Jeanne narrando:
Pasma. Boquiaberta. Sem palavras. Era assim que eu estava me sentindo, diante daquela surpresa. Não conseguia acreditar, no que meus olhos estavam vendo.
__Não vai falar nada?-- ele pergunta, segurando minha mão.
__Não acredito.Vejo Enzo sorrir e me levar até a tenda, montada no parque. Tem um colchão forrado, jogado no chão e muitas almofadas espalhadas pelo mesmo. Uma cesta com frutas, e uma garrafa de vinho
acompanhada de duas taças. Ao lado um urso enorme, segurando um coração cheio de chocolate.
Me sento no colchão e Enzo ao meu lado, ainda em silêncio.
__Não precisava disso tudo.-- falo segurando seu rosto entre as mãos. __É, pouco diante do que eu sinto por você, Jeanne. Eu te amo, como nunca amei ninguém. Você é incrível!__Eu te amo.-- sussurra no meu ouvido e morde minha orelha.
Coloco as mãos entre seus cabelos e nos beijamos. Um beijo cheio de amor e carinho. Eu ainda não amo ele, mas estou bem perto disso. Já me apeguei ao Enzo e não me imagino sem esse cara incrível, que está sendo meu porto seguro, no meio da tempestade que é a minha vida.
Ele pega as taças e nos serve de vinho. Brindamos e em seguida, tomamos. Enzo pega as taças e coloca de lado, segura meu rosto e me beija novamente.♣♣♣
Lia narrando:
Aquela seria a última noite, na minha casa. Amanhã depois da Formatura, eu vou para a faculdade.
Termino de arrumar minhas malas e pego meu celular.Edu: Sai aqui fora.
Sorri, ao responder.
Lia: O que vc quer à esta hora? Preciso dormir.
Edu: Vai ser rápido.
Lia: Tá bom. Já vou.
♣♣♣
Elisa
Ryan passa a mão na guitarra tocando a última nota e as cortinas se fecham. Meu coração está saltando dentro do peito. Meu sorriso, maior que o mundo. Tudo está saindo como eu sempre quis.
__Parabéns! Você arrasou.-- Nina, a outra guitarrista me elogia e nos abraçamos brevemente.
__Obrigado. Você também mandou bem.- Vou nessa! Diz ela e sai com o resto da banda.
Ryan larga a guitarra e vem pra perto de mim com um dos seus sorrisos perfeitos.
- Eu sabia que você mandava bem,mais hoje tive certeza.
- Nada que exagero.- To falando serio.
Sorrio e abaixo o olhar.
-Que comer uma pizza?
__Claro.-- sorrimos e seguimos para o camarim. Troco de roupa e em seguida, saimos para a pizzaria.
♣♣♣
Enzo
Finalmente de volta, pra casa. Nossa noite foi mais que perfeita e o dia promete ser melhor ainda.
É a formatura da Jeanne. Ela está super animada.
__Amor?
Sorri, ao ouvir sua voz, entrando no meu apartamento.
__Já disse que eu amo, quando me chama assim?
Ela aparece na porta e sorri, lindamente.
__Muitas vezes.__Pois...-- beijo sua testa.-- Saiba.-- beijo sua bochecha.-- Que.-- beijo seu queixo.-- Eu amo.-- beijo sua boca.
__Enzo, vamos nos atrasar.
__Eles esperam você, Amor.
__ENZO!-- ela me empurra de leve.-- Vamos logo!
Seguro sua mão e saimos do prédio.(...)
" LIGAÇÃO "
__Alô?
__Oi, meu filho. Adivinha?
__Não sei, mãe. Conta.__Vou para Ipatinga, semana que vem. E seu irmão vai comigo.-- Ah, era o que faltava!
♣♣
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte de Amar
Teen Fictionjeane é uma garota de objetivos. Tudo o que ela mais quer, é torna-se uma pintora. Ela não imagina que na busca por seus sonhos , iria se apaixonar.Porém ele não era o cara certo e estava apenas tentando esquecer a ex, ficando com jeane Agora magoad...