surpresas

30 3 2
                                    

Jeane

Vou andando para o parque, quando sinto a mão de Enzo no meu braço. Paro de andar, mas não olho para ele. Não gosto dessa desconfiança sem fundamentos. Eu não sou o tipo ciumenta e gostaria que Enzo fosse assim também. Caramba! Ele tem problemas com o irmão, mas eu nunca troquei uma palavra com ele. Não tem nada a ver, esse ciúmes exagerado dele.
__Me desculpa?
__Não quero conversar, Enzo.-- puxo meu braço, cruzando-os.
Enzo dá a volta, ficando na minha frente e segurando meu rosto.
__Por favor. Eu não consigo me conter. Meu irmão sempre sai ganhando.
__Caso não tenha percebido, eu não sou nenhum troféu, para os irmãos ficarem disputando.
__Jeane...
__Onde queria me levar?-- pergunto voltando a andar.
__Em uma exibição de quadros, no Parque. Achei que ia gostar.
__Legal.-- falo seca, porém estou explodindo de alegria por dentro.
Estico as mãos ao lado do corpo e Enzo segura minha mão. Olho o gesto e sorrimos, um para o outro.
__Vamos. Senão iremos nos atrasar.
__Então, vamos logo.

★★★

Nicolas

Saio da sala de aula, e pego meu celular. Ele estava tocando, mas como hoje havia prova, não atendi.
Abro a tela de notificação e tem quatro chamadas perdidas. Aperto nelas e aparece o nome Talita. Não consigo evitar um sorriso.
__Deixa eu adivinhar? É mulher.
__Cala a boca, Juan.-- dou um soco de leve no seu ombro.
__Vamos pro jogo.
__Tenho que ligar pra ela.
__Cara, eu sabia que era mulher na parada. Liga aí. Mas, não se atrase ou o treinador te coloca no banco e perdemos o campeonato.
__Beleza.-- fazemos um toque e ele sai com os outros cara do time.
Volto minha atenção para o celular e retorno a ligação para Talita.

Ligação on*

__Nicolas? E aí, tudo bem?-- atende.
__Oi. Eu estou bem e você?-- solto um sorriso.
__Melhor agora. Como vai as aulas?
__Vão bem.
__Sinto sua falta.-- fala manhosa.
__Eu também.
__Queria te ver de novo.
__Posso pensar em alguma coisa, até o final de semana. Agora tenho que desligar. Aula de Educação Física.
__Tudo bem. Tchau. Não me esquece, em?
__Impossível. Beijo.

Ligação off*

Guardo meu celular e vou para o treino.

★★★

Elisa

__Partimos amanhã.
__Tão perto, assim? Ainda não falei com a minha mãe.-- falo, quando Ryam me dá a notícia.
__Temos muito chão pela frente. Se quiser, posso ir contigo falar com sua mãe.
__Não precisa. Só não vai ser nada fácil.
Ele segura minha mão e sorrimos um para o outro.

(...)

__Mãe?-- chamo, ao entrar em casa.
__Filha.-- ela aparece na porta da cozinha.
__Que cara é essa? Parece que viu um fantasma!-- brinco, mas logo meu sorriso se desfaz. Meu pai sai da cozinha e coloca o braço em volta do ombro da minha mãe.-- O que tá fazendo aqui?
__Precisamos conversar.

★★★

Enzo

Jeane estava maravilhada com a agilidade do artista de rua. Quando chegamos tinha apenas uma tela branca, porém agora, com dois sprays o cara fez uma pintura muito bacana. Não entendo dessa coisas, mas ficou bem bonito.
__Gostando?-- pergunto abraçando-a por trás.
__Muito. Ele é muito bom. As técnicas são perfeitas e...-- ela sorri e me olha com carinho.-- Obrigado, Enzo.
__Não foi nada. Eu só quero te ver feliz.
__Você me faz. Muito.-- fala e me beija.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥

OI,como hj estou muito boasinha decidi postar mais um capitulo para vcs.. Espero que gostem..

A Arte de AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora