dose dupla

1.9K 181 67
                                    

As férias de natal acabaram e as aulas voltavam hoje. Você ainda estava deitada na calma, coberta pelos lençóis quentinhos e sem qualquer vontade de se levantar para ir para o colégio.

Mas, você tinha que ir e depois de alguma procrastinação, você saiu de casa.

Quando chegou no piso do segundo ano, uma multidão estava concentrada no corredor e foi difícil chegar na sua sala. Você sentou-se no seu lugar enquanto esperava pelo professor, mas ele não apareceu durante longos minutos.

Você olhou para os lados para ter certeza que não era a única pessoa por ali, Kota conversava com um pequeno grupo no fundo da sala.

— O professor não vem? — você perguntou confusa, chamando a atenção do grupo, uma das garotas revirou os olhos violentamente.

— Parece que não, já passou da hora. Se fosse eu, já tinha levado uma bronca. — ela resmungou mal-humorada, você gargalhou.

— Vocês não notaram nada de diferente na sala? — Kota perguntou cruzando os braços, vocês franziram o cenho e olharam em volta.

A sala parecia normal. Você entortou seus lábios ouvindo um suspiro de derrota dos outros alunos.

— Agora que você falou, realmente tem três mesas novas. — um deles afirmou.

— Gente nova no meio do ano? Que estranho.

Você se estremeceu assustada quando a porta abriu e o professor entrou, os alunos foram rápidos em se sentar em seus lugares.

— Como vocês já devem ter notado, adicionaram mais três mesas e para quem não notou, agora já sabe. — o professor anunciou mantendo um tom indiferente, ele prosseguiu, anunciando as novas alunas.

Três garotas entraram na sala e ficaram na frente da turma, tirando alguns comentários.
Duas das novas alunas eram gêmeas idênticas, tinham um rosto delicado, olhos verdes e um longo cabelo castanho com mechas loiras.

Do lado delas, havia uma outra menina que era um pouco mais baixa. Ela também tinha um rosto delicado com um cabelo vermelho escarlate, os olhos dela eram castanhos escuros e tinha uma pinta em baixo de cada um deles.

— Prazer, Araiya Mika. — ela se apresentou amigavelmente e prosseguiu — Me chamem de Mika, assim não fica confuso.

— Prazer, Araiya Miwa. — ela se apresentou pedindo que a chamassem de Miwa pelo mesmo motivo.

— Prazer, o meu nome é Scarlett Rin. Espero me dar bem a todos vocês! — Rin exclamou animada tirando alguns elogios do público.

— Obrigada pela apresentação meninas. — o professor pontoou, ele prosseguiu apontando para duas cadeiras juntas — Gêmeas Araiya, podem se sentar juntas. Scarlett, você pode se sentar ao lado de Ishikawa.

Você piscou surpresa e levantou sua mão para que Rin saiba quem era Ishikawa, a ruiva sorriu amigavelmente e caminhou até à mesa. Assim que elas se sentaram, o professor deu início à aula.

[...]

Mais tarde, você caminhava até à quadra para entregar uns onigiri's personalizados para os jogadores e conversar um pouco sobre os nacionais.

— Nós perdemos. — Aran disse num tom sério assim que você ofereceu a comida.

A derrota da inarizaki no primeiro jogo foi uma surpresa, tanto para os jogadores quanto para o colégio inteiro.

𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒, miya osamuOnde histórias criam vida. Descubra agora