7_ Anel

3.5K 522 92
                                    

Wei Ying estava no quarto de HanGuang-Jun deitado na cama junto com susu, os Elfos passaram o resto do dia e a noite sem voltarem para as Terras Elficas.
Wei Ying veio dormir no quarto de HanGuang-Jun após Susu fica com saudade do cheiro de seu pai. A garotinha estava inquieta por ter passado o dia sem ver ele.

Susu:Eu quelo o papai. _falou cheirando os lençóis da cama onde o cheiro de Wangji estava forte.

WY:Susu você precisa dormir! Você Passou a noite inteira sem dormir. _Por mas que Wuxian veio dormir no quarto de Wangji, susu não dormiu e consecutivamente não deixou ele dormir.

Susu:Eu quelo o papa. _Falou chorosa no meio das corbetas.
Foi quando a porta se abriu e um Elfo entrou com uma expressão cansada. A garotinha longo se mexeu tentando sai da cama quando viu seu pai. _Papai! _Falou estendendo os bracinhos em sua direção.

LZ:Oi amorzinho. _Falou, pegando seu filhote espalhando beijinhos no rosto da garotinha. _Meu bebê vai deixa o papai fala com sua mama só um minutinhos. _Falou colocando a garotinha no chão essa que saiu pela porta sem retrucar.

WY: Algum problema? _Perguntou quando viu o Elfo fecha a porta.

LZ:Tire sua roupas. _Falou e Wei Ying arregalou os olhos com o perdido. Como assim o Elfo queria que ele ficasse pelado na frente dele?

WY: Senhor? _Perguntou confuso. O que aquele Elfo tava pesando? Só por quê ele tinha ombros largos, corpo definido e uma boca desenhada pelos deuses, ele poderia fazer aquele tipo coisa.

LZ: Preciso ver se Dankam deixou uma marca em você. _Falou tirando um pano enrolado de suas longas mangas.

WY: Deixou e muitas, principalmente emocional.

LZ:Sei disso! Mas realmente preciso olhar se ele deixou uma marca específica em seu corpo. _Falou colocando o pano em cima da mesa, desenrolou o tecido deixando a mostra um dedo decepado com um anel.

 _Falou colocando o pano em cima da mesa, desenrolou o tecido deixando a mostra um dedo decepado com um anel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A imagem é só pra ajudar na imaginação tá. Não quero ofender ninguém)

WY:Isso é do Dan... _Não completou estava enojado por ver aquele dedo decepado.

LZ: Não! É de uns dos homens dele. _Falou se aproximando de Wuxian. _Presciso ver seu corpo. _Falou, e o ômega engoliu em seco.

WY:Tu... tudo bem. _Falou, e meio sem jeito começou a tira o seu Hanfu, com muita vergonha ficou pelado na frente do outro. O Elfo foi para suas Costa analisando cada pedaço de pele do Omega.

LZ:Aqui! _Falou se abaixando. Wuxian sentiu os dedos do Elfo na poupa de sua bunda circulando um local específico. _É o mesmo símbolo! Ele tá marcando todos os Omegas que ele tirou a pureza. _Falou levantando com um rosto pensativo. Deu o Hanfu pro ômega que ainda tava meio sem graça pela situação.

WY:E o que isso significa? _Perguntou terminando de se vestir.

LZ: Não sei ainda ao certo! Mas tenho uma teoria. _Falou enrolando o dedo decepado no tecido novamente. _preciso ver se seu irmão tem a mesma marca. _Falou e já iria sair se Wuxian não tivesse parado.

ElfosOnde histórias criam vida. Descubra agora