Jeane
A festa tava muito divertida,mais Enzo parecia distante.
Olhava para um ponto fixo pensativo.
- Tudo bem ,Enzo?Ele me olha e sorri fraco
- Tudo.
- Porque essa cara? Aconteceu algo né?
Enzo suspira.
- Minha mãe me ligou.- faz uma pausa.- Ela está vindo passar um tempo aqui.- suspira novamente - Meu irmão vem junto.
Abro a boca pra falar,mas ele me beija.
- Enzo eu não vou dar bola pra ele.Estamos juntos e eu te adoro.Nada vai mudar,com o sem James
- E por isso que eu te amo.
Nos beijanos e eu enlaço os braços no seu pescoço,enquanto nos movemos no ritmo lento da musica.(...)
Dois Dias Depois.
Acordo com uma ideia na cabeça,após tomar café da manhã,subo para meu ateliê e pego uma tela branca.
Coloco meu macacão,já sujo de tinta e troco a roupa por ele.Faço um coque no cabelo,ligo o radio e começo a pintar.
Mais tarde Lia aparece pra se despedir.Ela vai pra faculdade.- Tà ficando legal.- elogia olhando meu desenho na tela.
- Eu acordei inspirada.
- Não vou nem dizer porque.Sorri constrangida.
- o Enzo ne faz muito bem Lia.
- Dá pra ver.- rimos.
- vou sentir sua falta, amiga.
- Também.Me sento em um dos puf' s e olho pro teto.
- Quanta coisa aconteceu esse ano.
- Nem me fala.Quem iria imaginar que eu fosse namorar com o Edu!?
- Estão namorando?!
- Não foi só um modo de dizer.
- Ahh!A elisa faz falta.- suspiro.
- Eles estão bombando As musicas não param de tocar nas radios .
- Isso e maravilhoso!
- Sim,é.Ai,eu tô faminta.vamos na padaria aqui do lado?
- Vamos. espera só eu trocar de roupa.
♣♣♣
James
Coloco as malas no meu antigo quarto,e vou tomar um banho.Em seguida,coloco uma roupa leve,pego meu celular.Para ir da uma volta.Fazia tempo que eu não vinha em ipatinga.
Tudo continua um tedio.
Passo em frente a padaria e não acredito na minha sorte.
Jeanne está com uma garota comprando pastel.Sorrindo entro na padaria e encosto no balcão ao seu lado.- Uma esfirra, por favor- peço e ela me olha surpresa.
- James?!- Pra sua felicidade eu.
Ela revira os olhos.
- Quem e esse jê?
- James irmão do Enzo.
- Humm.Você e o idiota que fica dando em cima da minha amiga.Eu sei,eu sei, ela e gata mais não e pro teu bico.-A garota coloca o dedo na minha cara.
- Lia para com isso.- Jeanne pega a sacola e a mão da garota levando-a para o lado de fora.
- Sua esfirra.- A moça me entrega.
- Pode deixar não vou querer mais não.- Ela me olha torto e eu saio da padaria .
♠♠♠♠
Rafaela
Olho Jeanne sair puxando Lia da padaria e me escondo. Colocando uma revista na frente do meu rosto
-... o Enzo avisou que ele viria.
- Melhor ficar longe já que Enzo não suporta o irmão.
- Eu sei já discutimos por causa dele.
Elas passam por mim e eu abaixo a revista,olhando para o garoto,saindo da padaria.Ele olha na direçao que elas foram e sorri discretamente.
Me aproximo.- Posso te ajudar!?
Ele me olha confuso.
- como?
- com a Jeanne eu posso te ajudar.
- E como faria isso? Ela gosta do meu irmão.- sorri debochado.
- Você não sabe do que sou capaz.já separei ela do ex e vou fazer o mesmo.
- Inveja?
- Motivos pessoais.Você quer minha ajuda ou não?
- porque faria isso? nem te conheço.
- prazer Rafaela prima da Jeanne. Se isso fosse um livro eu seria a vilã.- sorri estendendo a mão.
- Prazer james seu novo parceiro.
Sorrimos.
♥♥♥
Oi galerinha invisivel.
Bom não deu pra postar esses dias mais estamos de volta.. Capitulo pequeno eu sei.. Mais prometo compensar no proximo..
E agora James e Rafa juntos o que vai dar esse negocio.. ??
Comentem quero saber a opiniao de vcs sobre o livro...
E se vc tá gostando da historia aperte nessa estrelinha vai ajudar bastante..
Bjss até a proxima..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte de Amar
Teen Fictionjeane é uma garota de objetivos. Tudo o que ela mais quer, é torna-se uma pintora. Ela não imagina que na busca por seus sonhos , iria se apaixonar.Porém ele não era o cara certo e estava apenas tentando esquecer a ex, ficando com jeane Agora magoad...