Um impacto forte te atingiu assim que você foi jogada para fora da cama e uma voz raivosa ecoar nos seus ouvidos.
— (Nome), acorde!
— Oque...? — você murmurou confusa e ergueu o seu olhar vendo uma silhueta familiar, Kota se abaixou.
— Faltam quarenta minutos para o torneio começar, oque você está fazendo? — Kota perguntou incrédulo e você arregalou os olhos.
— Quarenta!? — você exclamou incrédula, Kota concordou com a cabeça e rapidamente você se levantou, correndo até ao banheiro.
Você tomou um banho rápido e se arrumou com certa pressa para sair do hotel antes que o professor chegasse e te arrastasse pelos cabelos. Quando você saiu do hotel, os membros do clube já estavam na porta.
— Cadê o ônibus? — você perguntou confusa e olhou para os lados, o professor se aproximou com os braços cruzados.
— Foi embora, mas eu consegui falar com uns amigos, eles já estão chegando. — o professor disse e todos suspiram aliviados.
Aparentemente, o ônibus foi embora porque quase todos se atrasaram e apareceram depois do horário marcado. Demorou um pouco, mas outro ônibus chegou para vos levar e vocês chegaram, mais ou menos, cinco minutos antes da semifinal começar.
Você foi arrastada contra a sua vontade para cima do palco, impedindo que pudesse checar se Osamu estava na multidão. Todavia, você não desistiu e continuou procurando, mas não o encontrou.
— Osamu não está aqui. — você murmurou tristonha e chamou a atenção dos outros que estavam do seu lado.
— Tem mais pessoas hoje, deve ser difícil chegar até aqui, mas não se preocupe, tenho certeza que eles dão um jeito. — Kota te confortou e você concordou lentamente com a cabeça.
Num lugar mais afastado, os jogadores corriam em marcha pela multidão densa, foi difícil chegar até ali. Estava um trânsito gigante e continuava difícil chegar até à cozinha da Inarizaki.
— Será que já acabou? — Rin perguntou para ninguém em específico.
— Espero que não.
Assim que chegaram mais perto e perceberam que a multidão era maior e que seria impossível abrir uma entrada. Osamu decidiu usar um método que nunca pensou que iria usar, os status da Inarizaki.
— Atsumu Miya está dando autógrafos! — Osamu gritou e o loiro o olhou com os olhos arregalados.
A multidão rapidamente se movimentou para ver Atsumu, que tirou algumas fotos pelo caminho até conseguirem chegar o mais perto possível do território da Inarizaki.
— (Nome). — alguém chamou sua atenção, você se virou um pouco confusa e arqueou uma sobrancelha vendo Hiroshi, ele prosseguiu — Ele veio.
Você encarou para a multidão e Hiroshi apontou o dedo em direção de Osamu, que acenou para você. Um sorriso iluminou o seu rosto e você sentiu suas energias voltarem, acenou de volta e mandou um beijo no ar, que Osamu apanhou e colocou no peito.
Rapidamente, você voltou ao seu trabalho e cortou os legumes, colocando-os na panela com água quente.
— Quanto tempo? — Thomas perguntou se aproximando.
— Vinte minutos. — você respondeu e Thomas estalou a língua.
— Tire. Se ficar muito tempo no lume vai estragar, além disso, a temperatura residual irá continuar a cozinhar. — Thomas ordenou e você assentiu com a cabeça. Em seguida, a voz se fez presente.
— A Kamomedai queimou o segundo prato! Será que a Inarizaki vai aproveitar a chance e passar na frente? — era exatamente daquilo que vocês precisavam para vencer a semi-final.
Os últimos minutos passaram rapidamente, você terminou de decorar os pratos junto com Hideki. Hiroshi e Thomas se aproximaram e pegaram nos pratos para apresenta-los aos jurados.
Você caminhou lentamente até uma cadeira e se sentou nela. Já fazia algum tempo que sentia uma dor aguda nas suas costas.
— Tudo bem? — Hideki perguntou preocupado e se sentou do seu lado, você resmungou alguma coisa.
— Não. — você respondeu simplista, Hideki franziu o cenho — Seu namorado é um bruto, não tinha que me acordar daquele jeito.
— Kota! — Hideki exclamou chamando a atenção de Kota, que se aproximou lentamente, ele prosseguiu — Peça desculpas para a (Nome), você não deveria ter acordado ela daquele jeito.
— Então, devia acordar como? — Kota perguntou incrédulo, Hideki cruzou os braços e ele suspirou, prosseguindo — Desculpa (Nome), foi por intenção.
Você revirou os olhos violentamente e Hideki suspirou pesado enquanto Kota soltava uma gargalhada escandalosa. Os outros chegaram rapidamente e esperaram todos que os jurados estivessem prontos.
Quando os jurados voltaram, se colocaram numa linha reta e aguardaram pela notícia.
— Agradecemos pela espera. — um deles falou, soltou um suspiro pesado, um pouco hesitante, e prosseguiu — Os pratos estavam incríveis, mas só dois deles vão passar a final.
— Antes de divulgar os resultados, vou explicar como será a final. — outro jurado disse, recebendo alguns protestos, ele ignorou e prosseguiu — A final será diferente esse ano. Cada grupo vai servir os jurados e alguns convidados, por isso, preparem um prato que dê para várias pessoas.
— Agora, vamos anunciar as escolas que irão participar na final deste ano.
Você inspirou, tentando se tranquilizar. As pessoas da plateia fizeram silêncio para que todos pudessem ouvir o anúncio da final em alto e bom som.
— Na final da Golden Kitchen deste ano, as escolas que vão participar são... o instituto Itachiyama e o colégio Inarizaki!
— Parece que a rivalidade entre o instituto Itachiyama e o colégio Inarizaki vai continuar esse ano como sempre!
Para a final, seu colégio tinha tudo preparado, o novo método da final coincidia com o prato que tinham em mente para apresentar. Vocês tinham tudo para vencer a Golden Kitchen desse ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒, miya osamu
Teen Fiction(🪻) 𝗔𝗟𝗪𝗔𝗬𝗦 | miya osamu. 𝐎𝐒𝐀𝐌𝐔 era o seu primeiro e único amor. Todavia, 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 que você ama alguém intensamente, será sujeito a vários conflitos que podem quebrar o seu coração. Como você vai conseguir ultrapassá-los? 𝗵𝗮𝗶𝗸𝘆�...