Continuando.....
JC:Quem você machucou? _Perguntou, saindo da cama ficando ao lado da Jade, hoje ele daria o fim aquela história.
LX:Minha mãe! _Respondeu encolhido no canto do quarto.
JC: Sua..sua mãe? _Perguntou supreso.
LX:Ela era uma das servas de minha verdadeira mãe. A nossa mãe nunca foi muito amorosa ou carinhosa, comigo ou com A-Zhan. Então Joyuum, ficou responsável por cuida de mim de Wangji, ela era tudo o que minha mãe não era, carinhosa, cuidadosa, divertida. _Falou com um tom de voz melancólico sentando no chão do quarto. _Quando tinha treze anos, meu Mórum se manisfestou pela primeira vez, Joyuum veio tenta me ajudar mas...mas eu enfoquei ela até sair sangue de seu nariz, e eu não fiz nada Jiang Cheng, nada! Eu só assitir meu Mórum enfocar a mulher que me amou, como eu vi minhas mãos afogando você. _A jade fala tudo entre soluços e lágrimas.
O ômega em pé na sala não sabia como reagir, ver a Jade naquele estado tão frágil. Acheng viu pela primeira vez Zewun-Ju tira aquele sorriso tão amável que ele tinha no rosto e dar lugar aquele elfo tão deprimente e instável.
JC: Você não consegue controlar ele Zewun-Ju. _Falou, dando um suspiro. _Mas eu consigo!
LX:Ninguém consegue Acheng, fica perto de mim só lhe traria a morte. _Falou, levantando do chão com dificuldade indo senta novamente em sua cama, com o ômega no seu encalço.
JC: Não é verdade! Eu consigo _Falou, achando um pouco estranho, será que Zewun-Ju ouviu Wei Wuxian explicar que eles coseguia controla os Mórums das Jades?
LX: Não é o Mórum que te dar o controle sobre ele. Sou eu! _Falou, firme olhando o ômega em sua frente. _Eu baixei a guarda e acabei tendo sentimentos por você e agora o meu Mórum quer lhe matar por isso, assim como ele quase matou Joyuum. Eles vivem da nossa Infelicidade, imagina quanta Infelicidade sua morte traria para mim. _A jade estava morrendo de medo de sentir toda tristeza que sentiu, quando Joyuum foi embora.
JC: Você acha, que vou embora com esse seu discurso de me fazer mal? Está muito enganado. Eu vou ficar no seu pé até perceber que você não tem motivo para ter medo Zewun-Ju. _Falou, firme se aproximando da jade.
LX: Acheng, eu vi o quanto Infelicidade do Mórum da minha mãe trouxe para meu pai. Eu não quero aquela expressão triste e melancólica em você também Acheng. _Falou, levantando da cama ficando de frente do Omega, com uma expressão determinada.
JC: Então é assim? Você vai ver quem manda aqui, Zewun-Ju! _Falou, dando dois passos a frente, ficando colocado ao elfo. Zewun-Ju arregalou os olhos quando percebeu o que o ômega iria fazer.
LX: Acheng Não! Você... _Foi interrompido pelo ômega chamando por seu Mórum.
JC: Mórum venha! _Ordenou,
E em um pisca de olhos o Mórum da primeira jade, retornou agarrando o pescoço de Acheng, esse que não fez nenhuma expressão, o ômega iria mostra ao elfo que não tinha nenhum motivo para se temer. _Solte-me!O Mórum como um cãozinho adestrado, soltou, rosnando de raiva por não conseguir desobedecer as ordens daquele ômega. Zewun-Ju em seu subconsciente, estava aflito por ver Jiang Cheng frente a frente com seu Mórum e ele como sempre não poder fazer nada.
JC:Bom garoto! _Falou, com um sorriso Sádico no rosto. _Agora senta! _Ordenou, o Mórum com seus olhos que transbordava ódio por aquele ômega, fez o que foi perdido sentando na cama olhando fixamente para Acheng, na sua frente.
