32_ Pântano

2.8K 436 133
                                    


Já era quase meio dia, os Omegas estavam em um quarto olhando as duas jades dormir na mesma cama, um do lado do outro. Desde da cerimônia de junção que os dois Elfos estavam desacordados. Lan Qiren disse para eles não se preocupar, pois as duas jades só precisavam recompor suas energias.

WY:Eles vão acordar ainda hoje? _Perguntou a Qiren que estava olhando o pulso dos seus sobrinhos.

LQ: Vão! _Falou simples.

JC:Mas não faz mal eles passarem tanto tempo sem comida e água?

LQ: Vocês vão dar água a eles utilizando o algodão molhado. E assim que eles acordarem peça para JinGuangyao trazer a comida. _Falou ajeitando suas vestes e caminhando para sair do quarto. _E lembre-se! Sem brincadeirinhas, meus sobrinhos vão acordar cansados e ainda fracos.

JC'WY: Sim senhor!👉👈

🌾🌾🌾

No jardim JinGuangyao e Garum estava na missão de ficar de olho em Susu, enquanto seus pais estavam ocupados. O general estava ensinando o filhotinho a como dar um nó elfico.

Garum: Você passa por dentro da a volta e aí você aperta. _Ensinou a Susu, amarando a corda no braço do general.

Susu:Legal eu aprendi! _Falou animada desamarrando as mãos de Garum. JinGuangyao estava sentado na grama com os coelhinho em suas pernas observando atentamente os músculos do Elfo.

Garum: Tá! Agora que você aprendeu tente amarra alguma coisa. _Falou pro Filhotinho, essa que pegou a corda olhando em volta parando seu olhar no Omega sentado no chão.

Susu:Yao! _Chamou pelo omega. _Abraça o Galum para mim amala vocês dois.

Yao: É pra já! _Falou animado levantando do chão correndo pra perto do general e do filhotinho.

Garum:Susu é melhor você amarra outra coisa. _Falou. O elfo estava claramente desconfortável com a situação.

Susu:Por favor Galum🥺

Garum:Ok! _Falou, o general não conseguia dizer não a pequena garotinha.

Susu:Galum ablaça o Yao. _Mandou, antes do elfo fazer o ômega já tinha o agarrado fortemente em sua cintura.

Yao:Pode amarrar susu! 😁

Susu: Vocês tem que abaixar. Eu não alcanço. _Falou se esticando.

Garum:Acho me... _O elfo foi interrompido por um puxão do Omega, lhe fazendo senta no chão ainda abraçando fortemente ao general.

Yao: Pronto! Mostre pra gente como se amarra. _Falou pro filhotinho ao seu lado. O ômega estava tirando proveito de toda a situação.

Susu: Você passa por dentlo da a volta e aí você apeta. _A garotinha estava empenhada na amarração, o filhotinho deu três volta com a corda em redor do dois.

Yao: Aperte com mais força Susu😈 _Acoselhou a garotinha.

Susu: Plonto! _Falou orgulhosa de afastando dos dois.

Garum: Muito bem! Tá bem apertado. _Elogiou o filhotinho, essa que estava com um sorriso sapeca no rosto. _Agora solte a gente. _Perdiu olhando a garotinha.

Susu: Desculpa Galum.... Não conta pro Papa. _Falou, dando passos para trás. O general arregalou os olhos quando percebeu o que o filhotinho queria fazer.

O filhotinho se afastou pegando os dois coelhinhos no chão, começando a correr rumo a saída do castelo. O general se desseperou ao ver o filhotinho passa por debaixo do portão e sair rumo a floresta.

ElfosOnde histórias criam vida. Descubra agora