25_Jiang WanYin!

3.8K 550 174
                                    


O ômega Jiang Cheng estava em cima de Zewun-Ju, olhando esse fica nervoso por Acheng ter pressionado seu membro usando o bumbum.
O elfo, não sabia como reagir, sentia seu Mórum fervilhando em seu ser, estava sentindo ele ficando extremamente irritado.

LX:Para Acheng o Mó.... Uuum _Foi interrompido por outra rebolada em seu membro.

JC:Ele o quê? _Falou, fazendo movimentos de vai e vem em cima do elfo. _O senhor Mórum tá irritado, por quê o ômega que ele odeia tá fazendo o elfo dele ficar duro. _Falou sem para os movimentos em cima da Jade.

LX:Acheeeeng... _O elfo tinha dificuldade para fala, e por algum motivo suas pernas não respondia.

JC: Acheng o quê? Fale Zewun-Ju, eu quero que você me fale, o quê você quer? _Falou, apoiando suas mãos no peito da jade, indo em vai e vem.

Pouco a pouco o elfo ia cedendo às sensações que seu corpo estava sentindo. Lan Xichen começou a movimentar seu quadris de encontro ao bumbum do Omega, levando suas mãos até a cintura de Acheng. Fechando seus olhos, mordendo seu lábio inferior.
Jiang Cheng finalmente fez Zewun-Ju esquecer seu Mórum e foca no mais importante... Fazerem amor a noite toda! .

JC:O quê você quer Lan Huan? _Fez a pergunta novamente no pé do ouvido da primeira Jade.

LX:Foder você! _Falou derrubado Acheng na cama tomando as rédeas da situação.

Lan Xichen começo um beijo desesperado, apalpando todo o corpo do Omega. O beijo feroz que Acheng sentia ir no céu e volta com a sensação daquela grande língua indo no fundo de sua garganta, abraçando sua língua. O elfo desceu os beijos para o pescoço do Omega, esse que abriu suas pernas para que Xichen ficasse no meio dela.
O elfo tirou a parte de cima de seu Hanfu ficando apenas de calça, pegando a mão de Acheng fazendo o ômega pegar em seu peito forte descer para sua barriga cheia de relevo até a mão do Omega chega até seu membro sobre suas calças bem ereto.

LX: É todo seu! _Falou, com sua mão sobre a de Acheng, apertando a mão do Omega para que esse sentisse como ele estava. A Jade agora estava com uma atitude completamente diferente do seu normal.

JC:Eu sei que é meu! _Falou com um sorriso Sádico nos lábios. _Irei saborear o que me pertence. _Falou levantando seu tronco pegando no cordão que segurava as calças de tecido finos do elfo.

O ômega abaixou o tecido até os joelhos, vendo aquele grande membro salta em seu rosto. Acheng nem poderia acreditar, ele estaria a ponto de por na boca o membro de um elfo, e principalmente o de Zewun-Ju. Acheng deu uma leve lambida na glade do elfo, esse que soltou um suspiro audível, colocando suas mãos no ombro do Omega. Acheng beijou a glade olhando diretamente nós olhos do elfo, e então desceu com tudo saboreando o membro de Zewun-Ju com vontade, sentindo o membro pulsante bater no final de sua garganta.

LX: Uuum! Acheeeng! _Germeu de maneira rouca com as sombrancelhas franzindas mordendo seu lábio inferior, resistido a vontade de usar a força para que o ômega o tivesse por completo em sua boca deliciosa.

O ômega por outro lado tava amando ver Xichen solta todos aqueles Murmúrios prazerosos, aquilo só deixava ele ainda mais contente e empenhando. O quarto ecoava os sons de sucção que Acheng fazia no membro de Zewun-Ju, esse que estava de olhos fechados aproveitando as sensações. Mas foi então que o membro foi retirado da boca de Acheng, pelo próprio Lan Xichen, o ômega ficou sem entender o motivo da jade fazer aquilo

LX:Tire a roupa, quero me derrama dentro de você. _Falou firme, o ômega ficou bastante supreso, cadê a Jade fragilizada de agora pouco?

Jiang Cheng fez o que foi perdido tirando suas roupas ficando completamente nú, enquanto a Jade fazia o mesmo com suas calças bobeando seu membro enquanto via Acheng subir mais na cama. O elfo pegou um dos travesseiros levantando o corpo do Omega um pouquinho colocando nas costas de Acheng para deixa ele mais confortável. Jiang Cheng viu o elfo se posiciona entre suas pernas olhando fixamente para sua entrada que estava bastante molhada, com um olhar devorador.

ElfosOnde histórias criam vida. Descubra agora