Jeanne :( Flagra
( LEIAM O COMUNICADO NO FINAL! OBG)
O dia podia piorar? Acho como sou sortuda, sim.
Enzo resolve se declarar, justo agora.Eu odeio admitir, mas o babaca do Nicolas, ainda mexe comigo. Mesmo depois das ofensas.
Caramba que furada!
Calma, respira.Dias ruins também chegam ao final. Mais tá demorando.!!
Saio da barraca e vou pegar uma garrafa de água na van. Sigo para a cabana,onde os proprietários Ficam.Aqui e uma especie de acampamento. Muito Legal!
_ Jeanne! Tudo bem, querida?-- Nádia, esposa do dono, me pergunta.
_ Tudo. só estou andando um pouco.
_ Ah,claro. Nos vemos no jantar.
_ Tá certo.-- Ela se vira._ Hã..Nádia? posso pegar um copo na sua cozinha?
_ Claro. vai lá a porta está aberta. Seus amigos estão conversando lá.
_ Ah, obrigada.
Amigos? Quem são?
Abro a porta e entro.Vou direto para a cozinha, e a cena que vejo me faz parar e deixar a garrafinha cair.
Rafaela e Nicolas se beijando? Como assim Brasil?
Eles se largam diante do som da garrafinha caindo e me encaram.Rafa sorrindo cinica e Nic com cara de culpado.
_ Jeanne!? Ele me chama mais saio correndo.
As lagrimas teimam em cair e não consigo evitar. corro para longe, com Nicolas me gritando. Me sento em um tronco de árvore caído e me permito chorar tudo que estou sentindo.
_ Jeanne! -- Enzo me abraça,
ao ver que estou chorando.
Aceito seu abraço e choro em seu ombro.-- O foi dessa vez?
_ Não me pergunta. só me abraça, por favor.
_ Calma eu tô aqui!-- Diz afagando meus cabelos e me apertando em seus braços.Como eu queria apagar algumas lembranças.
...........Pedido.........._Não! Enzo, pára!-- Grito, enquanto Enzo me faz cócegas.
_ Só quando pedir penico.
_ Nunca!
_ Não vai rolar então.
_ ENZO!- Ruan aparece na nossa frente e logo paramos a brincadeira.
_ E ai, cara?
_ Podemos conversar?
_ Claro fala ai.
_ Em particular vem comigo.
Enzo me olha e vai com meu irmão.Até imagino o que seja.
_ Jeanne!-- Lia grita e eu dou um pulo de susto.
_ Lia! que susto menina!
Ela gargalha e senta- se ao meu lado.
_ Qual e o lance com o enzo?
_ Lance?! Não tem lance nenhum.
_ sei até parece né!? Vcs estão mais grudados que chiclete na sola de sapato.
_ Nada a ver. Somos bons amigos.
_ Você e tão ingênua amiga.
Olho para ela com um ponto de interrogaçao sobre minha cabeça.
_ Esquece. Vamos hoje temos fogueira e musica.
Ela mim arrasta para as barracas.Nós vestimos casacos e seguimos para a onde Nádia eo marido reuniam todos em volta da fogueira.
Me sento diante de Nicolas e tento não olha- lo, Mas é incontrolável.Meus olhos parecem ter vida propria.
Traidores!
_ Jeanne!-- Elisa me chama. olho para ela.-- Vai lá falar com o Nic. Ele tá te olhando, como se quisesse dizer algo.
_ Eu não ele que fique com a Rafaela.
_ Teimosa, igual uma mula impacada.
_ Sou mesmo.Fico mais um pouco,em volta da fogueira.até que decido ir para minha barraca.Não estou no clima.
Um vento frio sopra e eu me abraço,sentando em um tronco de árvore caido.Sinto alguem se aproximar,Mas não olho.De repente, sinto uma blusa ser colocada em meus ombros.E só então me viro. Encontro o olhar de Nicolas e estremeço.
_ Posso me sentar com você?
_ Eu não sou dona da floresta. Não precisa me pedir.
Ele senta-se eu retiro a blusa e lhe entrego.
_ Fica,esta frio.
_ Não.Me levanto mais ele me segura pelo braço.
_ Jeanne, Espera! Precisamos conversar.
_ Não tenho nada pra falar com você.Falo olhando em seus olhos.
_ Mais eu tenho.
_ Que pena, eu não estou inressada.
_ Jeanne, me escuta. Aquele beijo não significou nada.
Foi sua prima quem me agarrou.
_ Você não me deve explicaçoes. Não temos nada.
_ Eu só queria que soubesse.
_ E pra quê?!Nicolas me solta e desvia o olhar.
_ Não sei só. Não gosto de Mentiras.Fico Desapontada.Só isso?
Droga , porque eu crio tantas expectativas, com ele.Nic nunca vai gostar de mim.
_ Tudo bem Boa Noite!-- Me viro.
_ Jeanne.-- Ele me abraça por trás.-- Não quero que sofra por minha causa logo vou voltar pra BH.
_ Nicolas, Faz um favor pra mim?
_ Qualquer coisa._ME esquece.-- Digo e saio correndo,sem rumo. As lagrimas descem sem nenhum esforço.Não era para mim apaixonar?
Tarde Demais.....Voltamos pra casa....
Nicolas :(Voltamos para casa,em clima pessimo.Jeanne não me dirige uma palavra sequer. E Rafaela esta literalmente se jogando em mim.Não posso mais ficar aqui. Preciso voltar para BH.Mesmo sem ter acabado minhas ferias. Estou muito envolvido com Jeanne e isso não estava em meus planos.
_ Nicolas!
Ergo o olhar e encontro minha mãe.Estou fazendo minhas malas.
_ oi mãe!
_ Filho o que está fazendo?
_ voltando para Bh.
_ o quê?! o diretor ligou?
_ Não ele não ligou.
_ Então? Nicolas , não estou entendendo. O que Houve?_ Não aconteceu nada. Só quero voltar antes.
.......^.^.......Oi, pessoas...
1 quero pedir Desculpa pela demora... :( E dizer que não sou perfeita e tenho outras coisas TB pra fazer..por isso demoro tanto..2 Quero Agradecer de coração
quem esta acompanhando minha história.. Sou muitooo grata.3 Gente e serio presciso que vcs votem, e comentem, pois se não N vou saber se estão gostando da história.. :(
4 Peso que continuem lendo se gostarem pois muitas novidades estão por Vim...
E isso..
( obs: o que acham..
Jeanne & Nicolas ou
Jeanne & Enzo)Então e isso Bjss até a proximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte de Amar
Teen Fictionjeane é uma garota de objetivos. Tudo o que ela mais quer, é torna-se uma pintora. Ela não imagina que na busca por seus sonhos , iria se apaixonar.Porém ele não era o cara certo e estava apenas tentando esquecer a ex, ficando com jeane Agora magoad...