Heloo! Meus lindos e lindas.
Quero desejar a vocês uma feliz pascoa,cheia de amor,paz,renovação..Mais um capitulo pra vcs.
È se tiverem gostando da história deixe sua estrelinha.. Não vai cair o dedo nè.. Keke
E isso bora pro capitulo bjsss..
Jeanne
__ Nicolas? - indago, surpresa.
__ Oi Jeanne. - Nicolas cumprimenta e sorri, amigável.
__ O que esse cara faz aqui, amor? - Enzo questiona, se colocando ao meu lado e apoia a mão na minha cintura. Seu olhar para Nicolas não é nem um pouco simpático.
__ Calma, cara. Eu vim numa boa. - Nicolas fala, erguendo as mãos para o ar.
__ Veio fazer o que aqui? - Enzo questiona, sem disfarçar o desconforto.
__ Eu posso entrar?
Enzo aperta a mão em mim e eu acaricio seu braço, tranquilizando-o.
__ Claro, entra.
Puxo Enzo para dentro e Nicolas no segue, após fechar a porta.
__ Já pode falar. - Enzo fala cético.
__ Eu vou ser pai. - a notícia me causa um pequeno espanto, que é mal interpretado por Enzo, pois ele se afasta.
__ Pai?
Nicolas sorri e assente.
__ É, a Talita está grávida. - ele conta eufórico e eu esboço um sorriso fraco.
Não estou com ciúmes. É só que... Ah não sei explicar. Estou... Surpresa. Apenas isso.
__ Meus parabéns. Você parece animado com a novidade. - falo sorrindo.
__ Muito. Não planejamos, mas esse filho vai ser muito amado. - fala entre sorrisos.
__ Vocês querem ficar à sós, para comemorar a novidade? - Enzo indaga seco e eu o olho, sem graça.
__ Claro que não, amor.
Nicolas sorri e abaixa o olhar.
__ Desculpa. Eu estou animado e acabei fugindo do assunto. É, Jeanne... Você aceita ser minha madrinha de casamento? - Nicolas pergunta e enfia as mãos nos bolsos.
Olho para Enzo e ele desvia o olhar, chateado.
Elisa
Um "toc, toc" baixo, me tira dos meus devaneios. Ergo-me da cama e vou abrir a porta. Minha mãe está parada no corredor, com as mãos sobre a barriga de oito meses.
__ Podemos conversar? - pergunta hesitante.
Assinto. Abro mais a porta e ela entra.
__ O Ryan ligou. Ele pediu para você retornar, quando puder. - informa.
Assinto, mais uma vez.
__ Elisa, eu não quero mais ficar assim. Não quero ficar sem nos falarmos. Eu sinto muito, se menti... - ela abaixa o olhar e cobre o rosto com as mãos, começando a chorar.
__ Mãe, não chore, por favor. - peço indo em sua direção.
__ Eu te amo, Elisa. Você não imagina o quanto. Estou tão arrependida, se eu pudesse voltar no tempo. - lamenta.
__ Não fique assim. Eu agi como uma egoísta. Você pensou no meu sonho, e eu não soube agradecer. Eu quem preciso me desculpar.
Minha mãe sorri, com minhas palavras e me abraça.
__ Eu preciso de você comigo. Já tenho quarenta e seis anos, a gravidez é de risco. - mamãe choraminga.
__ Shh. Vai dar tudo certo. Confie em Deus.
Ela sorri e volta a me abraçar.
Jeanne
Fecho a porta, após Nicolas ter saído e volto para o sofá, onde um Enzo emburrado me aguarda.
__ Qual o problema? - indago acariciando sua nuca.
__ O problema, é que você aceitou o convite do seu ex. - implica.
__ Ele não é meu ex, e eu não vejo nada de mais. O Nicolas vai ser pai e se casará com a Talita. Ele não é como a Rafaela, que quer nos separar.
__ Vai defendê-lo?
Reviro os olhos.
__ Não estou defendendo, apenas falando a verdade. - falo e ele levanta do sofá. - Onde você vai?
__ Pra empresa.
__ Não acredito que estamos brigados.
__ Só preciso ir trabalhar, agora. - Enzo fala, pegando sua pasta.
__ Amor.
Ele me beija rapidamente e vai embora. Abraço a almofada e deito-me no sofá. Enzo e suas implicâncias.
Rafaela
__ Você já está na cidade? - pergunto e sorrio, quando recebo uma resposta positiva. - Maravilha! Eles estão brigados. É o momento perfeito.
Finalizo a chamada e esboço um sorriso ansioso.
__ Finalmente, terei tudo que me pertence, por direito.
**
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arte de Amar
Ficção Adolescentejeane é uma garota de objetivos. Tudo o que ela mais quer, é torna-se uma pintora. Ela não imagina que na busca por seus sonhos , iria se apaixonar.Porém ele não era o cara certo e estava apenas tentando esquecer a ex, ficando com jeane Agora magoad...