dia dos namorados

1.7K 201 53
                                    

Na manhã seguinte, as cartas foram distribuídas durante as aulas. Você olhava para Rin, que tinha um envelope rosa na mão, ela abriu-o e retirou a carta com um sorriso.

— Então, tem assinatura? — você perguntou curiosa e se inclinou na mesa para ver o conteúdo da carta.

— Não, mas tem um bonequinho de raposa com uma bola, não tem padrão então não sei identificar. — Rin respondeu com um beicinho triste e você soltou uma gargalhada alta.

— Você escreveu alguma carta? — você perguntou com um sorriso em seu rosto.

— Não, mas pensei em escrever. — Rin respondeu com um sorriso e tampou a boca quando percebeu que falou demais.

— Você está gostando de alguém? — você perguntou surpresa, a ruiva desviou o olhar envergonhada, você cantarolou — Rin!

— Talvez. — Rin respondeu, você inclinou a cabeça, esperando que a ruiva continuasse — É... esse alguém muito parecido com o seu namorado.

Você não tinha nenhum namorado, mas percebeu quem era porque Rin sempre falava que Osamu era o seu namorado cada vez que ele passava por perto. E se esse alguém era muito parecido com Osamu, só poderia ser uma pessoa... Atsumu.

— O Atsumu? — você pontoou um pouco chocada, Rin concordou levemente com a cabeça.

— Sim. — Rin disse com um pequeno sorriso e um rubor coloriu as bochechas dela. Ela mudou de assunto — Onde está o Kota? Ele ainda não chegou.

— Talvez esteja com Hideki, não sei. Ele tem estado muito ocupado esses dias. — você disse e Rin entortou os lábios.

Do outro lado, no portão do colégio, a equipe de vôlei da inarizaki esperava pela por outra equipe para fazerem um amistoso.

— Hey! Hey! Hey! — um platinado entrou na quadra saltitante. Os garotos viraram a cabeça, vendo o notável e conhecido ace de nível nacional, Bokuto Koutarou.

— Sejam bem-vindos, obrigado por aceitarem jogar um amistoso. — Kita cumprimentou-os simplista, Bokuto gargalhou alegre.

— Claro! Não tive chance de jogar contra vocês durante os nacionais! — Bokuto exclamou colocando as mãos na cintura e acidentalmente jogando sal na ferida da equipe, que perdeu na primeira rodada no início de janeiro.

De seguida, Bokuto cumprimentou cada jogador alegremente até chegar a Miwa.

— Você está bem? Como isso aconteceu!? — Bokuto exclamou rapidamente, Miwa arregalou os olhos.

— Uma briga. — Miwa respondeu exibindo um sorriso sem graça e Bokuto murmurou alguma coisa que ela não conseguiu entender.

— Me diga quem foi para eu não mexer com essa pessoa, que estrago! — Bokuto exclamou escandalosamente.

— Me desculpe, ele não consegue ficar quieto por muito tempo. — um moreno chamou a atenção dos jogadores que desviaram o olhar de Miwa e olharam para ele, que prosseguiu — Sou o Akaashi Keiji.

— Prazer. — Kita pontoou novamente, ele viu alguns jogadores da Fukurodani tirarem comida da mochila e ele prosseguiu — Devem estar com fome, se quiserem comer uma refeição, o refeitório está aberto.

Era natural que estivessem com fome depois de uma longa viagem, então foram guiados até ao refeitório enquanto eram informados sobre o evento que decorria no colégio.
Quando abriram as portas, todos os olhares foram à equipe da Fukurodani, Bokuto deu um passo à frente e olhou para os lados, como se estivesse procurando por alguém.

𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒, miya osamuOnde histórias criam vida. Descubra agora