18_ Humano

3.8K 490 239
                                    


O som da Ququin ecoava por toda montanha, Qiren estava tocando uma melodia doce, ecoando por todo quarto. Susu sentada em seu colo, prestava atenção nos longos dedos de seu tio avô, dedilhado as cordas.
Qiren começaria a relaxa Susu, pois o mais velho fariam perguntas que poderia deixar o Mórum de Susu irritado. E um descontrole naquele momento, não seria apropriado.

Qiren iria fazer as mesmas perguntas que ele fez ao seus sobrinhos naquela idade, e recebeu resposta negativas. Esperava que com Susu fosse igual.

LQ:Susu. _Chamou parando de tocar.

Susu:Hum. _Respondeu sonolenta.

LQ: Você sabe o que é ódia um Elfo? _Perguntou, aquele questionamento servia para ele saber se o Mórum de Susu já deseja a carne de algum Elfo. Na época de seu sobrinho, nenhum dele desejava a carne de alguém. O Mórum dos Elfos geralmente fixa seu desejo sanguinário em uma pessoa específica.

Susu: Não! Eu quelo chá bubu. _falou apontando para o chá em cima da mesa, a garotinha estava distraída, aquilo era bom para os testes.

LQ: Ódio é uma coisa ou até mesmo pessoa, que você não gosta. Você sente esse sentimento por alguém daqui? _Perguntou esfriando o chá para dar a sua neta.

Susu: Não, mas eu não gosto de cebola. _Respondeu esperando o seu chá.

Aquilo era uma ótima notícia, o Mórum de Susu não deseja a carne de nenhum elfo. Qiren, entregou o chá o filhotinho esse que logo começou a tomar quietinha do lado do mais velho.

LQ:Sua boca parou de doer? _Pergutou, agora Qiren podia ficar tranquilo.

Susu:Palou!

LQ:Suas presas começaram a doer ontem, na hora da febre?

Susu: Não, foi no meio da noite, quando a mama teve um sonho ruim de novo. _Qiren viu a garotinha muda de expressão.

LQ:Que sonho?

Susu:Com o tal de Dankam. _Falou, e Qiren pode ver a pupila do filhotinho muda de coloração por um milésimo de segundos. Aquilo não deveria ser um bom sinal.

LQ: Você viu Wuxian sonha com esse homem? _Perguntou, agora prestando atenção no olhar de Susu.

Susu:Vi! A mama e Shufu Jiangs tem sonhos ruins com ele. _Falou terminando de tomar o chá. A garotinha já tinha dormido no quarto dos Omegas várias vezes, era comum susu ver os choros e os murmúrios dos irmãos Jiangs.

LQ:O...O que sente quando viu sua mama sofrer no meio do sonhos ruins?

Susu: Minha boca doeu quando viu o mama e Shufu daquele jeito. Eles estavam tisti, e ele é o culpado. _Qiren paralisou quando viu a pupila de Susu se escurecer daquele jeito.

LQ:Vamos começar seu treinamento de auto controle agora! _Falou levantando pegando o filhotinho no colo, levando para o meio da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LQ:Vamos começar seu treinamento de auto controle agora! _Falou levantando pegando o filhotinho no colo, levando para o meio da sala.

🌼🌼🌼🌼

ElfosOnde histórias criam vida. Descubra agora