Zewun-Ju em seu subconsciente estáva morrendo de medo, que as provocações do Omega fizesse Mórum lhe ataca. Ele conseguia sentir todo o ódio que o seu Mórum sentia naquele momento.
JC:Deixa eu te fala uma coisa. _Falou olhando olho no olho de Mórum, segurando o colarinho da roupa do elfo. _Você ou Zewun-Ju, querendo ou não vai ter que me suporta, pois eu nunca vou deixa você e ele em paz! Tá me ouvindo?
Lan Xichen ficava um turbilhão de emoções ouvindo a fala do ACheng, e o Mórum fervilhava em raiva por não conseguir mata aquele ômega que lhe controlava.
JC:Agora deita! _Ordenou, Mórum obedeceu se deitado para trás na cama. O ômega com um sorriso malicioso subiu em cima do elfo, colocando suas pernas em cada lado de Mórum. _Espero que isso faça você morrer de raiva senhor Mórum. _Falou, para o Mórum deitado na cama, esse que estava rosnando cada vez mais alto. _Já que Zewun-Ju ver e sente tudo o que você faz, você vai ver e sentir tudo o que vou fazer com ele. _Falou, no pé do ouvido do elfo, o Mórum estava com veias negras tomando todo o rosto do elfo, simbolizando que ele estava extremamente irritado. _Lan Huan... Volte! _Chamou, por Zewun-Ju esse que com dificuldade de respira voltou, com seus lindos olhos Dourados.
LX: Você é maluco Acheng! Eu poderia ter.... Aaaaaish! _Germeu após o ômega preciona com força sua virilha usando o seu bumbum.
JC:Eu quero que seu Mórum se foda!
No outro lado da porta do quarto de Zewun-Ju, Wuxian, Jin Guangyao, Lan Wangji, Susu e alguns servos e guardas estavam ouvindo a discussão dos dois dentro do quarto. Wangji ainda estava com a bandeja de mingau, desde da hora que deixaram os dois sozinhos que eles ouvia toda conversa atrás da porta.
WY: Tô orgulhoso do meu irmão. _Falou baixinho segurando susu nos braços, essa que estava mais preocupada em brincar com as colheres de mingau em mãos do que com a conversa chata dos adultos.
LZ: Não seria melhor a gente entra? Meu irmão está com medo de perder o controle. _Falou, ali do lado de Wuxian, ele sabia muito bem o que Zewun-Ju estava sentindo.
WY: Não! Eles vão se resolver sozinhos.
Yao:Eu não acredito que até o bruto do ACheng vai conseguir um elfo pra ele e eu nada. _Falou ali do lado da porta.
WY:Deixa de ser puta Yao! O assunto lá dentro é sério. _Falou. Todos estava conversando baixinho. Foi quando ouviram lamúrias vindo lá de dentro do quarto.
Nãooo Acheeeeng!
Susu:O Shufu tá sentindo dor ?🤨 _Perguntou, o barulho do quarto chamou atenção da garotinha, fazendo todos que estava ali arregalarem os olhos.
Yao:Eu não acredito que o Acheng vai finalizar com Zewun-Ju não. _Falou, com um tom indignado, colocando as mãos na cintura. Jin Guangyao falou alto, fazendo todos ali se desespera com medo dos dois terem ouvindo alguma coisa que revelasse sua posição.
WY:Vamos sair daqui rápido! Vai! _Falou, puxando Wangji.
Todos começaram a sair meio atrapalhados batendo uns nos outros. _Vem Yao! _Voltou pra pegar o ômega que continuava parado com cara de indignação.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Explicando um negócio aqui!
Os Mórums são tipo como se fosse outra pessoa dentro de um só. Por mais que eles estejam ligados com sensações e sentimentos, os Mórums são um ser que tem opinião própria e diferente das Jades.Bye 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elfos
FanfictionImagine você crescer ouvindo história de uma floresta encantada onde nenhum Alfa ou Omega pode entrar, pois segundo as lendas criatura mortais a protege e ninguém que entrou saiu vivo de lá. Mas Wei Wuxian não poderia deixa aquela criancinha perdida...