos.

LX:Sandu Shengshou é... _Falou para a garotinha completa.

ElfosOnde histórias criam vida. Descubra agora