Mahina?

1.3K 102 8
                                    

No dia seguinte, vocês estavam na estação de trem para voltar para casa. A viagem era um pouco longa, então alguns foram comprar uns lanches para comerem enquanto os restantes ficavam na estação, incluindo Osamu, Atsumu e Rin.

— Samu! — Atsumu chamou a atenção do irmão mais novo, Osamu se virou — Você pode ficar na casa da (Nome) hoje?

— Acho que sim. — Osamu respondeu um pouco confuso e Atsumu celebrou alegremente. Antes que ele pudesse questionar sobre, Atsumu correu para perto de Rin, abraçando a ruiva como um carrapato.

Quando o trem finalmente chegou, todos entraram, você e Osamu se sentaram juntos como da outra vez, mas desta vez, com uma criança ao lado.

— Estou ali na frente, não faça nada que não deva. — a mãe da criança disse num tom sério, o garotinho concordou com a cabeça e a mulher saiu, sentando-se num assento mais afastado. O garoto rapidamente olhou para vocês.

— Casal? — ele murmurou curioso, com um sorriso, você e Osamu se entreolharam e concordaram com a cabeça. Ele prosseguiu — São muito bonitos!

— Obrigada. — você agradeceu gentilmente, com um sorriso em seus lábios e prosseguiu — Sou a (Nome) Ishikawa, e você?

— Daisuke Ishihara! Tenho cinco anos! — ele exclamou, mostrando uma mão cheia.

— Olá, campeão. — Osamu cumprimentou e fez um highfive com o mais novo.

— Oque fazem aqui? — Daisuke perguntou curioso.

— Viemos a um aniversário.

— Sério!? Que legal! — Daisuke exclamou animado, ele prosseguiu — Eu vim com a minha mamãe e minha irmã!

Daisuke rapidamente começou a falar sem parar, você e Osamu mantiveram um sorriso no rosto enquanto o ouviam, pelo menos até o garoto ficar cansado e dormir pelo resto da viagem.

Quando finalmente chegaram a Hyogo, Osamu se levantou e deu um espaço para a mulher pegar o filho no colo, que ainda dormia profundamente. Um pouco à distância, Osamu viu uma garota que observava aquela cena, ela parecia ter a mesma idade que ele, mas tinha uma aparência mais abatida.

— Chegamos? — Daisuke perguntou confuso, ele olhou em volta, percebendo que estava no colo da mãe dele — Não! Eu quero ir brincar com a (Nome)!

— Daisuke. — a mãe dele pontoou num tom sério, Daiuske choramingou e fez um beicinho adorável.

— Podemos nos ver mais,  Daisuke! — você disse, ele te olhou com certa curiosidade. Você prosseguiu com um sorriso gentil — Somos da mesma cidade, podemos nos esbarrar em qualquer lugar.

— Mesmo?!

— Mesmo, eu sou do colégio Inarizaki. — você pontoou, Daisuke abriu um sorriso de orelha a orelha e concordou freneticamente com a cabeça. Ele se despediu de você e de Osamu, como se tivesse certeza que vos veria novamente.

[...]

Chegaram em casa completamente desgastados depois da viagem e mais quarenta minutos de ônibus. Osamu havia te avisado que ia ficar na sua casa, e você não viu problema nenhum.

— (Nome), oque você quer ser no futuro? — Osamu quebrou o silêncio, você encarou-o e entortou os lábios.

— Obstetra... acho que já falei isso para você um dia. — você respondeu e Osamu riu anasalado.

— Pois é.

— E você? Oque quer ser no futuro? — você questionou.

— Quero ser um chefe e abrir um restaurante próprio. — Osamu respondeu com um sorriso, você o olhou surpresa.

— Que surpresa! — você exclamou surpreso, Osamu riu anasalado e exibiu um sorriso — Já contou para Atsumu?

— Não contei. E honestamente, não faço ideia de como fazer isso. — Osamu respondeu meio tristonho, ele abanou a cabeça e suspirou, prosseguiu — Mas eu pensei que você também queria algo parecido, já que é do clube de culinária.

— Eu amo cozinhar, mas eu não me vejo como uma chefe. — você explicou gentilmente e Osamu concordou com a cabeça — Falando no futuro, você acha que vamos dar certo?

— O futuro é imprevisível, meu amor, mas se eu pudesse escolher, passaria todas as minhas vidas sempre com você. — Osamu respondeu com carinho e você exibiu um sorriso bobo.

— Digo o mesmo.

Vocês mantiveram um contato visual e finalmente colaram os lábios num beijo lento e apaixonado, que foi interrompido pelo som incessante de um celular.

— É o seu. — você disse e Osamu bufou mal-humorado, seus olhos focaram no nome que brilhava na tela e você olhou-o curiosa — Quem é a Mahina?

— Uma colega de classe. — Osamu respondeu simplista, ele digitou alguma coisa com certa rapidez e desligou o celular — Não se preocupe, amor.

Você com certeza iria se preocupar.

𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒, miya osamuOnde histórias criam vida. Descubra agora