51_ Parteiro Yao

4.5K 486 527
                                    

Continuando....

Finalmente Wuxian chegou no castelo, os Omegas Jiang estava a alguns meses sem ver as terras Lans. Eles tinham que admitir que aquele lugar virou o seu lar, era nas terras Lans que eles receberam carinho, respeito e amor.
Os Omegas entraram no castelo sendo levado no colo por seus maridos, os pés dos dois estavam bastante inchado do dia agitado que eles tiveram. Então seu Elfos trouxeram os dois, e por mais que as Jades fossem Elfos de grande porte. Carregar um ômega grávido de nove mês da floresta encantada até o castelo e subir as escadas, era bastante difícil.

LX:Me...u amor engordou desde da última vez né. _Falou ofegante com Acheng.

JC: Tá me chamando de gordo Lan Xichen? _Perguntou incrédulo, apregado no pescoço do seu elfo.

LX: Não amor! É só que...que você tá mais redondo.

WY:Ele tá gordo igual uma porca Zewun-Ju. _Falou o no colo de Lan Wangji, comendo uma pêra.

JC: Quem é você pra fala de mim? Olha o HanGuang-Jun, tadinho. Tá com os olhos quase saindo de dentro da caixa craniana. _Falou no topo da escada, olhando Wangji de joelhos, tentando levantar Wuxian.

WY:Eu tô pesado amor?🥺

LZ:N...ão! _Falou levantando Wuxian, levando o ômega estilo noiva. Subindo as escadas do castelo. Wuxian estava com uma vasilha de madeira, onde continha o coração do Alfa Dankam. Esse seria o lanchinho da noite de Susu.

LX: Vou mandar alguém pre...prepara o seu banho A-Cheng. _Falou caminhando rumo ao seu quarto.

JC: Não, eu quero ir ver a Susu. Tem meses que não vejo ela. _Falou, para desespero do Xichen, pois o quarto do filhote ficava no outro lado do castelo.

No quarto de Susu estava uma zona. Jin Guangyao estava zelando pelo sono do filhote, porém essa acordou toda energizada querendo brincar, e Yao deveria fazer isso.
Porém o que Jin Guangyao não saberia em que em uma das várias brincadeiras, os dons Elficos do filhotinho viriam a torna. Agora ele estava grudado no teto por raízes de cerejeira, enquanto o filhotinho brincava com os seus dons.

Susu estava brincando com as folhas da cerejeira, o filhotinho estava encantado com as folhas mexendo as raízes e galhos por toda parte de seu quarto. Enquanto Jin Guangyao estava preso no teto.

Yao:Susu! Me tira daqui! _Gritou pelo filhote.

Susu:Olha yao! Eu fiz uma flor. _Falou animada com uma flor em mãos. Aquilo era novo pro filhote.

Yao:Susu, presta atenção aqui no tio, tá! _Chamou atenção do filhotinho. _Você precisa me tira daqui de cima.

Susu:Eu não sei como.🥺 _O filhote não sabia como desfazer aquele emaranhado de raízes.

Yao:😨

Pela porta entra às duas jades com seus Omegas, esses que se surpreendendo ao ver aquela árvore de cerejeira de ponta cabeça, dentro do quarto de Susu.

LZ:Mas o que tá acontecendo aqui. _Falou colando o pesado Wuxian no chão.

Susu:Mama! _Gritou animada, correndo para abraça as pernas Omega. Durante os meses que os Omegas estava em Yunmeng, Susu ficou nas terras Lans. Então o filhotinho estava com muita saudade.

WY: Oi meu amorzinho. _Falou passando o polegar no rosto do filhote, já que não podia se abaixar.

Susu:Nossa o Yuan tá glandão. _Falou com as mãozinhas na barriga de Wuxian.

LZ:Meu filhote fez isso? _Perguntou apontando para o tronco de árvore no meio do quarto.

Susu: Foi! _Falou orgulhosa. Pela porta entra o general Garum, que veio atrás de seu Omega.

ElfosOnde histórias criam vida. Descubra agora