𝗮𝗹𝘄𝗮𝘆𝘀

962 67 21
                                    

Seis anos depois,
Osaka, Japão.

Você e Osamu não saíam em encontros frequentemente, na verdade, os únicos encontros que tinham eram na gigante cozinha da casa que compartilhavam.

Mas quando Osamu te disse que essa noite seria diferente e vocês iam comer num restaurante de luxo, você sequer pensou em contrariar o seu namorado.

Como você não era de sair muito e passava maior parte do tempo no hospital, maioria das suas roupas eram particularmente de ficar em casa ou ir até ao mercado, a única coisa que você tinha mais "luxuosa" era o vestido que você usou na formatura e com certeza, não combinaria com o restaurante.

Então, você ligou para a sua salvadora, sua melhor amiga e cunhada, Rin Scarllet, e marcou de se arrumar na casa dela.

— Osamu caprichou na escolha do restaurante! — Rin exclamou com os olhos brilhantes, você a olhou curiosa — É o restaurante mais caro da cidade! Ele realmente está cheio do money.

— Mais caro? — você questionou piscando várias vezes, totalmente estupefata enquanto Rin arrumava o seu cabelo.

— Sim, Atsumu já me levou nele, várias vezes na verdade. — Rin respondeu e estalou a língua continuando — Até as entradas são caras, mas vale muito a pena.

— Será que está tudo bem? — você murmurou e Rin inclinou a cabeça te olhando confusa, você prosseguiu — Osamu que vai pagar, ele insistiu em pagar, no caso.

— Ah, (Nome), se ele insistiu é porque está disposto a gastar uma boa grana, não se preocupe.

Você se preocupou. Enquanto Rin acabava o seu cabelo com o babyliss e fazia uma maquiagem para disfarçar suas olheiras, você ficou pensativa sobre a escolha do restaurante. Se você tivesse a ideia que seria o mais caro, teria insistido ainda mais em dividir a conta.

— Hey, (Nome)! Osamu está esperando lá fora. — Rin chamou sua atenção, você se levantou do sofá com sua bolsa na mão.

Você se despediu de Rin e desceu as pequenas escadinhas, você sorriu vendo seu namorado esperando do lado do carro preto.

— Uou, você está deslumbrante. — Osamu murmurou perplexo assim que você chegou mais perto, ele piscou várias vezes.

Você estava vestida com um vestido preto e uma jaqueta. Em baixo, suas pernas eram cobertas por uma meia calça e um salto preto que te deixava mais alta.

— Obrigada. — você agradeceu com um rubor nas bochechas, Osamu sorriu minimamente.

Faz seis anos que o namoro de vocês existe e você ainda se sente tímida quando Osamu te elogia de alguma forma. E também vale mencionar que sua atração por ele apenas aumentou drasticamente, você tinha certeza que Osamu era algum tipo de deus celestial, ainda mais com a maldita camisa social que ele estava vestindo que parecia explodir nos braços dele.

— Você está bem? Parece pensativa. — Osamu chamou sua atenção, você chacoalhou a cabeça tirando sua atenção da estrada.

— Estou, me desculpe. — você respondeu mexendo em seus dedos, Osamu te olhou desconfiado e segurou na sua coxa.

— Você está pensando no restaurante, não está? — Osamu murmurou como se tivesse lido sua mente, você suspirou e assentiu.

Osamu murmurou algo e esperou até chegar no sinal e finalmente parar, ele se virou e levou a mão até a sua cara, fazendo você olhar nos olhos dele.

— (Nome), já falei para você não pensar sobre isso, quero que fique descontraída e que coma sem se preocupar. — Osamu disse gentilmente, você olhou-o nervosa e ele continuou — Dinheiro não é um problema. Quero que você se divirta e coma tudo oque quiser essa noite, se não se divertir, aí sim, teremos um problema.

𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒, miya osamuOnde histórias criam vida. Descubra agora