No segundo dia de aulas, você já estava farta de acordar cedo e pra sua felicidade, a primeira aula do dia era de educação física.
— Espero que tenham descansado durante as férias, porque neste semestre vai ser para dar tudo de si. — o professor anunciou fazendo todos suspirarem, ele abriu um sorriso diabólico — Não suspirem tanto, vão precisar de muito ar ainda. A aula vai ser em conjunto com outra turma, comecem com três voltas à quadra enquanto eu vou chamar eles.
Dito isso, o professor se afastou deixando a turma assimilar toda a informação, mas rapidamente saíram do transe e começaram a correr.
Estavam começando a última volta quando outra turma chegou, você sorriu vendo que era a turma dos gêmeos, que foram sendo recebidos por gritos escandalosos.
— Parece que as estrelas chegaram. — Kota comentou com uma careta, você soltou uma gargalhada.
— Eles fazem sempre um alvoroço por cada canto que passam. — você disse ofegante, se sentindo cansada.
Depois de alguns segundos de corrida, finalmente acabaram o aquecimento, você caminhou rapidamente até ao banco e pegou na sua água. Pelo canto do olho, você viu alguém se aproximando.
— Você continua lenta, (Nome). — Suna zombou com um tom divertido, você revirou os olhos.
— Isto nunca foi para mim. — você respondeu como se fosse óbvio, Suna gargalhou. Kota se aproximou também.
— Parece que eles já se conheceram. — Kota disse.
Você desviou o seu olhar para os gêmeos que estavam conversando com as gêmeas. Você entortou os seus lábios, fazendo uma careta expressiva e Kota repreendeu com uma cotovelada.
— Achei que demorou. — Ginjima comenteu, se intrometendo na conversa.
A conversa foi interrompida pelo apito do professor e todos fizeram uma roda em volta do mesmo. Os gêmeos acenaram e você fez mesmo.
— Vamos praticar vôlei... temos aqui pelo menos sete pessoas que jogam.
Você inclinou sua cabeça confusa junto com os outros, a matemática não era difícil, só tinham quatro pessoas que jogavam vôlei ali dentro.
— Para quem não sabe, as gêmeas Araiya e Scarllet eram do clube de vôlei da sua escola antiga. — o professor esclareceu tirando os pontos de interrogação da cabeça de alguns.
Por fim, o professor acabou escolheu as equipas para que ficassem mais equilibradadas.
— (Nome), você será a líbero, sim? — o professor avisou, você assentiu sorridente até que seu sorriso morreu pela intromissão de uma certa voz feminina.
— Os pontos serão mais fáceis de marcar com alguém como Ishikawa na defesa. — Miwa comentou alto o suficiente para ouvirem, você franziu seu cenho.
— Como assim, alguém como eu? — você perguntou com uma careta e Miwa revirou os olhos.
— Você não gosta de desporto, não é? Então, imagino que não consiga receber uma bola, já que não gosta de fazer tanto esforço. — Miwa respondeu inocentemente, você arqueou uma sobrancelha, ela prosseguiu olhando o professor — Professor, não acha melhor trocar a Ishikawa por outra pessoa? Talvez o Ito também, afinal eles foram os últimos nas voltas à quadra, não gosto de jogar com gente desse tipo, gente ruim se me entende.
Miwa se colocou no meio das duas equipes, apontando para você e Kota que se olhavam em choque e o professor se intrometeu antes de qualquer outro.
— Araiya, se você tiver essa atitude mais uma vez, vai diretamente para a diretoria, entendeu? — o professor repreendeu-a, a morena engoliu em seco e concordou com a cabeça levemente.
Os jogos foram interessantes e no final, sua equipe acabou perdendo por um set, com os pontos bem próximos. Quando terminou, Miwa caminhou na direção da sua equipe e te deu um encontrão de ombros, você franziu seu cenho enquanto olhava para ela caminhando até aos vestiários.
— Metida.
— Insuportável.
Você e Rin a insultaram ao mesmo tempo, se entreolharam surpresas e soltaram uma gargalhada ao mesmo tempo e caminharam juntas até aos vestiários.
— Eu também não gosto do tipo de pessoa que Miwa é, não se abale por nada do que ela diga. — Rin comentou enquanto caminhavam para o lado de fora da quadra.
— Claro que não. — você respondeu com um sorriso — Tenho que esperar por um amigo, você pode ir se quiser.
— Ah, eu posso esperar também. — Rin respondeu sorridente.
Vocês duas esperaram por Kota, que apareceu após um tempo, e caminharam para dentro do prédio escolar e entraram na sala de aula. E por algum motivo, as aulas pareciam demorar muito tempo para passar.
Assim que deu o sinal para almoçar, você tirou seu bento da mochila e almoçou dentro da sala junto com a companhia de Kota e Rin.
— Rin, você já escolheu algum clube? — você perguntou curiosa e a ruiva suspirou pesado.
— Ontem eu fui ver o clube de vôlei feminino, mas parece que não tem, então ainda não escolhi. — Rin respondeu fazendo um beicinho.
— Existir... existe, mas o masculino acabou se destacando mais nas competições. — você explicou.
— Oh, entendo.
— Qualquer coisa, o clube de culinária está de portas abertas. — Kota disse alegre, você gargalhou e Rin negou com a cabeça, dizendo que não tinha nenhuma habilidade de culinária.
Vocês continuaram comendo enquanto conversavam. Rin aparentava ser uma ótima pessoa, você e Kota estavam encantados pela facilidade que ela tinha em socializar.
[...]
Mais tarde, você caminhava até à quadra tal como fazia todos os dias, mas desta vez, com a campainha de Kota e Rin. Quando chegaram, você estava tão distraída enquanto conversava que não notou que alguém havia saído pela porta e bateu contra essa pessoa, perdendo o equilíbrio.
Você esperava cair de costas no chão e nunca mais se levantar, mas em vez disso, mãos grandes te seguraram pela cintura e você petrificou vendo os cabelos cinzas de Osamu.
— Me desculpe pelo susto, (Nome). — Osamu disse e te ajeitou, você manteve uma expressão boba e Kota te deu uma cotovelada para que você voltasse à terra.
— Tudo bem. — você respondeu envergonhada, Osamu limpou a garganta e coçou a nuca.
— Está procurando pelo... — Osamu foi interrompido por Atsumu, que parecia eufórico.
— Você! Você de cabelos vermelhos! — Atsumu exclamou apontando para Rin, a ruiva escarlate estremeceu assustada.
— E... eu? — Rin murmurou confusa, Atsumu concordou e se aproximou dela com um sorriso gigante nos lábios.
— Você mesma! Você é uma atacante muito boa, me deixe levantar para você! — Atsumu exclamou alegremente, Rin ganhou um rubor nas bochechas.
— Oh, claro, quando você quiser. — Rin respondeu e você não conseguia diferenciar se ela estava envergonha ou assustada pela aproximação repentina.
— Quero agora. — Atsumu disse e segurou no pulso dela, puxando a ruiva para dentro da quadra, Osamu xingou ele.
— Atsumu, não arraste as pessoas desse jeito! — Osamu repreendeu-o, o loiro mostrou a língua fazendo uma careta feia.
Rapidamente, os gêmeos começaram uma briga e Suna tirou o celular começando a filmar para recordar aquela memória. Rin voltou com uma expressão assustada.
— Não vão separar? — Rin perguntou preocupada, Aran soltou um riso anasalado.
— Não vale a pena. — Aran respondeu, você entregou o Bento e ele prosseguiu — Me desculpe pelo Atsumu.
— Tudo bem. — Rin respondeu e voltou a encarar aquela briga preocupada, mas mais ninguém parecia tão preocupado quanto ela. Parecia normal.
Assim que saíram da quadra, Rin soltou uma gargalhada, você e Kota a olharam confusos, ela explicou que eles engraçados e você tinha que concordar com essa observação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒, miya osamu
Novela Juvenil(🪻) 𝗔𝗟𝗪𝗔𝗬𝗦 | miya osamu. 𝐎𝐒𝐀𝐌𝐔 era o seu primeiro e único amor. Todavia, 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 que você ama alguém intensamente, será sujeito a vários conflitos que podem quebrar o seu coração. Como você vai conseguir ultrapassá-los? 𝗵𝗮𝗶𝗸𝘆�...