casa de praia

1.2K 115 3
                                    

O final de semana na casa de praia finalmente chegou e você estava ansiosa por passar esses dois dias com os seus amigos e seu namorado.

— Você é um chuta-pobres, Kota! — Atsumu exclamou com certeza incredulidade depois de ver a casa de praia.

Era um condomínios com várias casas que tinham uma saída privada para a praia. As casas eram gigantes e muito bonitas, realmente bonitas.

— A minha família é rica, eu não. — Kota respondeu um pouco envergonhado.

— Como se isso mudasse alguma coisa. — Rin rebateu, vocês concordaram com ela.

Kota girou as chaves na porta e ele abriu-a, dando um espaço para entrarem. Vocês entraram na casa com muito cuidado.

— Vocês não precisam andar na ponta dos pés. — Kota murmurou com uma careta, vocês suspiram aliviados e prosseguiram — Eu vou ficar com o último quarto que é o meu, de resto façam como quiserem.

— Vamos escolher um já! — Rin exclamou e pegou no seu braço, começando a correr pela casa.

Quando finalmente encontraram o corredor dos quartos, entraram no primeiro à direita e decidiram ficar por ali. O quarto era consideravelmente grande, tinha duas camas e uma suite grande, você e Rin comemoraram animadas por terem escolhido um quarto ótimo.

Rapidamente, vocês organizaram as roupas num pequeno armário e vestiram uma roupa mais confortável, você vestiu uma calça moletom cinza larga de tecido leve e junto com uma regata branca e Rin vestiu um pijama de seda dourado.

Você ainda estava no quarto, continuando a arrumar algumas coisas e Rin desceu as escadas lá para baixo. Contudo, uma briga chamou a sua atenção, você saiu do quarto e desceu as escadas rapidamente, assim que chegou no final, pôde ver um certo escândalo em relação ao jantar.

— Oque deveríamos fazer? — Hiroshi sussurrou ao seu lado e você se assustou, colocando a mão em seu peito. Os outros te encaram com os olhos arregalados pelo seu grito assustado, que foi um pouco alto demais, Hiroshi soltou uma gargalhada — Oh, foi fácil.

— Vamos desempatar isso! — Rin exclamou mal-humorada e se aproximou de você com uma expressão irritada, ela prosseguiu — (Nome), oque você prefere? Porco frito ou Yakisoba?

Você piscou sem entender e encarou os restantes que te encaravam fixamente, esperando por uma resposta sua.

— Porco frito? — você respondeu um pouco hesitante e Rin comemorou, junto com Osamu e Hideki. Kota, Atsumu e Hiroshi abaixaram os ombros, um pouco tristonhos.

Terminaram de cozinhar por volta das oito da noite, o cheiro do porco frito invadia todos os cômodos da casa e puderam ver Osamu, Atsumu e Rin entrar na cozinha.

— Que cheiro bom! — Osamu exclamou alegremente, com um sorriso iluminado.

Se sentaram para jantar e saborearam uma ótima refeição em conjunto.
Quando terminaram de arrumar as coisas, você saiu da cozinha, pronta para se agarrar a Osamu, mas Rin puxou você para o quarto.

— Nem fiquei com Osamu hoje. — você choramingou e se jogou na cama, Rin bufou e revirou os olhos.

— Garota, você ficou anos sem ele, aguenta uma noite. — Rin respondeu como se fosse óbvio, você entortou os lábios.

— Oque você vai fazer com uma mera plebeu? — você dramatizou, rolando pela cama e Rin gargalhou.

— Vamos ter uma noite de menina! Tenho máscaras, hidratante, trouxe tudo! — Rin exclamou tirando um monte de coisas de uma mala mais pequena, você a olhou surpresa e ela prosseguiu — Vamos começar!

Rin realmente trouxe tudo, até mesmo um mini babyliss para arrumar o cabelo para o dia de amanhã. Agora, vocês duas estavam com máscaras verdes no rosto enquanto conversavam.

— Rin, você deveria falar com Atsumu e esclarecer tudo. — você disse, Rin fez uma careta.

— Porquê? Foi ele que saiu correndo quando eu me declarei. — Rin rebateu num tom enjoado e você suspirou.

— E você está fazendo o mesmo! — você exclamou, Rin deu de ombros e você prosseguiu — Ele está apaixonado por você, Rin.

Aquilo não era suficiente para convencer Rin. A ruiva te olhou sem nenhuma outra expressão se não decepção.

— Eu queria acreditar nisso.

𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒, miya osamuOnde histórias criam vida. Descubra agora