Como Assim?!

96 7 1
                                    


Jeanne.

Acordo com o despertador,tocando.É segunda,tenho aula.
Vou para o banho e fico pronta, rapidinho.Logo estou a mesa,tomando suco com omelete.Minha prima aparece,minutos depois com óculos escuros e um batom vermelho.Sèrio isso? Pensei que estávamos indo pra escola.Boiei!

__ Bom dia, meninas!--Meu pai senta-se na mesa conosco.

-Bom dia tio!

_Bom dia pai!

_ Carona pra escola?

_ Eu aceito tio!

_Jeanne?

_O quê?!.... claro vou esperar lá fora.-- Digo me levantando.

Saio de casa,e vou para o jardim,onde me sento em um balanço, que meu pai fez para eu brincar aos três anos.
Fecho meus olhos, e imagino como seria minha vida sem a Rafaela,atrapalhando tudo. Ela sempre arruma um jeito de me culpar por tudo,e ainda rouba meus namorados.As vezes eu queria que meu pai a deixasse debaixo de uma ponte.

Ouço a buzina e corro para o carro.Sento-me no banco de trás com fone no ouvido.
xxx

Saio do carro,e me despeço do meu pai,indo direto para a escola.Suspiro ao ver garotos pararem e babar por Rafaela.Ela é bonita, mas não tem nada por dentro.
Como podem gostar só da aparência?
Sempre fui apaixonada por sorrisos verdadeiros,por abraços apertados e por pessoas atenciosas e carinhosas.A beleza fisíca nunca influiu muito nas minhas escolhas.Escolher as pessoas pela cor nos olhos ao invès do brilho no olhar é estupidez. A beleza sem conteudo é como uma caixa de bombom vazia, de nada serve.

_ Oi Jeanne!

_ Ergo o olhar e tiro o fone de imediato.

_ Oi, Nicolas! Tudo bem?

_ Bem será que podemos conversar?

_ Ah,podemos claro!

Seguimos para um canto afastado e ele pega na minha mão.

_ Eu trouxe a Lia e resolvi falar com você. Queria te convidar para dar uma volta, á noite. Jantar andar atoa o que você quiser.

_ Tudo bem,podemos jantar e andar atoa.-- Sorrimos.

_Perfeito.Te pego as 07h?
_Combinado.

O sinal toca e o diretor aparece,mandando todos pra salas de aula.

_ Preciso ir.

_ Ok. Boa aula! Não esquece hein?

_ Não, vou esquecer
.
Ele me beija no rosto e vai embora.Fico ali estática,mal acreditando. Como assim, vou sair com Nicolas Taylor?!

<3<3<3<3<3

Nicolas.. O encontro!

              ¤19:00¤

Desço da moto e me encosto nela.Pego o celular e mando uma mensagem pra Jeanne.

Nicolas: para jeanne_"estou aki".

Cruzo os braços e espero,logo meu celular vibra.

Jeanne:para Nicolas_"To descendo".

Nem deu tempo de responder,pois ela abriu o portão enorme da sua casa e saiu sorrindo.Ergo-me e á beijo no rosto.

_onde vamos?

_Conheço um ótimo lugar.-- digo lhe entregando o capacete.

_ Ainda bem que estou de calça._ comenta ao montar na moto.

_ Segura Firme.-- Ela coloca as mãos de leve na minha cintura e eu arranco.No mesmo instante, suas mãos me apertam com mais força. Confesso que gostei.
Dirijo rápido, até uma lanchonete beira-mar.É um lugar bonito e muito aconchegante. Estaciono, desço e ajudo Jeanne. Ela olha em volta e sorrir.

_ Nossa! Isso e incrivel!

_Espera pra ver a comida

Vem eu reservei uma mesa.
Seguimos conversando até a mesa.O papo flui normalmente como se já nos conhecemos a anos.É ótimo ter alguèm com o mesmo ponto de vista que eu.

Nicolas

_ Foi você que começou!_ Jeanne fala,me empurrando.

Estamos andando pela areia da praia, descalços. Pego um pouco de agua e jogo nela.

_ Aiii! você me paga Nicolas!!

Ela corre atrás de mim e chuta a água na minha direçao.

Viro-me e a pego de mal jeito.Acabamos caindo e nós molhando todos.Ambos gargalhamos.

De repente, nossos olhares se encontram e o sorriso se desfaz . Fico por cima dela e nossos labios vão se aproximando.

Lentalmente eu a beijo. Jeanne me enlaça pelo pescoço e retribui com a mesma intensidade. O toque me deixa desnorteado.

Paramos a caricia e sorrimos, sem saber ao certo o que dizer foi perfeito!
Acabo beijando- a de novo sem pressa e com ternura.

A Arte de AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora