Jeanne :]
" Você tem uma nova msg"A frase pisca no visor do meu celular.Passo o dedo desbloqueando-o e um sorriso bobo aparece em meu rosto. É dele!
Nicolas:Abro a mensagem anciosa e leio.
"O olhar trasmite a verdade,que o coraçao tenta esconder"
#Boa tarde! Saudades:-]Suspiro feito boba e apoio minha cabeça no sófa.
_Quem e nicolas?
Levanto num pulo e me deparo com minha prima.
-Credo que susto! Ta querendo o que Rafaela?
_ Nada, so saber quem e esse tal de Nicolas. Ele e seu namorado?
_ E isto te importa? Eu, Hein?!- Digo indo para o quarto.
Tranco a porta e me deito na cama com o celular na mão.E agora o que responder?
Penso,penso, e pensoooo mais um pouco. Levanto- me e pego meu caderno de mensagens no guarda roupa. Me sento na janela, Procurando algo interessante,para lhe mandar.Enfim me decido.
" Distância não significa nada quando alguèm significa tudo"
# Boa tarde
Saudades tb..Deixo o celular sobre a cama e vou tomar um banho. Quando volto pego um vestido, peças intimas e me visto.Faço coque no cabelo e vou fazer meu dever de casa. Quando pego na caneta meu celular começa tocar. Largo tudo e vou atender. Meu coraçao dispara ao constatar que se trata de Nicolas.
- Oi Nicolas!
- Oi neguinha! Tudo bem?
- To otima! como vai você?
- Muito melhor agora. Quer ir ao cinema comigo e a Lia?
- Não vou atrapalhar?
- Logico que não, Ela vai com o David. Não quero ficar segurando vela. Vamos por favor!
Penso um pouco..
- Tudo bem que horas?
No cinema
_ Vamos comprar Pipocas. Vocês compram as entradas. Lia fala e me puxa para a lanchonete do cinema.
- Não sabia que estavam saindo!
- Hã... Quem?
- Você e meu irmão.
Fico constrangida.
- Foi apenas uma vez.
- Quando?
-A uma semana.
-E você nem me contou né?!
- E você e o David hein?!
- Isso e outra história.
Rimos e voltamos para perto dos garotos,com algumas coisas que compramos.
Logo sentamos na Seçao de romance e nos acomodamos- Nicolas ao meu lado, Lia e depois, David.
O Filme e emocionante Nicolas deita no meu ombro entediado.
Sorri e coloco pipoca na sua boca. Olho para ele e recebo um sorriso lindo
.Incrivel que com apenas um sorriso ele consegue abalar minhas estruturas.- Esse Filme ta Chatooo.
- Você topou ver romance agora não reclama.
-Mal.
Gargalho e todos me pedem silencio.
Nicolas me abraça e fica acariciando minha mão,com o polegar.Deito a cabeça em seu peito e fico curtindo o momento. Estar com ele e simplesmente magico!
Recalque :(
RafaelaEstava na janela quando Jeanne chega com um moreno lindo.Tenho que admitir essa sonsa tem bom gosto. Uma pena que logo vou toma-lo dela.
Desde pequena ela sempre teve tudo, viagens, dinheiro e namorados lindos. Enquanto Eu? Não tive Nada!! Minha vida era econimizar para não faltar, Mas as coisas vão mudar eu nunca mais vou ser a pobrezinha. Esse e um passado que quero esquecer.
O garoto beija Jeanne e ela o enlaça pelo pescoço._ Aproveita priminha esse sera seu ultimo beijo.Esse moreno vai ser meu e você vai sofrer._ Sorrio satisfeita
Manhã seguinte
- Bom dia Rafa! Meu tio me cumprimenta. Inutil! Se não fosse a grana dele...
- Bom dia tio.
-Bom dia Familia! Jeanne aparece toda sorrisos tonta.
- Nossa que felicidade e essa filha?
- A vida e Bela.
Sonsa vai rindo,mas por pouco tempo. Vou fazer um inferno da sua vida priminha!
Ela me olha sorrindo e eu forço um sorriso.
Quando a vejo desviar o olhar. Reviro os olhos. Idiota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte de Amar
Teen Fictionjeane é uma garota de objetivos. Tudo o que ela mais quer, é torna-se uma pintora. Ela não imagina que na busca por seus sonhos , iria se apaixonar.Porém ele não era o cara certo e estava apenas tentando esquecer a ex, ficando com jeane Agora magoad...