_ Lia por favor, não adianta.Eu não vou para acampamento Nenhum.Seu irmão me ofendeu.Não quero Ve-lo tão cedo.Nunca e pouco para mim..
_ Jeanne deixa de drama. Seus pais deixaram e a Rafaela tambem vai.Por favor !_ Lia faz uma cara de cachorro sem dono.
Já se passavam dias, desde o incidente na sorveteria.Eu não vi mais Nicolas.E também não quero ver.A forma como ele me tratou, Foi demais.Não marquei nada com ele e não merecia suas palavras frustadas.Foi injusto de sua parte, me ofender, sem antes me dar a chance de explicar.
Eu esperava mais dele, mas percebi que não estava certa , em relação a ele.Nicolas e só mais um.
_ Jeanne!? - Lia estrala os dedos no meu rosto me tirando dos pensamentos.
_ Ja disse que não vou. E minha decisão final.
_ Ahh, Você vai nem que seja amarrada.
_ Olá meninas!
_ Ruan! Você chegou na hora certa.
_Serio?
_ Ajude- me a levar jeanne para melhor acampamento da vida dela. Estou tentando a horas mais essa chata não topa.
Cruzo os braços e ergo as sobrancelhas.
_ Teimosa!- Ruan senta-se ao meu lado na cama.-- Jê, vai ser legal. Enzo e eu também vamos.Poxa, semana que vem eu começo na empresa e não terei mais tempo pra ficar com você.Faça isso por mim.
Suspiro e desvio o olhar.Vale o Sacrificio? Um fim de semana no mesmo teto que Nicolas.não me parece convidativo.Mas, por outro lado, e meu ultimo programa com Ruan.Depois que ele começar a trabalhar ja era!
_ Tudo bem! Mas com uma condiçao.
_ Qual??
_Eu fico sozinha numa barraca.
_ Mas, Jeanne...-- Lia começa, mas eu a interrompo.
_ E pegar ou largar.
Os dois trocam um olhar estranho e sorriem.
_ Feito!
Senti cheiro de armação.
ͺͺͺͺͺͺͺͺͺͺͺͺͺͺͺͺͺͺͺͺ^.^ͺͺͺͺͺͺͺͺͺͺͺͺͺͺͺͺͺͺͺͺNicolas:/
_Nicolas, ajuda aqui!--Lia grita,tirando a mala do carro.Largo meu celular e vou ajuda- la.
_ Quem mais vem? -- Questiono.
_ Surpresa! Maninho.Agora leva essa para a barraca, por favor.-- pede indicando sua mala.
_ Vai mesmo precisar de tudoo isso?
_ Lógico!
Um carro se estaciona a poucos metros de nós, e logo em seguida uma moto.Viro- me e fico boquiaberto, ao ver Jeanne tira o capacete e sorri para o mesmo garoto da lanchonete.Meu sangue ferve, e minha vontade e esganar lia. Ela tinha que trazer o casal?!
Do carro desce um garoto,Rafaela,Ryan,Elisa e Edu.
Esse Fim de semana vai ser longo!!
XxxxxOuvindo conversaxxx
_ Ela não era Minha namorada!-- Digo frustado.
Ryan e edu não param de encher minha paciencia. Eu logo vou mandar eles para onde judas perdeu as botas.Belos Amigos!
_ Cara só to dizendo não precisa ficar todo nervosinho.
_ Não to nervoso!
_ Imagina se tivesse.
_ Calem a boca que e Melhor!-- Falo me jogando na cachoeira.Nado por um tempo e mergulho, ficando um bom tempo boiando.
Saio da agua e tiro o excesso de agua dos cabelos com a toalha.Pego minha camisa, jogo no ombro e caminho para o local onde montamos o acampamento.Estou saindo do meio das arvores,quando escuto a voz de Jeanne.Paro e fico ouvindo.
_ Enzo por favor voce e amigo do meu irmão.-- Ela diz
_ Isso não me impede de gostar de Você. Caramba eu só quero fazer você esquecer aquele babaca...
_ Não preciso esquecer ninguem.
_ Quem você quer enganar?
Ta na cara que gosta do tal Nicolas.
_ Desculpa não da pra ficar te ouvindo.
_ EU NUNCA IRIA TE MAGOAR! -- O babaca grita.
Jeanne passa rapido e eu me escondo. Logo o tal Enzo corre atras dela. Soco uma arvore e solto um grito alto.
Não acredito que esse idiota ta de gracinha com a Jeanne. Ele não tem o direito!
Espera!
Porque estou me importando? Não temos e não vamos ter nada. Ela e mimada demais para o meu gosto.Mas porque não consigo ficar calmo.Minha vontade e socar esse Mauricinho ate ele esquecer o Nome dela.
Que Otimo, Estou PARANÓICO!!
Balanço a cabeça e vou para as barracas." Esquecer,Esquecer,Esquecer!"
_ Nic!!---Rafa me grita e vem em minha direção sorrindo.
Essa garota e muito sem noçao.onde já se viu usar salto no meio do Mato?!
_ Oi
_ Estava mesmo te procurando.:/
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte de Amar
Ficção Adolescentejeane é uma garota de objetivos. Tudo o que ela mais quer, é torna-se uma pintora. Ela não imagina que na busca por seus sonhos , iria se apaixonar.Porém ele não era o cara certo e estava apenas tentando esquecer a ex, ficando com jeane Agora magoad...