Estava sendo mais difícil do que você esperava. Aquela garota, agora conhecida como Midori, não desgrudava dos gêmeos de forma alguma.
No horário de almoço, você caminhou até ao refeitório e pegou na sua bandeja como sempre, seria normal se aquela garota não estivesse na mesa também.
Era impossível esconder a carranca que você tinha no rosto.
— Samu! — Midori exclamou alegremente enquanto cutucava seu namorado, ela continuou — Fiz uma sobremesa para você.
— Você aprendeu cozinhar? — Osamu perguntou fazendo uma expressão confusa e você suspirou, se perguntando porque raios seu namorado era um pessoa tão gentil e tapada.
— Não, eu segui um tutorial. — Midori respondeu, Osamu murmurou uma confirmação, ela prosseguiu — Mas você poderia me ensinar quando chegarmos a casa.
— Já terminei. — você pontoou.
Você pegou na sua bandeja e saiu da mesa, Osamu chamou sua atenção, mas você já tinha saído pela porta do refeitório. Em passos apressados, você caminhou pelo corredor até chegar a um banheiro, abriu a porta e bateu de frente com alguém que estava saindo.
— Me desculpe. — você disse rapidamente e ergueu o seu olhar, piscou surpresa vendo que era Miwa.
— Tudo bem. — Miwa respondeu com uma voz gentil e baixa, você pediu licença e entrou no banheiro.
Você fez as suas necessidades sem qualquer pressa, e quando terminou, lavou as suas mãos. Enquanto lavava as mãos tranquilamente, você limpou suas mãos e se virou para sair do banheiro, mas alguém estava bloqueando a porta.
— Oque você quer? — você perguntou com uma careta vendo Midori na frente da porta, com os braços cruzados.
— Você deveria cuidar do seu namorado. — Midori disse com um sorriso e você riu anasalado.
— E você da sua língua. — você rebateu e Midori entortou os lábios, fazendo uma careta — Mais algum conselho que você precise dar?
Você manteve um tom de voz firme, Midori estalou a língua e virou as costas para sair do banheiro. Assim que ela saiu, você deixou seus ombros relaxarem. Só esperava que aquele pesadelo acabasse.
Num horário mais tardio, você finalmente conseguiu dispersar os pensamentos ruins na sua cabeça, pois estava no clube de culinária, ocupada com as suas tarefas.
— Como sabem, a Golden Kitchen é para a próxima semana. — o professor anunciou chamando a atenção dos alunos, ele limpou a garganta e prosseguiu — Quero que vocês comecem a preparar os pratos que vão apresentar no torneio, vamos fazer aqueles elites colherem oque plantaram.
— Sim! — os membros do clube concordaram em uníssono.
A Golden Kitchen era um torneio de alta-competição de culinária entre escolas de cada região do Japão. O seu clube participa todos os anos, ganhando todas as fases até chegar à final, mas sempre perdiam contra a elite.
— Não podemos repetir o mesmo erro que fizemos no ano passado. — Hiroshi pontoou em primeiro lugar, você concordou com a cabeça. Estavam todos em um círculo, enquanto conversavam sobre o torneio.
— Verdade, nós fomos ingênuos, mas, nesse ano, entraram cozinheiros incríveis no clube. — você adicionou cruzando os braços.
— A elite também deve ter novos cozinheiros também. — Hideki murmurou e suspirou pesado — Eles devem continuar com as comidas estrangeiras, mas este ano...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒, miya osamu
Novela Juvenil(🪻) 𝗔𝗟𝗪𝗔𝗬𝗦 | miya osamu. 𝐎𝐒𝐀𝐌𝐔 era o seu primeiro e único amor. Todavia, 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 que você ama alguém intensamente, será sujeito a vários conflitos que podem quebrar o seu coração. Como você vai conseguir ultrapassá-los? 𝗵𝗮𝗶𝗸𝘆�...